Black 2 - Como faço para instalar um novo Rom e colocar o salve do outro?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Black 2 - Como faço para instalar um novo Rom e colocar o salve do outro?
Olá,
Estou com Black 2 e uso R4. O jogo está travando em dois locais, Rota 4 - quando atravesso a Rodovia sentido um deserto e também em uma espécie de Teatro Musical. Por enquanto somente nesses locais. Quero trocar o rom, mas não queria perder o meu progresso, como faço para conseguir instalar um outro e colocar o meu salve no novo.
Já até baixei outro, mas não sei como eu faço esse registro.
Valeu!
Estou com Black 2 e uso R4. O jogo está travando em dois locais, Rota 4 - quando atravesso a Rodovia sentido um deserto e também em uma espécie de Teatro Musical. Por enquanto somente nesses locais. Quero trocar o rom, mas não queria perder o meu progresso, como faço para conseguir instalar um outro e colocar o meu salve no novo.
Já até baixei outro, mas não sei como eu faço esse registro.
Valeu!
Grauca- Membro
Alerta :
Re: Black 2 - Como faço para instalar um novo Rom e colocar o salve do outro?
Simplesmente exclua a rom jogada e tente executar o game, mantendo somente o save na memória do R4.
Se persistir algum erro, tente renomear o save para o nome da rom, pois, por mais que seja o mesmo game, pode vir com outros nomes.
Espero ter ajudado!
Se persistir algum erro, tente renomear o save para o nome da rom, pois, por mais que seja o mesmo game, pode vir com outros nomes.
Espero ter ajudado!
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
1. Abra o R4 no computador.
2. Vá até a pasta de jogos.
3. Apague somente a ROM do Black 2, ao lado está o sav.
4. Vamos supor que sua nova ROM recém baixada se chame "PkmnBlack2", é um arquivo .nds. Mova esta ROM para a pasta de jogos do R4.
5. Na pasta de jogos do R4, há o arquivo .sav da ROM que você apagou, ele tem o mesmo nome que ela, porém, a extensão é .sav. Troque o nome deste sav para o mesmo nome da nova ROM que você colocou na pasta de jogos, não mexa na extensão (.sav), apenas mude o nome.
6. Agora é só jogar. ^^
2. Vá até a pasta de jogos.
3. Apague somente a ROM do Black 2, ao lado está o sav.
4. Vamos supor que sua nova ROM recém baixada se chame "PkmnBlack2", é um arquivo .nds. Mova esta ROM para a pasta de jogos do R4.
5. Na pasta de jogos do R4, há o arquivo .sav da ROM que você apagou, ele tem o mesmo nome que ela, porém, a extensão é .sav. Troque o nome deste sav para o mesmo nome da nova ROM que você colocou na pasta de jogos, não mexa na extensão (.sav), apenas mude o nome.
6. Agora é só jogar. ^^
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Tópico movido para área correta.
Såh- Membro
- Alerta :