Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Debate]Minhas Ideias Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Debate]Minhas Ideias Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate]Minhas Ideias

2 participantes

Ir para baixo

[Debate]Minhas Ideias Empty [Debate]Minhas Ideias

Mensagem por Igor_Rowan Dom 8 Jun 2014 - 15:01

Tem uns challenges que eu estive pensando por muito tempo, mas decidi não falar nada porque são muito complicados. Mas aqui vão. Em cada spoiler há um resumo das regras principais (as regras gerais do fórum como no máximo 3 HM Slaves também se aplicam), os prós e os contras de cada challenge.

Desafio Red:

Caça ao lendário:

Rei da Pesca:

Especial de Dia das Bruxas:

Tenho certeza que já fizeram esse antes, mas queria reviver a ideia.
Top Coordenador:

Contra o Tempo:

Gotta See'em all:

Eu acho que esses challenges se encaixariam nas categorias médio e/ou difícil. Precisaria de muita persistência para completá-los. O que vocês acham?

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Debate]Minhas Ideias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Debate]Minhas Ideias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Minhas Ideias Empty Re: [Debate]Minhas Ideias

Mensagem por Bakujirou Dom 6 Jul 2014 - 9:56

Eu achei interessante a ideia das challenges que montou. Mas, queria opinar algo sobre algumas.

Exemplo. A ideia do Caça Lendários, pode ser aplicado para um tipo outro tipo de challenge solo também. Funciona assim: pode usar os pokemon lendários que ficam num único ponto/estáticos como Articuno ou Cobalion. Você montará uma equipe para capturar X legend de uma das versões de pokémon, depositará todos eles e deve prosseguir na E4 somente com ele, postar a print da vitória na E4 apenas com o legend capturado.

O Rei da Pesca e Desafio Red ficaram originais e não vi nada que possa ser impedido de ser criado.

No Dia das bruxas, também poderia ser admitido o uso de outros pokémon que podem servir para o tema. Doces (Slurpuff), Jynx (a bruxa), Delphox (uma raposa-bruxa), Ludicolo (o kappa japonês, monstro), Houndoom (cerberus) e outros pokémon mais assustadores ou que se encaixa na temática.

Nas outras 3 sugestões, novamente não vi algo extra que poderia ser adicionado.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Debate]Minhas Ideias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Debate]Minhas Ideias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Minhas Ideias Empty Re: [Debate]Minhas Ideias

Mensagem por Igor_Rowan Ter 8 Jul 2014 - 8:48

Bakujirou escreveu:Eu achei interessante a ideia das challenges que montou. Mas, queria opinar algo sobre algumas.

Exemplo. A ideia do Caça Lendários, pode ser aplicado para um tipo outro tipo de challenge solo também. Funciona assim: pode usar os pokemon lendários que ficam num único ponto/estáticos como Articuno ou Cobalion. Você montará uma equipe para capturar X legend de uma das versões de pokémon, depositará todos eles e deve prosseguir na E4 somente com ele, postar a print da vitória na E4 apenas com o legend capturado.

O Rei da Pesca e Desafio Red ficaram originais e não vi nada que possa ser impedido de ser criado.

No Dia das bruxas, também poderia ser admitido o uso de outros pokémon que podem servir para o tema. Doces (Slurpuff), Jynx (a bruxa), Delphox (uma raposa-bruxa), Ludicolo (o kappa japonês, monstro), Houndoom (cerberus) e outros pokémon mais assustadores ou que se encaixa na temática.

Nas outras 3 sugestões, novamente não vi algo extra que poderia ser adicionado.
A idéia seria ir atrás de um lendário que foge, esse é o desafio. A graça está na realização de capturar um lendário fujão, primeiro frustração, depois um enorme sentido de realização.

O Rei da Pesca ia ficar meio limitado a Magikarps no começo e o Red eu acho muito demorado, para os que jogam em Johto, seria necessário uma atualização semanal de, no mínimo, dois ginásios ao invés de um.

É tem os Pokémon Noturnos também  Embarassed, esqueci deles, mas uma ideia melhor que uma lista de Pokémons quase aleatória: os Pokémons no Amorphous Egg Group (Gardevoir, Muk, Garbodor, etc.) para dar a ideia de monstro, existe um Monster Egg Group, mas os Poké de lá não são assustadores. Eu tive essa ideia baseado no torneio que haverá em outubro. Você me deu uma ideia melhor: fantasmas, noturnos e amorfos. Insetos não, porque alguns são, de certa forma, fofos. PS.: Só para constar, Jynx não é uma bruxa, é um Pokémon baseado na lenda de Yama-uba

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Debate]Minhas Ideias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Debate]Minhas Ideias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Minhas Ideias Empty Re: [Debate]Minhas Ideias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos