| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|
+37ZiR Såh RhykoFolks Megaron CarlosRodrigo fini ifernandes Owl Igor_Rowan Habib marcelomr0 Trafalgar Law uwilly elazul jaum2000 Tsurugi Guilherme Blue-Batata Kyun ZilverXZX Volve Rush MAKINA Micro MateusRP Kurosaki Mud Nate.R Milmil Leakers Happy Amélie Lucas-Kun Bubble Water Kamikaze freitasof Nayuto Danony 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 12:24 | |
| - Micro escreveu:
- Floyd escreveu:
- Eu achei o Mega Sceptile meio bleh, o Swampert parece que usou bomba, mds.
eu sei que vc curte um bara, não venha negar s, mas n pokefilia né. E ah, sobre os primais aí, dialga vai ter essa forma no game também, né? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 12:26 | |
| - Floyd escreveu:
- Micro escreveu:
- Floyd escreveu:
- Eu achei o Mega Sceptile meio bleh, o Swampert parece que usou bomba, mds.
eu sei que vc curte um bara, não venha negar s, mas n pokefilia né.
E ah, sobre os primais aí, dialga vai ter essa forma no game também, né? fake | |
| | | MateusRP Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 12:47 | |
| Já expliquei uma vez e vou explicar de novo: Primal Dialga é um Dialga corrompido e bersek, final boss de um spinoff (Mystery Dungeon 2). É melhor chamar as novas formas de Groudon e Kyogre de Ancient Groudon/Kyogre pra evitar confusão. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 12:51 | |
| - MateusRP escreveu:
- Já expliquei uma vez e vou explicar de novo: Primal Dialga é um Dialga corrompido e bersek, final boss de um spinoff (Mystery Dungeon 2). É melhor chamar as novas formas de Groudon e Kyogre de Ancient Groudon/Kyogre pra evitar confusão.
Omega Groudon e Alfa Kyogre Por que não? Omegroudon / Alfyogre. | |
| | | uwilly Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 14:50 | |
| essa lista é da e3 do ano passado, tds esquecem ela, é quase certo que tds esses terão mega, então Steven só terá Mega-Charizard X até a liga, na liga com ctz ele usará Mega Metagross, eles só lançaram X Y pra poder introduzir os Mega, esses remakes, já estão sendo feitos tem mt tempo, por isso XY tem um ingame podre, e eu acho q as áreas inacessíveis em XY estarão disponíveis no 3º jogo "Z", ou em algum navio/avião de Hoenn ________________ FC White 2: 2624-2068-8713 FC 3DS: 0559-7797-8240 Nick: Willy
| |
| | | Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 15:02 | |
| - uwilly escreveu:
essa lista é da e3 do ano passado, tds esquecem ela, é quase certo que tds esses terão mega, então Steven só terá Mega-Charizard X até a liga, na liga com ctz ele usará Mega Metagross, eles só lançaram X Y pra poder introduzir os Mega, esses remakes, já estão sendo feitos tem mt tempo, por isso XY tem um ingame podre, e eu acho q as áreas inacessíveis em XY estarão disponíveis no 3º jogo "Z", ou em algum navio/avião de Hoenn Não acredito, até pq tem megas já confirmados que não aparecem ai com o Aerodactyl, Manectric, Latias e Latios, Diance e ainda tem mais..
________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
| | | freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 15:06 | |
| Bubble, não confirmaram Lati@s Mega O-O | |
| | | uwilly Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 15:39 | |
| tem sim, mas acho q todos da lista vão receber mega evo, tem todos iniciais, que não faria sentido, alguns ter mega e outros não, acho q mais alguns vão ter dois megas, o Charizard foi o primeiro, pq pra nós de Kanto, ele é o mais top de todos tbm não tinha sentido Unova não ter mega, assim como Mew2 ser o unico lendário, veja q Celebi está na lista, e foi o primeiro evento de lendário, os gifts ingame de XY são os starters de Kanto e Lapras, q tbm está na lista, não digo q só os da lista sejam mega, até pq já temos aerodactyl, mas essa lista que ja tem quase um ano tem algo especial q ainda não sabemos oq é, e é quase certo que Metagross e Salamence tenham mega, são os badass de Hoenn, e Steven tem Mg como principal ________________ FC White 2: 2624-2068-8713 FC 3DS: 0559-7797-8240 Nick: Willy
| |
| | | Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 15:44 | |
| - freitasof escreveu:
- Bubble, não confirmaram Lati@s Mega O-O
Não oficialmente, mas já sabemos que terão.. e acho que não existe alguem que duvide disso a essa altura.
Eu como eu disse, não acredito que essa lista seja de megas, não tem pq eles terem divulgado isso.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 16:07 | |
| Acho que vai ter Mega Hariyama. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 16:56 | |
| So queria lembrar duas coisas:
-A primeira e q n, sei se a galera lembra, mas quando começaram os boatos q tinha megas escondidas e tal, surgiu o boato q os iniciais de Johto tb teriam megas, inclusive, saiu uma imagem do q seria o Mega Meganium. N to afirmando q aquela imagem e real nem nada disso, mas so q, talvez, algumas megas nem sejam reveladas agora em OR/AS e sim, em uma terceira versão, ou ate msm so na proxima geração.
-Segundo e q o pessoal afirmando esse negocio de "ah, o Dialga tb vai ter uma ancient evolution e n sei o q".Sera q todo mundo esqueceu msm do nosso querido amigo Giratina e sua Origin Forme? Ou seja, as vezes, esse tipo de evolução so vai ser pro Kyogre e pro Grondon, tipo a Orgin Forme e so do Giratina.Acho q a galera ja ta colocando a carroça mt a frente dos bois hein.So to falando isso pra dps n começarem com "mi decepcionei" e etc. ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari: | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 16:59 | |
| origin alpha primal
sla, tá tudo muito parecido isso aí pra mim | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 17:07 | |
| Isso é uma forma ou uma evolução, plmdds. ________________ - bio:
| |
| | | Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 17:11 | |
| Acredito eu q isso vai ser algum item q tu equipa em um dos dois e eles se transformem, estilo giratina msm, ou vc leva eles pra algum lugar e eles mudam.Provavelmente, amanhã, no E3 e com a coro coro vindo ae devam vir mais algumas revelações, mas como pokemon ja ta tão absurdo q ja existe ate fusão, n sei nem o q esperar.
Enfim, so queria frisar msm pra galera n começa com especulação de outros lendários com esse novo tipo de evolução ae q acho mt mais facil a GF bem loca das dorgas lança umas mega de lendário do q seguir com essa evolução ae. ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari: | |
| | | Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) Seg 9 Jun 2014 - 17:38 | |
| Queria mega sharpedo com huge power, podia aproveitar uns turnos para protect e outros para atacar com o poder de ataque dobrado e uma speed descente | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
| |
| | | | [BOMBA] SCANS DO GAME! (Atualizado) | |
|