| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|
+37ZiR Såh RhykoFolks Megaron CarlosRodrigo fini ifernandes Owl Igor_Rowan Habib marcelomr0 Trafalgar Law uwilly elazul jaum2000 Tsurugi Guilherme Blue-Batata Kyun ZilverXZX Volve Rush MAKINA Micro MateusRP Kurosaki Mud Nate.R Milmil Leakers Happy Amélie Lucas-Kun Bubble Water Kamikaze freitasof Nayuto Danony 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:14 | |
| começou | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:19 | |
| Deixa eu ver se eu entendi
o wiiu não vende porque não tem jogo ai vocês não querem que faça jogo pra ele porque ele não vende
vão logo trabalhar na nintendo, vocês levarão ela pro topo
OBS: ninguem falou em jogo de lutinha, mas eu queria um jogo de verdade bem mais rpg tipo Ni no Kuni. | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:20 | |
| - Elohim escreveu:
- Nayuto escreveu:
- eu prefiro mil vezes um pokémon de "andar por ai e batalhas de ai baixa" do que um jogo de lutinha pra wii oO
deve ser porque tu não consegue ganhar de pessoas com QI alto opa é por isso mesmo Acho engraçado um revoltadinho de 14 anos tentando "ofender" todo mundo em fóruns DPOKSAKPODSAOK Acho fofinho também. Imagino você na escolinha sofrendo bullyng, ai resolve vir floodar em fóruns. Não sei se percebeu, mas estamos no tópico sobre OR/AS, se você não está gostando do jogo e da discussão vaza daqui e procura um tópico que te agrade. Pirralhinho chorão. ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:24 | |
| - Happy escreveu:
- Deixa eu ver se eu entendi
o wiiu não vende porque não tem jogo ai vocês não querem que faça jogo pra ele porque ele não vende
vão logo trabalhar na nintendo, vocês levarão ela pro topo ^ — vou nem responder o nayuto depois dessa | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:29 | |
| Ai. Eu sei que eu sou a ultima pessoa que pode falar isso, mas vocês não acham isso ridículo? Por favor né, ofender os outros pela net, quando é de brincadeira ainda vai, mas ficar falando de Q.I, de criança, de idade. Ah, por favor, vou lavar uma louça. O próximo com Flood é alerta. | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:41 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Ai.
Eu sei que eu sou a ultima pessoa que pode falar isso, mas vocês não acham isso ridículo? Por favor né, ofender os outros pela net, quando é de brincadeira ainda vai, mas ficar falando de Q.I, de criança, de idade. Ah, por favor, vou lavar uma louça. O próximo com Flood é alerta. Exatamente ;; Medir Q.i em fórum de joguinho é retardadisse ao extremo, além de que o queridinho não fez nada de útil ao tópico até agora. Essas imagens comparativas <3 (ainda mais pra quem nunca jogou tipo eu, são perfeitas) E isso gente? POKDSAODKS Eu não tinha reparado, achei demais ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu?
Última edição por Nayuto em Dom 15 Jun 2014 - 21:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:42 | |
| | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 21:54 | |
| - Nayuto escreveu:
- Blue-Sensei escreveu:
- Ai.
Eu sei que eu sou a ultima pessoa que pode falar isso, mas vocês não acham isso ridículo? Por favor né, ofender os outros pela net, quando é de brincadeira ainda vai, mas ficar falando de Q.I, de criança, de idade. Ah, por favor, vou lavar uma louça. O próximo com Flood é alerta. Exatamente ;; Medir Q.i em fórum de joguinho é retardadisse ao extremo, além de que o queridinho não fez nada de útil ao tópico até agora.
Essas imagens comparativas <3 (ainda mais pra quem nunca jogou tipo eu, são perfeitas)
E isso gente? POKDSAODKS Eu não tinha reparado, achei demais
Usaram o rabo do largato para algo, até que fim. | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 22:03 | |
- Nayuto escreveu:
- Blue-Sensei escreveu:
- Ai.
