Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 6 de 50 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por DrunkMiX Dom 3 Abr 2011 - 10:24

Voce esta em uma praia. Lá tem muita areia,tem aguas vivas por cima da areia,a agua salgada esta presa em um dique de terroristas e tem 3 orcas esperando voce cair pra te pegar. você tem:
1 bujão de gas fechado
1 vidro de branquinha(cachaça)
1 pá
1 chave de fenda
1 furadeira
1 barco pesqueiro lotado de peixes enterrado na areia

Subornaria os terroristas com a cachaça, jogaria a chave de fenda em um deles e enquanto eles se destraem eu desenterro o barco com a pá, jogo os peixes pras orcas. Uso o barco para fugir pra um lugar seguro.

Você está vendo um filme de monstro quando um fantasma, um lobisomem e uma múmia saem da tela. Você tem:

- Pipoca
- Um abajur
- Um ventilador
- Uma tesoura
- Uma almofada
DrunkMiX
DrunkMiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Tree_Thi Dom 3 Abr 2011 - 11:33

Uso a almofada para espancar o lobisomem, depois pego a tesoura e saio cortando o papel da mumia fazendo ela morrer e por ultimo uso o ventilador para espantar o fantasma e com o abajur faço luzes para ele morrer. Sento e volto a ver o filme comendo pipoca.

Situaçao>

Voce estava na praia dentro do mar nadando relaxadamente, quando derepente um Sharpedo se aproxima para te comer, dentro de sua sunga tem>

-Um celular que funfa debaixo d'agua
-Oculos de mergulho
-Uma caixa de fio dental
-E um par de sapatos de pato (nao sei o nome, mas é akele que se usa para nadar em baixo da agua)

Boa sorte a todos, esta facil. Ou sera que nao...

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ericsoares Dom 3 Abr 2011 - 12:30

pego o celular ligo pra guarda costera do pokemón boto os óculos de mergulho e os pés de pato uso o fio dental para amarra o sharpedo e vô surfando até a praia alien
ericsoares
ericsoares
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011

Frase pessoal : pokémon gotta cath'em all


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Gutdi Dom 3 Abr 2011 - 12:41

ericsoares escreveu:pego o celular ligo pra guarda costera do pokemón boto os óculos de mergulho e os pés de pato uso o fio dental para amarra o sharpedo e vô surfando até a praia alien
Errr e qual o seu desafio ?

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por DragonFlowS Dom 3 Abr 2011 - 16:16

Verdade, então eu vou recomeçar!

Você esta dentro de sua casa normalmente quando de repente um maluco entra na sua mansão você esta no seu quarto , no andar de cima quando percebe um barulho e um portal parao o Mundo do Giratina vc tem:
um Abajur dourado
3 Cuecas sujas
Sua roupa que não e lavada a 5 semanas[
um Nintendo 3DS sem bateria
seu berço antigo dourado

HuHu
EU DESA

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Thyplozard Dom 3 Abr 2011 - 16:31

DragonFlowS escreveu:Você esta dentro de sua casa normalmente quando de repente um maluco entra na sua mansão você esta no seu quarto , no andar de cima quando percebe um barulho e um portal parao o Mundo do Giratina vc tem:
um Abajur dourado
3 Cuecas sujas
Sua roupa que não e lavada a 5 semanas[
um Nintendo 3DS sem bateria
seu berço antigo dourado

Simples, me escondo no berço, quando o bandido tentar pegar o berço dourado, pulo em cima dele e faço ele cheirar as cuecas, então ele vai cair com o fedor, depois jogo a roupa nele e ele desmaia. Por último, bato nele com o Abajur até quebrar, e depois com o berço até ele morrer. TENSO

Você está na praia, deitado na sua bóia, quando uma Tsunami vem e te leva pro meio do mar, onde "pode" haver tubarões. Você tem:

- Sua bóia;
- Um MP4 molhado(você estava ouvindo música);
- Um óculos de sol.

Huahuahua, dorgas manolo.

________________
Set By: Charge.
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Lavi Dom 3 Abr 2011 - 16:44

Thyplozard escreveu:Você está na praia, deitado na sua bóia, quando uma Tsunami vem e te leva pro meio do mar, onde "pode" haver tubarões. Você tem:

- Sua bóia;
- Um MP4 molhado(você estava ouvindo música);
- Um óculos de sol.

