Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Bloqueado] A Jornada de Drake Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Bloqueado] A Jornada de Drake Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bloqueado] A Jornada de Drake

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Bloqueado] A Jornada de Drake Empty [Bloqueado] A Jornada de Drake

Mensagem por Nickash17 Sab 14 Jun 2014 - 1:05

Challenge: A Jornada de Drake

A trajetória de Drake por Kanto, antigo campeão da Liga Laranja. E antes de ser derrotado pelo Ash.

[Bloqueado] A Jornada de Drake Drake

Então o Challenge é basicamente isso: zerar o game, que será a versão Pokémon Fire Red, com os pokémons que Drake usa contra Ash.

Equipe de Drake:
[Bloqueado] A Jornada de Drake 132 [Bloqueado] A Jornada de Drake 095 [Bloqueado] A Jornada de Drake 094 [Bloqueado] A Jornada de Drake 003 [Bloqueado] A Jornada de Drake 125 [Bloqueado] A Jornada de Drake 149

Equipe Atual:
[Bloqueado] A Jornada de Drake 003[Bloqueado] A Jornada de Drake 095[Bloqueado] A Jornada de Drake 094

Primeiro Ginásio - Pewter Gym:
 Arrow Drake começou uma jornada pokémon junto com seu rival Ash.
Arrow Oak não permitiu que Drake se aventurasse à Rota 1 sem um pokémon consigo.
Arrow Professor Oak ofereceu a Drake e a seu neto, um pokémon para iniciar suas jornadas. Drake pegou um Bulbasaur, e Ash um Chamander.
Arrow Drake apelidou seu Bulbasaur de: Abacate. 
Arrow Ash sugeriu uma batalha e Drake aceitou. Drake venceu.
[Bloqueado] A Jornada de Drake 0soe
Arrow Drake captura um Mankey, um Caterpie e um Pikachu, mas não chega a usá-los e os coloca no pc.
Arrow Drake derrota Ash pela segunda vez
[Bloqueado] A Jornada de Drake Stpm
 Arrow Abacate chega ao level 16 e evolui para Ivysaur.
[Bloqueado] A Jornada de Drake 4gcl
 Arrow Contando apenas com Abacate, Drake vence Brock. A prova disso foi ter ganhado a Insíginia da Pedra (Boulder Badge)
[Bloqueado] A Jornada de Drake 1fg9

Segundo Ginásio - Cerulean Gym:
 Arrow Drake ganha um par de Running Shoes.
 Arrow Drake captura uma Pidgey e uma Clefairy, mas não chega a usá-los e os põe no pc.
 Arrow Drake batalha contra um Super Nerd por um dos fósseis. Drake pega o Dome Fossil.
[Bloqueado] A Jornada de Drake V9yj
 Arrow Apenas ainda contando com Abacate, Drake derrota seu rival Ash. (Infelizmente não há Onixs no Mt. Moon).
[Bloqueado] A Jornada de Drake Nsjz
[Bloqueado] A Jornada de Drake Bb6l
 Arrow Drake recusa a oferta de trabalhar para a Equipe Rocket.
 Arrow Drake recebe S. S. Ticket de Bill, após ajudá-lo.
 Arrow Drake junto ao seu Abacate derrota Misty sem esforço.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Jraw
[Bloqueado] A Jornada de Drake 233j

Terceiro Ginásio - Vermilion Gym:
 Arrow Após derrotar Misty, Drake parte para Vermilion City.
 Arrow No caminho, lutando contra treinadores e pokémons selvagens, seu Abacate evolui para Venusaur.
[Bloqueado] A Jornada de Drake N0af
 Arrow Drake chega à Vermilion City, e logo embarca no S. S. Anne.
 Arrow Lá, derrota seu rival Ash novamente. Nunca mais veremos seu Raticate... Mas QUEM LIGA?!
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rdkt
 Arrow Drake ajuda o Capitão do navio, e como recompensa ganha o HM01 CUT.
[Bloqueado] A Jornada de Drake H6we
 Arrow Enfim, S. S. Anne parte pelo oceano. E para quem não sabe, há 3 berries naquela cozinha. Estão dentro das lixeiras, cada uma. Então não esqueçam de pegar pois é a primeira e única oportunidade no jogo de obtê-las no S. S. Anne, já que só podemos explorá-lo apenas uma vez. São elas: Chesto Berry, Cheri Berry e Pecha Berry.
[Bloqueado] A Jornada de Drake K43m
 Arrow Capturei um Meowth para usá-lo de HM Slave e adentrar no ginásio de Vermilion. Meowth não foi usado em nenhuma batalha.
 Arrow Após conseguir destravar aquele sistema de trava de portas do ginásio, que é um saco, pude batalhar contra Surge, e venci.
[Bloqueado] A Jornada de Drake B0ja