Eu sei que eu sou a ultima pessoa que pode falar isso, mas vocês não acham isso ridículo? Por favor né, ofender os outros pela net, quando é de brincadeira ainda vai, mas ficar falando de Q.I, de criança, de idade. Ah, por favor, vou lavar uma louça. O próximo com Flood é alerta. Exatamente ;; Medir Q.i em fórum de joguinho é retardadisse ao extremo, além de que o queridinho não fez nada de útil ao tópico até agora.
Essas imagens comparativas <3 (ainda mais pra quem nunca jogou tipo eu, são perfeitas)
Usaram o rabo do largato para algo, até que fim. A ultima imagem lol kkkkkk.. Até que faz sentido, como ele é um lagarto o rabo cresce de novo. GF usando lógica real, não esperava. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 22:06 | |
| - Nate.R escreveu:
- Blue-Sensei escreveu:
- Nayuto escreveu:
- Blue-Sensei escreveu:
- Ai.
Usaram o rabo do largato para algo, até que fim. A ultima imagem lol kkkkkk.. Até que faz sentido, como ele é um lagarto o rabo cresce de novo. GF usando lógica real, não esperava. Ou isso é um Leaf Storm ou ele vai ganhar um novo ataque. Eu espero um novo ataque *3* | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 22:07 | |
| nossa, que levolution viu
pelo menos vou conseguir ver os moves que vão vir nos tutores dessa gen | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 22:17 | |
| - Nate.R escreveu:
A ultima imagem lol kkkkkk.. Até que faz sentido, como ele é um lagarto o rabo cresce de novo. GF usando lógica real, não esperava. DKSAKOPDASKDS EU NÃO TINHA PENSADO NISSO ADKPOASKDPASOKDSAK É mesmo, ele é uma lagartixa e o rabo volta, nossa KODKASPFOAKSKSDFOKSD Acho que é novo ataque, deve ser algo tipo "leaf cannon" e etc | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 22:19 | |
| - Nayuto escreveu:
- Nate.R escreveu:
A ultima imagem lol kkkkkk.. Até que faz sentido, como ele é um lagarto o rabo cresce de novo. GF usando lógica real, não esperava. DKSAKOPDASKDS EU NÃO TINHA PENSADO NISSO ADKPOASKDPASOKDSAK É mesmo, ele é uma lagartixa e o rabo volta, nossa KODKASPFOAKSKSDFOKSD
Acho que é novo ataque, deve ser algo tipo "leaf cannon" e etc É tipo quando você sabe que Miltank aprende Milk Drink. | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 22:29 | |
- Nayuto escreveu:
- Nate.R escreveu:
A ultima imagem lol kkkkkk.. Até que faz sentido, como ele é um lagarto o rabo cresce de novo. GF usando lógica real, não esperava. DKSAKOPDASKDS EU NÃO TINHA PENSADO NISSO ADKPOASKDPASOKDSAK É mesmo, ele é uma lagartixa e o rabo volta, nossa KODKASPFOAKSKSDFOKSD
Acho que é novo ataque, deve ser algo tipo "leaf cannon" e etc É tipo quando você sabe que Miltank aprende Milk Drink. DKPOASDOKPASPKDSKA SIIIIIIM já viram? minima ideia se é fake pokédex jogo iniciando novos lugares no mapa comparação comparação aqui eu to paxonado créditos nas imagens ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 22:34 | |
- Nayuto escreveu:
- Nate.R escreveu:
Acho que é novo ataque, deve ser algo tipo "leaf cannon" e etc É tipo quando você sabe que Miltank aprende Milk Drink. Eu não tenho certeza, mas vi em alguns lugares que esse ataque é o Leaf Storm mesmo. Mas poderiam aproveitar a ideia e criar um novo ataque. É tipo tbm quando vc sabe que um pokemon com chifre aprende Megahorn. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
| |
|
| |
| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|