Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reformulação nas regras de fics e arts Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reformulação nas regras de fics e arts Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reformulação nas regras de fics e arts

2 participantes

Ir para baixo

Reformulação nas regras de fics e arts Empty Reformulação nas regras de fics e arts

Mensagem por Etebooth Sex 5 Fev 2010 - 17:49

Oe gente, bas tarde aê, eu estou com umas ideias para a área de fics e arts:

Quanto as fics, acho que deveria ser estipulado um tamanho mínimo para os capítulos das fics, tipo duas páginas com letra tamanho 10 nas fontes Arial ou Calibri SEM colocar espaços entre falas/acontecimentos.

Outra regra também deveria ser a de que um escritor só pode responder um comentário caso poste um capítulo da fic, ou se houver três ou quatro comentários do último capítulo que ele postou.

Outra também seria a da atividade das fics, elas deveriam ter pelo menos um capítulo a cada um mês ou um tempo que a Staff estimulasse.

Na área das Arts eu também penso no mesmo sistema das galerias na qual os arteiros só poderiam postar uma resposta aos comentários teriam que postar uma art, ou postar algo se tivesse três ou quatro comentários entre os posts.

Outra também seria a padronização do modelo de pedidos, para que todas as lojas usassem o mesmo, no caso de alterações, a autorização teria que ser dada pelo moderador da área.

Mais uma coisa também seria apenas um tópico por usuário tanto pra mostra de trabalhos quanto para loja.

Enfim, só isso. Cabe a vocês decidir, a área ficaria mais organizada e tal (:

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reformulação nas regras de fics e arts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reformulação nas regras de fics e arts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação nas regras de fics e arts Empty Re: Reformulação nas regras de fics e arts

Mensagem por Bakujirou Sex 5 Fev 2010 - 18:13

Etebooth escreveu:Oe gente, bas tarde aê, eu estou com umas ideias para a área de fics e arts:

Quanto as fics, acho que deveria ser estipulado um tamanho mínimo para os capítulos das fics, tipo duas páginas com letra tamanho 10 nas fontes Arial ou Calibri SEM colocar espaços entre falas/acontecimentos.

Outra regra também deveria ser a de que um escritor só pode responder um comentário caso poste um capítulo da fic, ou se houver três ou quatro comentários do último capítulo que ele postou.

Outra também seria a da atividade das fics, elas deveriam ter pelo menos um capítulo a cada um mês ou um tempo que a Staff estimulasse.

Na área das Arts eu também penso no mesmo sistema das galerias na qual os arteiros só poderiam postar uma resposta aos comentários teriam que postar uma art, ou postar algo se tivesse três ou quatro comentários entre os posts.

Outra também seria a padronização do modelo de pedidos, para que todas as lojas usassem o mesmo, no caso de alterações, a autorização teria que ser dada pelo moderador da área.

Mais uma coisa também seria apenas um tópico por usuário tanto pra mostra de trabalhos quanto para loja.

Enfim, só isso. Cabe a vocês decidir, a área ficaria mais organizada e tal (:

... Só pra constar, existe uma regra citada no tópico de regras, a número 11, direcionada aos autores de fanfics:

DaniloT_DS escreveu:...
11- Nota do autor: Utilize o termo “nota do autor”, no seu post, antes de divulgar um novo capítulo. Isso evita os famigerados multi-posts, que acabam gerando Alerts. As notas do autor podem ter qualquer comentário sobre as críticas dos leitores, avisos sobre a fic, dicas ou explicações sobre o que acontecerá na fic etc...

ATENÇÃO, faça um multi-quote de três posts, no mínimo. Só poste (sem quote ou sem receber comentários) se houver a necessidade de anúncios sobre o atraso da fic ou coisas do gênero. Não exagere!

...

... Na verdade, fiquei bem desanimado com a área, pois NINGUÉM a respeita da forma que eu queria... Que bom que eu já estou tentando reverter esta situação...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reformulação nas regras de fics e arts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reformulação nas regras de fics e arts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos