Novo no fórum
+7
Cervo Cósmico
PIKACHU LV.100
mrdeid
freitasof
elazul
Sr. Lobo
VitorBSP
11 participantes
Página 1 de 1
Novo no fórum
Bom criei a conta porque gostei do site....
E para tirar umas duvidas sobre alguns games de pokémon..
E gostaria de agradecer a White Wolf(lobinho) por me esclarecer muitas duvidas.
E para tirar umas duvidas sobre alguns games de pokémon..
E gostaria de agradecer a White Wolf(lobinho) por me esclarecer muitas duvidas.
VitorBSP- Membro
Alerta :
Re: Novo no fórum
Seja muito bem vindo, espero que goste do fórum. (:
E se precisar de ajuda, disponha.
E se precisar de ajuda, disponha.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Bem vindo.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Seja bem vindo ^^ O Wolf é um amor mesmo, né? -sqn
Enfim, qualquer coisa pode contar ^^ Aparece lá na área de artes quando der ^^ Abraços o/
Enfim, qualquer coisa pode contar ^^ Aparece lá na área de artes quando der ^^ Abraços o/
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Bem vindo,cara.
PIKACHU LV.100- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Bem vindo! :3
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa dê uma passada no Chat. :3
Se precisar de qualquer ajuda é só falar. ^^
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa dê uma passada no Chat. :3
Se precisar de qualquer ajuda é só falar. ^^
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Oi
Empatei com recoil contra o wolf mas a vitória é dele
Passa no chat, eu ando por ele
Empatei com recoil contra o wolf mas a vitória é dele
Passa no chat, eu ando por ele
Trafalgar Law- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
Bem vindo. ^^
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Bem vindo manoes! Obrigado por se inscrever no fórum, se precisar de qualquer coisa estamos aí!
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bem-vindo.
Não podes responder a tópicos