Quarto Ginásio - Celadon Gym:
 Arrow Drake volta à Pewter City, e no laboratório da cidade, um cientista deu-lhe o Old Ambar.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Qsru
 Arrow Em Vermilion City, Drake pega a Old Rod com um Fisher, e Bike Voucher com um Old Man. Jogadores de Pokémon Stadium entenderão. E Drake troca o bagulho que o velho lhe dá por uma Bike daora.
[Bloqueado] A Jornada de Drake 61is
[Bloqueado] A Jornada de Drake 9wby
 Arrow Drake adentra o Rock Tunnel e consegue capturar uma Onix, que batizou de Pedrita.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Parada11
 Arrow Finalmente, Drake consegue sair do Rock Tunnel e chegou à Lavander City.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Parada10
Arrow Drake cruza uns caminhos subterrâneos e chega à Celadon City. Lá encontra um Esconderijo da Equipe Rocket dentro de uma casa de jogos.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Challe10
Arrow Dentro do esconderijo, Drake derrota todos os Rocket Grunts e inclusive o próprio chefe da organização, o Giovanni.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Challe11
Arrow Finalmente, no Ginásio de Celadon, Drake consegue sua batalha contra Erika e a vence.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Challe12

Quinto Ginásio - Fuchsia Gym:
Arrow Explorando Celadon City, Drake consegue um Eevee e um Tea (Chá). Após isso segue rumo à Pokémon Tower, em busca da Pokéflute para acordar o enorme Pokémon dorminhoco no meio do caminho. (Eu prefiro sempre seguir para Fuchsia City, e depois vou para Saffron City.)
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a11
Arrow Em Lavander Town, Drake adentra a Pokémon Tower [...]
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a12
[...] Arrow e encontra seu Rival Ash, e ali, em uma torre-cemitério, travam uma batalha. Drake vence mais uma vez.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a13
Arrow Após a batalha, antes de travar uma série de batalhas contra os Médiuns, Drake decidi por capturar o próximo Pokémon de sua lista. Gastly! E consegue um, que o apelida de Garden.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a14
Num treinamento intenso com Garden contra os Médiuns, eis que Gastly evolui.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a15
Arrow Drake retorna ao Centro Pokémon e contata um velho amigo para ajudá-lo na última evolução de Garden.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a16
Arrow Então, após a troca e a mesma desfeita, Drake obtém seu Garden evoluído em Gengar, último estágio.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a17
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a18
Arrow Drake continua sua jornada na Pokémon Tower para salvar o Sr. Fuji e obter a Pokéflute, claro. Até parece que Drake salvaria o velho só por salvar. Drake coloca o espiríto da mãe Marowak para descansar em paz. "Go in peace!" (Avatar Korra's Style)
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a19
Arrow E Sr. Fuji é salvo, e com isso, Drake consegue a Pokéflute.
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a20
[Bloqueado] A Jornada de Drake Rumo_a22

Última edição por Nickash17 em Ter 14 Out 2014 - 12:08, editado 18 vez(es)

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] A Jornada de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] A Jornada de Drake Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] A Jornada de Drake Empty Re: [Bloqueado] A Jornada de Drake

Mensagem por Bakujirou Dom 15 Jun 2014 - 16:53

HMM. Achei o tema simples, mas a equipe dele é interessante. Não lembro QUANTOS challenges de pokémon tinham um Ditto participando nele. É algo muito fascinante.

Bom, boa sorte champs, se tiver novos progressos, eu estarei prestando atenção.

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Bloqueado] A Jornada de Drake G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

[Bloqueado] A Jornada de Drake 2F0LZvC
CONFIRA!
[Bloqueado] A Jornada de Drake MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Bloqueado] A Jornada de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] A Jornada de Drake Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Nickash17 Dom 15 Jun 2014 - 18:55

Valeu o apoio, Bakujirou! Estarei postando novos progressos quando der. Já atualizei hoje.

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Sab 28 Jun 2014 - 23:30

hm. Puxa, fez um belo avanco. Porque nao postou no teu topico para avisar dos updates feitos no main post? Eu ja poderia ter vindo tao logo quanto fez o primeiro update depois do log1 (brock).