Eu modifico a configuração do meu MP4 para emitir um sinal Hacker para a Guarda Costeira pedindo ajuda, deito na boia, coloco o óculos de sol e espero ela chegar. Ownei

Situação escreveu:
Você está em cinema vendo um filme fodástico, quando percebe alguma movimentação no banco de trás. Quando olha, tem dois caras, um com uma arma de fogo e o outro com uma arma de corte -q. Você tem:

- Um copo de refrigerante de 500 ml pela metade;
- Uma balde de pipocas pela metade da metade;
- Uma mini-lanterna de 2500 Whatts que você comprou no Shopping;


________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 3 Abr 2011 - 16:52

Lavi escreveu:Você está em cinema vendo um filme fodástico, quando percebe alguma movimentação no banco de trás. Quando olha, tem dois caras, um com uma arma de fogo e o outro com uma arma de corte -q. Você tem:

- Um copo de refrigerante de 500 ml pela metade;
- Uma balde de pipocas pela metade da metade;
- Uma mini-lanterna de 2500 Whatts que você comprou no Shopping;


Eu jogo o refrigerante de um, assim ele não consegue ver. Jogo a luz da lanterna no outro, deixando-o cego. Para zuar, jogo a pipoca neles. Pego as armas deles e os mato.

Você tinha um arco e uma flecha. Com elas, matou os presidente dos EUA. Agora, o BOPE, o F.B.I e várias outras classes policiais estão atrás de você. Você tem:

- O arco que usou para matar o presidente, sem nenhuma flecha.
- Um celular.
- Um DS com Metal Slug 7 e Pokémon Black.
-Balas de menta.

Se vira.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Gutdi Dom 3 Abr 2011 - 23:31

arcanine-arcanon escreveu:
Lavi escreveu:Você está em cinema vendo um filme fodástico, quando percebe alguma movimentação no banco de trás. Quando olha, tem dois caras, um com uma arma de fogo e o outro com uma arma de corte -q. Você tem:

- Um copo de refrigerante de 500 ml pela metade;
- Uma balde de pipocas pela metade da metade;
- Uma mini-lanterna de 2500 Whatts que você comprou no Shopping;


Eu jogo o refrigerante de um, assim ele não consegue ver. Jogo a luz da lanterna no outro, deixando-o cego. Para zuar, jogo a pipoca neles. Pego as armas deles e os mato.

Você tinha um arco e uma flecha. Com elas, matou os presidente dos EUA. Agora, o BOPE, o F.B.I e várias outras classes policiais estão atrás de você. Você tem:

- O arco que usou para matar o presidente, sem nenhuma flecha.
- Um celular.
- Um DS com Metal Slug 7 e Pokémon Black.
-Balas de menta.

Se vira.
Pego o arco e coloco minhas pernas nele e me atiro pra a nasa e pego uma roupa de astronauta e vou para marte usando o arco denovo
e quando chegar lá eu pego o ds jogo os jogos e como as balas de menta para ter bom alito e os aliens vão me achar superior [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRoryCwz5mmEVCMlXTUM3aWdWH2l2GLKIforQyXDznCCYTslPlk e depois eu falo que era o lider do meu planeta e eles me veneram Problem ?

Minha vez
Você está numa outra dimensão e nela tudo é distorçido e sem sentido e Rayquasa está prestes a te matar mas você quer fugir e a saida está á 5 km de distançia e você tem :
Uma arma atiradora de lezer
Uma boneca inflavel
Um refrigerante com muito gaz
Um esguixo

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por cfox Seg 4 Abr 2011 - 12:33

Gutdi escreveu:Você está numa outra dimensão e nela tudo é distorçido e sem sentido e Rayquasa está prestes a te matar mas você quer fugir e a saida está á 5 km de distançia e você tem :
Uma arma atiradora de lezer
Uma boneca inflavel
Um refrigerante com muito gaz
Um esguixo

Eu atiro no Rayquaza até ele morrer, depois chacoalho o refrigerante, jogo pro alto e atiro nele com a arma Laser. A força e velocidade que a lata e o refrigerante causaram quando explodiram com o Laser foi capaz de abrir um portal para a minha dimensão (isso nunca aconteceria na nossa dimensão, mas como esta é distorcida). Em minha dimensão, vendo a boneca e compro passagens de ônibus para a minha casa.

