| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|
+37ZiR Såh RhykoFolks Megaron CarlosRodrigo fini ifernandes Owl Igor_Rowan Habib marcelomr0 Trafalgar Law uwilly elazul jaum2000 Tsurugi Guilherme Blue-Batata Kyun ZilverXZX Volve Rush MAKINA Micro MateusRP Kurosaki Mud Nate.R Milmil Leakers Happy Amélie Lucas-Kun Bubble Water Kamikaze freitasof Nayuto Danony 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 15:35 | |
| Certo, se não tem pokémons te seguindo nos trailers, não vai ter no jogo final. Seria legal se tivesse, mas não vai ter. Mesmo os trailers dizendo que são imagens de um jogo não finalizado, é uma mudança muito grande pra implementada agora. Ou já foi implementado, é opcional e tava desligado nos trailers pra não estragar a surpresa.
Dia/Noite é claro que vai ter, mas isso me fez lembrar da maré naquela caverna. Estações do ano como em Unova, ou simplesmente climas variados como em Kalos é difícil. Ou pelo menos não vai ter neve, é um clima tropical, tem um pokémon bananeira pra exemplificar isso.
E as mudanças do Emerald devem ter só uma alusão ou um comentário sobre o futuro. Tipo, depois de conseguir a insígnia com o Wallace ele menciona que quer se tornar o Campeão, Juan como um Bonus Boss em um canto de Sootopolis, essas coisas. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 16:17 | |
| - Elohim escreveu:
- eu disse que se tivesse os pokémons seguindo, o pokémon estaria seguindo o trainer nos vídeos do trailer. Não tem nenhum pokémon seguindo os trainers no trailer. Entendeu? Interpretou melhor agora? Ou quer que eu desenhe?
Que loucura cara, vc fala burro. Leia tudo de novo e tente entender. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 16:28 | |
| tenho mesmo que falar com esse cara?
é muito hype, esse jogo nem é isso tudo | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 16:28 | |
| Seria lindo pokémons seguindo <333333333
Eu amaria. ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 16:31 | |
| - MateusRP escreveu:
- Eu duvido que vão fazer os pokémons te seguirem fora do pokébola novamente. Especialmente agora que são modelos 3D completos ao invés de simples sprites. Mas que seria legal, seria.
Tecnologia demais pra fazer isso To com o shardan, fazer um Remake nem gasta tanto tempo assim, tá tudo pronto, só precisa atualizar, os modelos 3D tão ai no XY e a historia tá no R/S/E. O que custa fazer algo decente pro WiiU. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:15 | |
| - Happy escreveu:
- MateusRP escreveu:
- Eu duvido que vão fazer os pokémons te seguirem fora do pokébola novamente. Especialmente agora que são modelos 3D completos ao invés de simples sprites. Mas que seria legal, seria.
O que custa fazer algo decente pro WiiU. Gente que tenha o WiiU. Acredite em mim, tem muito muito muito muito muito mais gente com 3DS do que com WiiU. Vontade de fazer um Pokémon pro WiiU eles tem, mas só vontade não garante o sustento não. Sem falar que a linha principal sempre foi e sempre será pros portáteis, com certeza se sair algo pro WU vai ser um spin-off. Pode até ser um spin-off dahoresco comedor de bundas, tipo o Pokémon Stadium e o Battle Revolution foram nas suas épocas, mas com a tecnologia e os Pokémon de hoje. | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:22 | |
| Pokémon Stadium era ótimo e lindo. Mas o pokémon do Wii é ridículo.
Se fizessem algo tipo Stadium pro Wii U eu com certeza compraria, mas se fosse a merda que é o do Wii nunca que eu gastaria dinheiro. ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:29 | |
| Cara o do wii dá pra montar o personagem.
EU GASTEI CINCO FUCKING HORAS ESCOLHENDO A ROUPA DO MEU BONEQUINHO NO SAVE ENDGAME DO MEU PRIMO | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:31 | |
| Eu quero continuação de Colosseum/XD pra Wii U. Mas eu sou liso, não tenho dinheiro pra um Wii U. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:38 | |
| - Micro escreveu:
- Happy escreveu:
- MateusRP escreveu:
O que custa fazer algo decente pro WiiU. Gente que tenha o WiiU.
Acredite em mim, tem muito muito muito muito muito mais gente com 3DS do que com WiiU.
Vontade de fazer um Pokémon pro WiiU eles tem, mas só vontade não garante o sustento não.
Sem falar que a linha principal sempre foi e sempre será pros portáteis, com certeza se sair algo pro WU vai ser um spin-off. Pode até ser um spin-off dahoresco comedor de bundas, tipo o Pokémon Stadium e o Battle Revolution foram nas suas épocas, mas com a tecnologia e os Pokémon de hoje. Wii U tem mais capacidade de fazer um jogo melhor, se eles desistirem de fazer jogos pro console, o Wii U vai ser cada vez mais desvalorizado e vamos continuar tendo esses jogos com esse nível. esse estilo pokémon de andar por aí em quadrados e enfrentar treinadores com AI baixa em batalhas com 4 opções do que fazer já deu no saco faz tempo. Se não fosse a nostalgia do público, essa franquia já teria falido faz tempo | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:43 | |
| - Elohim escreveu:
esse estilo pokémon de andar por aí em quadrados e enfrentar treinadores com AI baixa em batalhas com 4 opções do que fazer já deu no saco faz tempo. Se não fosse a nostalgia do público e os rituais, essa franquia já teria falido faz tempo | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:44 | |
| gente pqp como o elohim e o sensei são negativos
ao invés de agradecer que fizeram o remake esse ano ainda, ficam falado todos os 51654321654321 "e se" que existem | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 17:46 | |
| eu prefiro mil vezes um pokémon de "andar por ai e batalhas de ai baixa" do que um jogo de lutinha pra wii oO ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 20:44 | |
| - Micro escreveu:
- gente pqp como o elohim e o sensei são negativos
ao invés de agradecer que fizeram o remake esse ano ainda, ficam falado todos os 51654321654321 "e se" que existem Né, devem estar no lugar errado, o título do tópico é bem claro sobre o que é a discussão. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:11 | |
| - Nayuto escreveu:
- eu prefiro mil vezes um pokémon de "andar por ai e batalhas de ai baixa" do que um jogo de lutinha pra wii oO
deve ser porque tu não consegue ganhar de pessoas com QI alto opa é por isso mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
| |
|
| |
| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|