- Personagens:
- Humanos:
João é um garoto comum que completou seu estojo, mas acha que o mundo precisa de mais agitação além disso.É fã de mistérios e pokemon com carácter especial.Sua equipe, apesar de não ter pokemons fortes, é considerada boa e sempre que vence uma batalha agradeçe o poder de seus pokemons
PersonalidadeBoa pessoa e de bom coração
- Pokemons:
- Pokemons do João:
Inkay:Como primeiro pokemon de João,é de tamanha responsabilidade,e também é um pokemon de suporte
Moves:Hypnosis
Foul Play
Superpower
Destiny bond
Curiosidades:Gosta de ficar de cabeça para baixo
Sableye:Sableye é o pokemon mais forte de João, sendo chamado de "Diamante negro".Acredita-se que seja o pokemon mais sinistro de João, envolvido em Assassinatos e Roubos
MovesMean Look
Zen headbutt
Shadow Ball
Fake Out
Curiosidades:Gosta de lamber João
Sliggoo:Sliggo foi o último pokemon que João capturou,sua pele é
Grudentae foi capturado quando era um pequeno Goomy
Protect
Bide
Dragon pulse
rest
Curiosidades:tem medo de outros dragões maiores
Ninjask:é o pokemon mais rápido de João,tem habilidades únicas de voô e sua velocidade pode ser comparada com pokemons de alto escalão, tais como darkrai e Weavile
Moves:Swords dance
Baton Pass
Protect
Slash
Curiosidades:não tem curiosidades
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite, aqui está a pagina da minha nova Fanfic,sem apostas e sem script ainda, como um teste, se fizer sucesso, eu levo para frente.
O tema é viagens no tempo, então não é uma fic de pokemon comum, além disso,ele nem se importa com a PL,um dos fatos principais é pelo fato de que já consegui as bagdes e só coleciona elas .Até que descobre um segredo que pode mudar o mundo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prólogo:Prazer, sou o JoãoEra um dia chuvoso,de muitas nuvens jutas formando desenhos abstratos no céu,mas nem isso para a vontade de uma pessoa:
-Então você é o TOP Trainer João, confere?
O garoto que disse isso usava um boné,tinha um pokemon em um dos seus ombros,um rato amarelo gordinho e o garoto o chamava de "Pikachu".
-Sim,não tem mais ninguém aqui na chuva correto?
Este sou eu,não tinha mais ninguém na parte de trás do centro pokemon, apenas havia uma garota loira,com aparência de ter a mesma idade que o garoto,ela carregava uma raposa amarela fofa nos braços e sempre falava para ele tomar cuidado,pois estava chovendo.
-Você vai começar ou quer que eu comece?
-Eu começo,vai ser 1v1, quer perder perde,ok
O garoto olhou confiante para o seu rato, então falou:
-Pikachu, vai
o pokemon que estava em seu ombro pulou para o ringue, ele emitia faíscas pelas suas bochechas .
-Inkay nos pusimos en marcha !
João mandou um polvo,meio azul escuro,com poderes paranormais e virado de cabeça-para-baixo
-Vai Satoshi!
A garota loira falava isso sem parar,e a chuva caíra intensamente,o rato encarava meu polvo, com olhos doces
-Inkay
Hypnosis!O polvo atirou um raio rosa,que acertou o rato fazendo ele ficar sonolento
-Não fique atrás Pikachu, use o
Thunderbolt!O rato, como estava no meio da chuva , apenas chamou um trovão que caiu com bastante força no polvo,e o rato em seguida caiu de sono
-Pikachu, acorde !
-Inkay, aproveite para usar o
Superpower!O pequeno polvo concentrou sua energia, a acertou o ratinho com todo o poder .
-Pikachu !
-Acho que você perdeu .Boa sorte na próxima.Agora vou seguir viagem .
-No meio do temporal?-Falou Satoshi em dúvida
Eu me levantei e saí .
-Boa sorte na próxima.-Eu disse de cabeça erguida
Alguns minutos depois ...-Ninjask, tem certeza que é por aqui ?
O ninja apontou com sua cabeça para uma direção onde tinha uma luz misteriosa,eu segui em frente.
De repente, a luz avança contra mim:
-O que é isso ?
A luz veio na minha direção ,muito veloz,me cegando um pouco
-OQUEEE....
A luz bateu com tudo na minha direção,eu vi tudo girando, até que ...
-Desculpe-me senhor, foi sem querer
Uma voz doce e fofa disse isso
-Tá tudo... O QUE ?
Continua...