| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|
+37ZiR Såh RhykoFolks Megaron CarlosRodrigo fini ifernandes Owl Igor_Rowan Habib marcelomr0 Trafalgar Law uwilly elazul jaum2000 Tsurugi Guilherme Blue-Batata Kyun ZilverXZX Volve Rush MAKINA Micro MateusRP Kurosaki Mud Nate.R Milmil Leakers Happy Amélie Lucas-Kun Bubble Water Kamikaze freitasof Nayuto Danony 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 15 Jun 2014 - 23:12 | |
| O que mais tá me agradando nas scans e frames é a fidelidade ao jogo original. Pra quem jogou, jogou e jogou mais um pouco R/S/E é bastante animador - nostálgico? e daí? o bom é exatamente isso! se não fosse a nostalgia de Satoshi Tajiri nem haveria esse fórum, tá Retomando... um grande diferencial que tenho notado está nos cenários in battle. Pra quem não lembra, foi exatamente em R/S/E que os cenários das batalhas começaram a ficar evidentes e, se bem me lembro, a fazer parte da estratégia das batalhas. Agora a evolução em cima de X/Y, que já era surpreendente em relação a tudo que veio antes, é considerável - tudo isso sem interferir em nada no rendimento do 3DS (me baseio nos vídeos, claro), mas vejamos com o efeito 3D ativado... Outra coisa: duvido muuuuuuuuuito que haja um remake de Emerald (apesar de que eu gostaria muito), já que a Big N e a GF tem investido em jogos pares nos últimos 3 anos, e isso gera mais lucro, claro. Mesmo os remakes da 4ª geração (que, infelizmente, nunca joguei mais que 2 horas - maldito congelamento do emulador) foram apenas do Gold e Silver, nada do Crystal. É mesmo de se esperar que os extras do terceiro jogo (Emerald) seja incluído nos remakes. | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 0:08 | |
| não gostei desse lugar pra andar com a bicicleta novo ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 2:10 | |
| Quando lançaram o primeiro vídeo mostrando somente as capas o menino que trabalha lá falou que os remakes seriam totalmente fieis a terceira geração e pelas imagens comparando o antigo com o novo estão bem fieis mesmo.
Única diferença vão ser as coisas novas adicionadas e por ter o q esmerald tinha. ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
ifernandes Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 5:48 | |
| Tem uma galerinha que coloca uma hype tão desenfreada, que deixam passar algumas coisinhas.. O jogo podia ter um pouquinho mais de esmero, sprites pixelados dão uma aparência meio de largado, feito de qualquer jeito. E sim, nostalgia é o que mantém a franquia viva, infelizmente. Quem dera se toda produção de pokemon fosse um pouquinho mais feita com zelo, como as de LoZ são.. ________________ Nick In Game: Kiabbo | |
|
| |
Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 15:21 | |
| Desde o começo do tpc tava falando pra galera ir com calma no hype.Agora eu entro e.....Nem vo comenta.
Agora so levanta uma pequena discussão:Voces sabem q com esses remakes agora, tendo realmente o dialga e o palkia, vai demora muito, mas muito pra gente ter outro ne?(Tipo remake de diamond and pearl).Ja q agora, tecnicamente, vai ser possível obter todos os pokes sem ser de eventos. ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari: | |
|
| |
ifernandes Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 15:27 | |
| Acredito que demore uns 4 ou 5 anos. Mais ou menos como os outros remakes.. ________________ Nick In Game: Kiabbo | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 15:38 | |
| fr/lg saiu 8 anos depois do lançamento hg/ss saiu 10 anos depois do lançamento or/as saiu 12 anos depois do lançamento
se eu fosse o galvão bueno com suas estatisticas, diria que vai sair em 2020, masne. | |
|
| |
Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 15:57 | |
| - ifernandes escreveu:
- Acredito que demore uns 4 ou 5 anos. Mais ou menos como os outros remakes..
Questão e que, pelo menos eu acredito nisso, eles devem colocar alguns lendários de outras regiões nesse remake (Tipo kyogre e grondon no HG/SS).Acredito q o trio psiquico de sinnoh ou os cães lendários vão estar disponíveis nesses remakes.Vão sobrar poucos q, provavelmente, deverão ser distribuídos em algum evento. - Elohim escreveu:
- fr/lg saiu 8 anos depois do lançamento
hg/ss saiu 10 anos depois do lançamento or/as saiu 12 anos depois do lançamento
se eu fosse o galvão bueno com suas estatisticas, diria que vai sair em 2020, masne. Mas a questão n e tempo e sim compatibilidade.Ou seja, quando a nintendo lançar um novo portátil, superior ao 3DS, ai sim ja vão poder começar a especular sobre algum remake. ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari: | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 16:54 | |
| O que ainda vai demorar, já que o 3DS rende bons lucros, então quando sair um novo console portátil depois de um tempo deve sair outro pokemon e só depois algum remake. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 17:59 | |
| Já que só vai ter remake de DP quando tiver o 4DS (ou seja, não tão cedo), por enquanto eu vou querer o remake de FRLG. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
ifernandes Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 18:32 | |
| Sou mais chegado em ter um reboot do que remakes de remakes.. ________________ Nick In Game: Kiabbo | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 18:59 | |
| imagina eles lançarem remakes de todas as gerações
pro gameboyzinho
pensa nas musicas de kalos em 8bits e os incriveis efeitos de transição | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 19:03 | |
| - MateusRP escreveu:
- Já que só vai ter remake de DP quando tiver o 4DS (ou seja, não tão cedo), por enquanto eu vou querer o remake de FRLG.
Acho que você viajou. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 19:22 | |
| Assim como eles lançaram a Gen4 pro NDS/DSL (o feioso que lembra um estojo de maquiagem) e a Gen5 pro DSi, convenhamos, ambos os consoles são da mesma "linha Dual Screen".
Eles podem lançar a Gen6 pro 3DS e a Gen7 pro 3DSi/2DS, que são todos consoles da mesma "linha Tridim. Dual Screen". | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 16 Jun 2014 - 20:27 | |
| Não vai ter remake para Gen 4 agora seria mais fácil ter outro do Red Blue para o 3ds do que de Sinnoh.
Tem como conseguir todos os 718 pokemons sem usar esses remakes d Hoenn então não é por acesso a certos pokemons. ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
| |
|
| |
| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|