[BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado)
+37
ZiR
Såh
RhykoFolks
Megaron
CarlosRodrigo
fini
ifernandes
Owl
Igor_Rowan
Habib
marcelomr0
Trafalgar Law
uwilly
elazul
jaum2000
Tsurugi
Guilherme
Blue-Batata
Kyun
ZilverXZX
Volve
Rush
MAKINA
Micro
MateusRP
Kurosaki Mud
Nate.R
Milmil
Leakers
Happy
Amélie
Lucas-Kun
Bubble Water
Kamikaze
freitasof
Nayuto
Danony
41 participantes
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado)
O que mais tá me agradando nas scans e frames é a fidelidade ao jogo original. Pra quem jogou, jogou e jogou mais um pouco R/S/E é bastante animador - nostálgico? e daí? o bom é exatamente isso! se não fosse a nostalgia de Satoshi Tajiri nem haveria esse fórum, tá
Retomando... um grande diferencial que tenho notado está nos cenários in battle. Pra quem não lembra, foi exatamente em R/S/E que os cenários das batalhas começaram a ficar evidentes e, se bem me lembro, a fazer parte da estratégia das batalhas. Agora a evolução em cima de X/Y, que já era surpreendente em relação a tudo que veio antes, é considerável - tudo isso sem interferir em nada no rendimento do 3DS (me baseio nos vídeos, claro), mas vejamos com o efeito 3D ativado...
Outra coisa: duvido muuuuuuuuuito que haja um remake de Emerald (apesar de que eu gostaria muito), já que a Big N e a GF tem investido em jogos pares nos últimos 3 anos, e isso gera mais lucro, claro. Mesmo os remakes da 4ª geração (que, infelizmente, nunca joguei mais que 2 horas - maldito congelamento do emulador) foram apenas do Gold e Silver, nada do Crystal. É mesmo de se esperar que os extras do terceiro jogo (Emerald) seja incluído nos remakes.
Retomando... um grande diferencial que tenho notado está nos cenários in battle. Pra quem não lembra, foi exatamente em R/S/E que os cenários das batalhas começaram a ficar evidentes e, se bem me lembro, a fazer parte da estratégia das batalhas. Agora a evolução em cima de X/Y, que já era surpreendente em relação a tudo que veio antes, é considerável - tudo isso sem interferir em nada no rendimento do 3DS (me baseio nos vídeos, claro), mas vejamos com o efeito 3D ativado...
Outra coisa: duvido muuuuuuuuuito que haja um remake de Emerald (apesar de que eu gostaria muito), já que a Big N e a GF tem investido em jogos pares nos últimos 3 anos, e isso gera mais lucro, claro. Mesmo os remakes da 4ª geração (que, infelizmente, nunca joguei mais que 2 horas - maldito congelamento do emulador) foram apenas do Gold e Silver, nada do Crystal. É mesmo de se esperar que os extras do terceiro jogo (Emerald) seja incluído nos remakes.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
não gostei desse lugar pra andar com a bicicleta novo
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Quando lançaram o primeiro vídeo mostrando somente as capas o menino que trabalha lá falou que os remakes seriam totalmente fieis a terceira geração e pelas imagens comparando o antigo com o novo estão bem fieis mesmo.
Única diferença vão ser as coisas novas adicionadas e por ter o q esmerald tinha.
Única diferença vão ser as coisas novas adicionadas e por ter o q esmerald tinha.
Tem uma galerinha que coloca uma hype tão desenfreada, que deixam passar algumas coisinhas.. O jogo podia ter um pouquinho mais de esmero, sprites pixelados dão uma aparência meio de largado, feito de qualquer jeito. E sim, nostalgia é o que mantém a franquia viva, infelizmente. Quem dera se toda produção de pokemon fosse um pouquinho mais feita com zelo, como as de LoZ são..
Alerta :
Desde o começo do tpc tava falando pra galera ir com calma no hype.Agora eu entro e.....Nem vo comenta.
Agora so levanta uma pequena discussão:Voces sabem q com esses remakes agora, tendo realmente o dialga e o palkia, vai demora muito, mas muito pra gente ter outro ne?(Tipo remake de diamond and pearl).Ja q agora, tecnicamente, vai ser possível obter todos os pokes sem ser de eventos.
Agora so levanta uma pequena discussão:Voces sabem q com esses remakes agora, tendo realmente o dialga e o palkia, vai demora muito, mas muito pra gente ter outro ne?(Tipo remake de diamond and pearl).Ja q agora, tecnicamente, vai ser possível obter todos os pokes sem ser de eventos.
Alerta :
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
Acredito que demore uns 4 ou 5 anos. Mais ou menos como os outros remakes..
Alerta :
fr/lg saiu 8 anos depois do lançamento
hg/ss saiu 10 anos depois do lançamento
or/as saiu 12 anos depois do lançamento
se eu fosse o galvão bueno com suas estatisticas, diria que vai sair em 2020, masne.
se eu fosse o galvão bueno com suas estatisticas, diria que vai sair em 2020, masne.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
ifernandes escreveu:Acredito que demore uns 4 ou 5 anos. Mais ou menos como os outros remakes..
Questão e que, pelo menos eu acredito nisso, eles devem colocar alguns lendários de outras regiões nesse remake (Tipo kyogre e grondon no HG/SS).Acredito q o trio psiquico de sinnoh ou os cães lendários vão estar disponíveis nesses remakes.Vão sobrar poucos q, provavelmente, deverão ser distribuídos em algum evento.
Elohim escreveu:fr/lg saiu 8 anos depois do lançamento
Mas a questão n e tempo e sim compatibilidade.Ou seja, quando a nintendo lançar um novo portátil, superior ao 3DS, ai sim ja vão poder começar a especular sobre algum remake.
Alerta :
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
O que ainda vai demorar, já que o 3DS rende bons lucros, então quando sair um novo console portátil depois de um tempo deve sair outro pokemon e só depois algum remake.
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
Já que só vai ter remake de DP quando tiver o 4DS (ou seja, não tão cedo), por enquanto eu vou querer o remake de FRLG.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Sou mais chegado em ter um reboot do que remakes de remakes..
Alerta :
imagina eles lançarem remakes de todas as gerações
pro gameboyzinho
pensa nas musicas de kalos em 8bits e os incriveis efeitos de transição
pro gameboyzinho
pensa nas musicas de kalos em 8bits e os incriveis efeitos de transição
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Acho que você viajou.MateusRP escreveu:Já que só vai ter remake de DP quando tiver o 4DS (ou seja, não tão cedo), por enquanto eu vou querer o remake de FRLG.
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Assim como eles lançaram a Gen4 pro NDS/DSL (o feioso que lembra um estojo de maquiagem) e a Gen5 pro DSi, convenhamos, ambos os consoles são da mesma "linha Dual Screen".
Eles podem lançar a Gen6 pro 3DS e a Gen7 pro 3DSi/2DS, que são todos consoles da mesma "linha Tridim. Dual Screen".
Eles podem lançar a Gen6 pro 3DS e a Gen7 pro 3DSi/2DS, que são todos consoles da mesma "linha Tridim. Dual Screen".
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Não vai ter remake para Gen 4 agora seria mais fácil ter outro do Red Blue para o 3ds do que de Sinnoh.
Tem como conseguir todos os 718 pokemons sem usar esses remakes d Hoenn então não é por acesso a certos pokemons.
Tem como conseguir todos os 718 pokemons sem usar esses remakes d Hoenn então não é por acesso a certos pokemons.
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24