Você está vendo TV, quando de repente ela sofre um curto circuito e se transforma numa bomba capaz de destruir o universo (pois você estava vendo Dragon Ball Z, e lá todos têm poder de destruir o universo) que vai explodir em 5 minutos, e para salvar todo mundo você tem apenas uma faca de cozinha, um celular, uma pistola DesertEagle carregada e uma Shampoo.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 IIwkRYa
look @ this young man
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Qui 7 Abr 2011 - 14:10

Eu pego o celular e ligo para nasa e a para a ONU e pessoa ajuda lá eles me instruem como desarma essa bomba super instavel dai eu desarmo e uso o shampoo no meu viznho chato para ele ficar cego.

Voce ta no meio de uma ilha deserta coma agua cheia de tubarões que mastigam titanio e se voce não sair da ilha em duas horas ele submerge.

Voce tem um super nitendo
um macaco que não anda.
e um livro sobre mulheres

Quero ver quem sai dessa.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Vulc Qui 7 Abr 2011 - 17:42

sonicmon escreveu:
Voce ta no meio de uma ilha deserta coma agua cheia de tubarões que mastigam titanio e se voce não sair da ilha em duas horas ele submerge.

Voce tem um super nitendo
um macaco que não anda.
e um livro sobre mulheres

Quero ver quem sai dessa.

dificil eim, mas eu consigo

primeiro jogo o macaco pros tubarões para ganhar tempo, desmonto o super nintendo e faço uma bomba, jogo nos tubarões, eles explodem, eu nado até a praia e começo a ler o livro sobre mulheres(problem?)

agora o meu Twisted Evil
Voce vai ter uma prova final de ciencias, pra qual vc não estudou hoje.Vc tem que tirar 10 e só tem esses itens:
1 lápis sem ponta
1 uma faca não muito afiada
1 3DS com o 3D estragado
1 celular sem calculadora

hehehehe se vira que eu quero ve
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 7 Abr 2011 - 18:10


primeiro jogo o macaco pros tubarões para ganhar tempo, desmonto o super nintendo e faço uma bomba, jogo nos tubarões, eles explodem, eu nado até a praia e começo a ler o livro sobre mulheres(problem?)

agora o meu Twisted Evil
Voce vai ter uma prova final de ciencias, pra qual vc não estudou hoje.Vc tem que tirar 10 e só tem esses itens:
1 lápis sem ponta
1 uma faca não muito afiada
1 3DS com o 3D estragado
1 celular sem calculadora

hehehehe se vira que eu quero ve

pego a faca e o lápis mato o professor me visto de professor substituo ele dou dez pra mim mesmo acabando a aula vendo o 3ds e o celular pra um otário e compro um novo 3ds.



você está andando e derepente você cai em um buraco sem fundo e sem parede (literalmente):

Você tem:

um mp4
duas balas
um pão
e um ejetor de teia no braço

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Leo Savy Sex 8 Abr 2011 - 22:31



pego a faca e o lápis mato o professor me visto de professor substituo ele dou dez pra mim mesmo acabando a aula vendo o 3ds e o celular pra um otário e compro um novo 3ds.



você está andando e derepente você cai em um buraco sem fundo e sem parede (literalmente):

Você tem:

um mp4
duas balas
um pão
e um ejetor de teia no braço

Eu junto as duas balas no pão e coloco no meu ejetor de teia, criando um novo combustível,
atiro o ejetor pro alto até acertar um avião, daí emquanto subo ouço mp4

My turn:

Você passeia pelo parque, quando aparece uma borracha gigante raivosa e um pinguim
Com uma bazuca querendo te matar e você tem:

-Uma cereja
-Um Bebê que te odeia
-Um rim
-HM cut

Se vira!!! Laughing
Leo Savy
Leo Savy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Lavi Sex 8 Abr 2011 - 22:37

Leo Savy escreveu:
Você passeia pelo parque, quando aparece uma borracha gigante raivosa e um pinguim
Com uma bazuca querendo te matar e você tem:

-Uma cereja
-Um Bebê que te odeia
-Um rim
-HM cut

Uso o Cut e corto a borracha, depois dou o rim para o pinguim comer. Enquanto ele come eu pego a bazuca dele, coloco o bebê dentro e atiro ele para longe, depois eu como a cereja! Ownei -q


Você descobre que a Lua está caindo na Terra, para empedir você tem:

- Um pequeno estiligue;
- Uma pequena pedra de diamante;
- Um raio expansor que você comprou no 1.99;

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 6 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 50 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos