| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|
+37ZiR Såh RhykoFolks Megaron CarlosRodrigo fini ifernandes Owl Igor_Rowan Habib marcelomr0 Trafalgar Law uwilly elazul jaum2000 Tsurugi Guilherme Blue-Batata Kyun ZilverXZX Volve Rush MAKINA Micro MateusRP Kurosaki Mud Nate.R Milmil Leakers Happy Amélie Lucas-Kun Bubble Water Kamikaze freitasof Nayuto Danony 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsurugi Membro
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 8 Jun 2014 - 18:46 | |
| Adorei as novas megas. Só o Mega Marshtomp que deixou um pouco a desejar, sei lá. Mas o Sceptile tá incrível, com certeza vai ser a minha escolha.
Gostei da nova May/Sapphire, mas esse Ruby tá ridículo. Sei lá, não gostei. Perdeu aquela essência badass que o da Gen III tinha, tipo quando saiu Heartgold.
| |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 8 Jun 2014 - 18:59 | |
| - Tsurugi escreveu:
- Adorei as novas megas. Só o Mega Marshtomp que deixou um pouco a desejar, sei lá. Mas o Sceptile tá incrível, com certeza vai ser a minha escolha.
Gostei da nova May/Sapphire, mas esse Ruby tá ridículo. Sei lá, não gostei. Perdeu aquela essência badass que o da Gen III tinha, tipo quando saiu Heartgold.
Marshstomp... OK E ele ficou mais bonito que o M Sceptile, até minha mãe achou (n to mentindo lel) | |
|
| |
Tsurugi Membro
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 8 Jun 2014 - 20:05 | |
| - freitasof escreveu:
- Tsurugi escreveu:
- Adorei as novas megas. Só o Mega Marshtomp que deixou um pouco a desejar, sei lá. Mas o Sceptile tá incrível, com certeza vai ser a minha escolha.
Marshstomp... OK E ele ficou mais bonito que o M Sceptile, até minha mãe achou (n to mentindo lel) lol, falha minha Sei lá, não acho. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 8 Jun 2014 - 20:08 | |
| Mega Sceptile podia plagiar a trait do venu-m :c | |
|
| |
jaum2000 Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 8 Jun 2014 - 21:48 | |
| - freitasof escreveu:
- Gente, vejam pelo lado bom:
- Competitivo:
Muito bem, vai mudar muito pois:
Com certeza as HAs dos starters vão ser liberadas, mal posso esperar usar Feraligatr com Life Orb e Sheer Force com DD <3. Depois vem o lindo Serperior com Leaf Storm e HP Gire, o Emboar subindo pra UU com rekless econômico scarf... Pensem, mega swampert em rain teams vai ser um estouro, além de que pode matar qualquer um e checa Talonflames sem U-Turn na hora... Mega Sceptile vai ser o Ninja, apenas protean, apenas protean plz Nintendo...
- No resto:
bom, o que muda no resto,é o novo mundo, tudo vai ficar novo, imagina usar Dive em 3d <3. Os designa podem mudar, ter aquele negócio de mudar a roupa e escolher cor de pele... Tudo vai ficar maneiro. Pensa o Steven com um Mega Metagross <3. Apenas acho que deveriam colocar isso tudo no site oficial de pokemon, ficaria interessante...
Sei lá man, eu acho q para dar um toque mais nostálgico a GF não vai deixar possível customizar os personagens e tbm acho q o Sceptile não ia ganhar protean não (infelizmente) pq tu sabe q a GF as vezes é um tanto quanto decepcionante aos fãs de Pokémon | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Dom 8 Jun 2014 - 22:16 | |
| HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP GireHP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP GireHP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP GireHP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 7:02 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- HP Gire
HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP GireHP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP GireHP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP GireHP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire HP Gire Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei Errei | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 7:07 | |
| Não sei porque liberariam HA dos starters de Johto e Kanto, já que nem se falou deles até agora. Nway, não mudaria nada pra mim, já que já tenho eles. Bjo.
| |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 7:22 | |
| - Crow escreveu:
- Não sei porque liberariam HA dos starters de Johto e Kanto, já que nem se falou deles até agora.
Nway, não mudaria nada pra mim, já que já tenho eles. Bjo.
Por Hack Bjo E é dos de Unova, os de kanto já tem lol E acho que sim Pois no showdown irá perder pra mim quando tiver os dois Sqn | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 7:37 | |
| Opa, starters de Johto* (Kanto, Johto, quase a mesma coisa). Foi por Hack mesmo. Não é justo o Battle Institute ter e você não. Nway, eu não uso no competitivo. Só no In Game no Battle Maison quando tô pobre, precisando de BP.
Serperior Contrary, Feraligatr SF <3
Pra todos os efeitos, vamos voltar ao assunto do tópico, que não é meu Serperior Contrary. | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 8:22 | |
| Adiciona pra galeria: Swampert: , , , Sceptile: , , , | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 8:58 | |
| ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 10:38 | |
| Eu acho que as folhas no braço do sceptile podiam virar garras. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 11:22 | |
| Eu achei o Mega Sceptile meio bleh, o Swampert parece que usou bomba, mds. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 11:37 | |
| - Floyd escreveu:
- Eu achei o Mega Sceptile meio bleh, o Swampert parece que usou bomba, mds.
eu sei que vc curte um bara, não venha negar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
| |
|
| |
| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|