| (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! | |
|
+8Cervo Cósmico Blue-Batata Löwen Oratsuki ana mrdeid Espelho de Tuonela PIKACHU LV.100 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 12:03 | |
| | |
|
| |
PIKACHU LV.100 Membro
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 12:18 | |
| micro-reservado Recados: aprovados-mandar mp contendo moveset e items(se estiverem equipados)pra mim, eu esclarecerei mais o gameplay. reservados-postem a ficha o mais rapido possivel. ________________ | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 12:34 | |
| [*] Nome: James Watterson [*] Idade: 16 [*] Região: Unova [*] Aparência: Minha foto. [*] Personalidade: É um garoto sorridente, está sempre sorrindo e espalhando felicidade por onde passa. Infelizmente, sofre de um problema psicologico, e sempre que vê pessoas excessivamente bonitas, tem um ataque. É calculista, e faz de tudo para cuidar de seus Pokémon. Eles, para ele, é como sua vida. [*] História: Nasceu em Unova e viveu com seus pais e com seus catorze irmão. Era o caçula da família, então sempre foi o mais mimado, sonhando em ser um grande líder de ginásio. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, James nunca chegou nem perto de ser um líder local. Decidiu então viajar para Kanto, onde conheceu Clariza, uma garota que lhe iludiu falando que ele poderia ser líder vencendo a Liga de Johto. [*] Pokemons: Excadrill - Victreebel - Swampert - Heracross - Pidgeot - Magnezone (é de Sinnoh, maas é evolução de um de Kanto, pode?) | |
|
| |
PIKACHU LV.100 Membro
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 12:48 | |
| deidara-aprovado vou deixar o magnezone, ja que outro player botou togekiss. pode ir mandando mp,please. ________________ | |
|
| |
PIKACHU LV.100 Membro
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 12:52 | |
| gente nao esquece de botar na mp, a box contendo 10 pokes. ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 12:57 | |
| Eu posso dar uns pegas no James? | |
|
| |
PIKACHU LV.100 Membro
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 13:24 | |
| no hotel, pode rolar alguma coisa... ... ________________ | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 16:38 | |
| Nome: Hiro Oyakoroshi Idade: 17 anos Região: Kanto
Pokémons:
- Haunter
- Bulbasaur
- Umbreon
- Houndoom
- Kabutops
- Ditto
| Historia: Hiro vivia sozinho com sua mãe, ele sempre dava trabalho para ela, mas eles se amavam, sua mãe era sua melhor amiga, ela tinha um bulbasaur e sempre tentava ensinar ao seu filho sobre como batalhar, pois no passado havia sido uma ótima treinadora. Um dia, quando Hiro tinha catorze anos, voltando da escola descobriu que sua casa havia sofrido um incêndio e sua mãe estava morta, o Bulbasaur dela havia conseguido escapar. Desolado, Hiro decidiu que iria encontrar seu pai, que havia visto pouquíssimas vezes, mas tinha algumas pistas de onde ele morava. Visitando sua mãe no cemiterio pela ultima vez antes de partir, ele conheceu um de seus melhores amigos, seu Haunter. Em sua jornada até Johto, onde morava seu pai, conheceu seus outros pokémons. Quando Hiro conseguiu encontrar a casa de seu pai ele já tinha quinze anos. Quando seu pai soube da morte de sua mãe, pareceu não se abalar, assim como aparentava não gostar da ideia de seu filho passar a morar com ele. Com o passar do tempo Hiro descobriu que seu pai era um homem muito rude, vivia implicando com ele por coisas idiotas, ele não era nem um pouco feliz vivendo com seu pai. Então um ano depois Hiro decidiu juntar as insignias de Johto, pois não aguentava mais ficar em casa. Em um ano conseguiu juntar todas, ele não tinha a menor pressa de voltar para casa. Obviamente seu pai não gostou nem um pouco da volta de seu filho. Não tardou e eles já estavam brigando novamente. Um mês depois de sua volta, Hiro e seu pai acabaram se agredindo fisicamente, Hiro foi obrigado a sair de casa. Agora, sem saber o que fazer nem para onde ir, Hiro decide disputar a liga de Johto, seguindo os passos de sua mãe.
Personalidade: Costumava ser um garoto muito alegre e travesso, depois da morte de sua mãe ele se tornou uma pessoa extremamente fria. Seus únicos amigos são seus pokémons. É muito quieto, mas explode com facilidade.
|
Última edição por Rina em Ter 24 Jun 2014 - 15:35, editado 3 vez(es) | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 16:53 | |
| | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 16:58 | |
| Off: [16:55:35] @ 'Hunter : Lookie é bem fraco Se fudeu, a Holy é menina. Enfim, quando começa? | |
|
| |
PIKACHU LV.100 Membro
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 17:32 | |
| Rina-aprovado comeca assim que todos enviarem movesets e boxs,e eu tiver uma chave sem reservado. quem me enviou mp: -Blue -Oratsuki ________________ | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 17:37 | |
| Ain't got no pain, I aint got no rules I think I like living upside down ¥ Nome: Pierrot ¥ Idade: 48 ¥ Região: Nárnia (kalos) ¥ Aparência: Tem os cabelos tingidos de rosa fosforescente, e os olhos insanamente amarelos. Veste um pijama por debaixo de um jaleco branco de cientista, completando o visual com pantufinhas da cor dos cabelos. Usa uma gravata rosa também. ¥ Personalidade: Doido de pedra, está sempre noiado sob o efeito de alguma droga injetável. É insanamente maluco e batalha sem nenhum plano aparente, e embora tenha vencido a liga de quatro continentes, insiste em achar que ainda está em Nárnia. Anda dançando, no ritmo de alguma música em sua cabeça, e odeia garotos revoltados anti-sociais, dizendo se tratar de um enorme ânus glicosado pra chamar a atenção. ¥ Historia: Filho de sapateiros, começou a cheirar a cola aos nove anos, e a partir daí foi só piorando. Foi internado dezoito vezes em clínicas de reabilitação, sempre conseguindo fugir. Na 19a os médicos desistiram, e numa tentativa de terapia de choque, entregou-o um Froakie e mandou em uma jornada. Mas, lógico, não adiantou, e defecando e prosseguindo pra conduta moral, venceu quatro ligas de Nárnia dopado. ¥ Pokémon: Foretress, Serperior, Crobat, Talonflame, Bellosom, Raticate
Última edição por Micro em Seg 23 Jun 2014 - 21:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
PIKACHU LV.100 Membro
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 17:56 | |
| micro-aprovado, mas na hora de me mandar mp, coloque um time de no max.6 pokes,e so pode um poke de sua regiao no time. agora depende de vcs, mandem mp pra eu comecar. ________________ | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 18:04 | |
| São 10 pokes mais os da party ou 10 pokes? ________________ Set by dork princess | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! Seg 23 Jun 2014 - 18:07 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM! | |
| |
|