Sugestões de Videos
+13
Owl
-Toshi☺
MateusRP
Micro
mrdeid
Trafalgar Law
hugh20
Sr. Lobo
freitasof
Happy
Amélie
Blue-Batata
Uchiha Rephs
17 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Sugestões de Videos
PM plays Pokémon.
Cria uma equipe com umas 3~6 pessoas que vão jogando os jogos de maneira Nuzlocke alternadamente.
Por exemplo, eu começo um save no Red, e jogo até derrotar o Brock, gravando tudo e tals. Aí eu posto o vídeo no canal e mando meu save pro próximo jogador, que vai continuar a história até a Misty... E por aí vai, até zerar.
Aí cada jogador pode ter suas próprias regras extras (por exemplo, eu não posso comprar nada nos markets, mas o próximo pode. Em troca ele não pode ir nos centros Pokémon, e eu sim), tornando o jogo mais dinâmico.
Cria uma equipe com umas 3~6 pessoas que vão jogando os jogos de maneira Nuzlocke alternadamente.
Por exemplo, eu começo um save no Red, e jogo até derrotar o Brock, gravando tudo e tals. Aí eu posto o vídeo no canal e mando meu save pro próximo jogador, que vai continuar a história até a Misty... E por aí vai, até zerar.
Aí cada jogador pode ter suas próprias regras extras (por exemplo, eu não posso comprar nada nos markets, mas o próximo pode. Em troca ele não pode ir nos centros Pokémon, e eu sim), tornando o jogo mais dinâmico.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Parece uma ótima idéia, nós vamos ver aqui e quem sabe não fazemos isso né. Obrigado pela sugestão. c:Micro escreveu:PM plays Pokémon.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Muito bo, agora, a minha sugestão é:
Já que o Wolf falou que vai fazer vídeos sobre tutorial competitivo, penso eu que poderíamos deixar em partes, como:
O que é?
O que são os EVs,IVs?
O que é uma Tier?
O que é um Spinner, Sweepers, cleric, etc.?
Como fazer um time balanceado?
Como "ladderar"?
Então no último teríamos participação de membros que fizeram um team que ladderaram c:
Bom, foi isso...
Já que o Wolf falou que vai fazer vídeos sobre tutorial competitivo, penso eu que poderíamos deixar em partes, como:
O que é?
O que são os EVs,IVs?
O que é uma Tier?
Como "ladderar"?
Então no último teríamos participação de membros que fizeram um team que ladderaram c:
Bom, foi isso...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Freitas, a gente vai fazer tudo isso,freitasof escreveu:Muito bo, agora, a minha sugestão é:
O que é?
O que são os EVs,IVs?
O que é uma Tier?
Como "ladderar"?
Bom, foi isso...
Se é competitivo, tem que ter isso né. n_n
Já gravamos um desses tutoriais.
E eu não gostei desse ultimo "como ladderar" não, achei meio nosense.
Mas obrigado pela sua opinião.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Que tal fazer vídeo-detonados? É claro que não dá pra fazer de XY, mas dá pra gravar os jogos anteriores pelo emulador.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
SIM!!!MateusRP escreveu:Que tal fazer vídeo-detonados? É claro que não dá pra fazer de XY, mas dá pra gravar os jogos anteriores pelo emulador.
Já pensamos nisso, só estamos esperando acabar umas coisas aqui.
Já que sugeriu isso, sugira um jogo também? ^^
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Crow escreveu:SIM!!!MateusRP escreveu:Que tal fazer vídeo-detonados? É claro que não dá pra fazer de XY, mas dá pra gravar os jogos anteriores pelo emulador.
Já pensamos nisso, só estamos esperando acabar umas coisas aqui.
Já que sugeriu isso, sugira um jogo também? ^^
B2W2 (os mais recentes que dá pra emular)
ou
RSE (já que os remakes tão pra sair)
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Eu acho que uma das melhores séries de ver alguém jogando é HG. Ver o Pokémon seguindo é algo tão especial. <3
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blue-Sensei escreveu:Eu acho que uma das melhores séries de ver alguém jogando é HG. Ver o Pokémon seguindo é algo tão especial. <3
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Também seria legal vocês jogarem fazendo os Nuzlocke (Como o Micro disse) e até Challenges daqui mesmo. :3
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Sim, planejamos fazer os detonados e, de forma que fique mais dificil, faremos Nuzlocke ao mesmo tempo ;D
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Bom, gostaria de parabenizar a análise da Volcarona que em 3 dias mais de 1000 já viram n.n
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Vídeo analise de hacks de pokémon seria interessante, muita gente joga tanto que jogos originais se esgotam, então esse povo parte para hacks, e pouca gente faz análise desses jogos...
Analise de jogos pouco falados seria interessante também, como os do Game cube, battle revolution do wii...
Rumores a respeito desse jogo que pode vir a ser lançado no wiiu...
E por fim, poderiam fazer vídeos também falando do anime, tipo, derrotas que não eram para acontecer como pikachu derrotando onix e perdendo para um snivy iniciante...
Analise de jogos pouco falados seria interessante também, como os do Game cube, battle revolution do wii...
Rumores a respeito desse jogo que pode vir a ser lançado no wiiu...
E por fim, poderiam fazer vídeos também falando do anime, tipo, derrotas que não eram para acontecer como pikachu derrotando onix e perdendo para um snivy iniciante...
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Bem, na minha opinião, fazer análises sobre o anime não valeria a pena, saca? Acho que não seria tão bom, e até chato para ser sincero. Mas se o resto do pessoal da equipe concordar, pode até ser possível, mas ai vai partir do resto da equipe.
Quanto as hackrooms, já pensei em traze-los, além das de pokemon, de outras séries de emulador e talz. Aguardem ;D
Quanto as hackrooms, já pensei em traze-los, além das de pokemon, de outras séries de emulador e talz. Aguardem ;D
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Eu acho desnecessário fazer vídeos falando sobre derrotas que não eram pra acontecer. Cara, o anime é o anime. E pra ser sincero, eu não gosto do anime. Não gosto, não assisto, portanto não acho que seria legal fazer vídeos sobre. Não entenda mal, só acho que fazer vídeos sobre algo que você não gosta não é legal cara. Você fica desanimado, e isso interfere na qualidade do vídeo.
Anyway, rumores nós vamos fazer, hack rooms já é discutível, e sobre os jogos não tão conhecidos acho que pode ser substituído por algo mais interessante. Mas como eu disse, não tenho certeza. Vai que nós fazemos, né. Quem sabe.
De qualquer forma muito obrigado pela sugestão. (:
Anyway, rumores nós vamos fazer, hack rooms já é discutível, e sobre os jogos não tão conhecidos acho que pode ser substituído por algo mais interessante. Mas como eu disse, não tenho certeza. Vai que nós fazemos, né. Quem sabe.
De qualquer forma muito obrigado pela sugestão. (:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5