Ainda vai demorar um pouco para arrumar mais um novo membro da equipe do Drake? Puxa, desejo boa sorte. Somente jogar com o Venusaur nao é muito confortavel. HIHI

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

set by ~elazul

Spoiler:

Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Nickash17 Qua 2 Jul 2014 - 17:30

Flws, Bakujirou. Atualizei um pouco hoje. Verei se atualizo um pouco mais ainda hoje.

Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Qua 2 Jul 2014 - 23:46

Pelo o que eu li agora (a passagem entre a viagem de volta para Pewter C. e os novos key items bicycle e old rod) foi bem interessante. Só quero corrigir a gíria usada DAORA, no lugar de da hora. Bom, prevejo que os próximos pokemon na equipe, serão o Onix e Gastly/Haunter, certo? Desejo boa sorte, é algo complicado capturar eles... Eu sei disso, já sofri muito para capturá-los.

Heir of Life

Confira:

set by ~elazul

Spoiler:

Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Nickash17 Qua 16 Jul 2014 - 18:26

Atualizei mais sobre o Quarto Ginásio, mas ainda não fechei esse arco.

Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Sab 19 Jul 2014 - 23:04

Puxa, vejo que já conseguiu Onix e está em Lavender City. Espero que não venha enfrentar muitas dificuldades a partir deste ponto e que consiga capturar algum Gastly de lá. Boa sorte.

Heir of Life

Confira:

set by ~elazul

Spoiler:

Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Nickash17 Sex 29 Ago 2014 - 14:34

Após semanas eu finalmente fiz uma pequena atualização. Agora eu ando com o tempo reduzido pra jogar e o ânimo para jogar também diminuiu, sendo sincero. Não é um challenge difícil, mas requer paciência e tempo. Vou ver se ainda esse final de semana eu fecho o arco do Quarto Ginásio. Obrigado pelos que acompanham.

Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Sex 29 Ago 2014 - 17:24

Eu te desejo boa sorte champs. Voce sabe que não seria um challenge fácil, mas com paciencia dá para concluir o jogo. Não desanima! Voce ainda estava com dois pokemon ou tres? Se passou de Giovanni em Celadon, voce já esta com a Silph Scope? Dá para capturar agora os Gastly/ Haunter??

Heir of Life

Confira:

set by ~elazul

Spoiler:

Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Nickash17 Seg 1 Set 2014 - 0:26

Enfim fechei o arco de Celadon. Vai ficando cada vez mais difícil de upar cada Pokémon, e até lá, como vocês já devem imaginar, terei um futuro Gastly, um futuro Ditto e um futuro Dratini para treinar. Ditto e Dratini me darão muito trabalho. Acesso a Power Plant para conseguir um Electabuzz eu só terei após conseguir a insígnia de Koga para poder usar Surf fora das batalhas. Novamente, obrigado pelos que acompanham.

Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pikachuzinha Seg 1 Set 2014 - 1:02

Desiste não, cara. Eu sei como é difícil fazer challenge, tem uma hora que desanima mesmo. Mas se você parar para pensar, depois de ter terminado você vai se sentir tão bem que nem vai lembrar do desânimo que sentiu.

Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Seg 1 Set 2014 - 18:55

Acredito que dë para encurtar o trabalho para treinamento... se o Daycare aceitar um pokemon, colocar o ditto nele. Se aceitar dois (que acredito que seja na ilha sevii) voce coloca ele e o dratini junto.

HIHI, só sugestão, also... Firmeza ai, boa sorte para continuar com o challenge.

Heir of Life

Confira:

set by ~elazul

Spoiler:

Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Nickash17 Sab 11 Out 2014 - 16:06

É, pessoal. Não postava nada novo por aqui desde dia primeiro de setembro. Eu realmente fiquei paradão com challenge, devido a falta de ânimo, como vocês já sabem, e principalmente a faculdade, que anda me consumindo muito tempo, o que até gosto, pois estudar é e será algo muito produtivo ao meu futuro. Enfim, chega de lenga, lenga. O importante é que acabo de abrir o Arco Fuchsia e vou tentar finalizá-lo até o final deste mês. Não prometo nada, todavia acho que poderei tentar. Abraços ao que acompanham \o/ !!! Vlw flws procês.

Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Dom 12 Out 2014 - 0:16

Opa, Vim aqui conferir assim que soube do novo post. Agora temos um Gastly no grupo, evoluir ele não seria problema se treinar contra os Cubones que se encontram na pokemon tower mesmo. (eu vivia fazendo isso quando jogava red/blue/yellow).

Enfim, boa sorte champs, voce esta a cada passo, mais perto da meta. Desanime nao!

Heir of Life

Confira:

set by ~elazul

Spoiler:

Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum