Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:11 | |
| THIS ^
Eu ainda prefiro a cobra, bjo.
EDIT: O THIS FOI PRO FLOYD
E PAREM DE INVENTAR POKEMONS E INICIAIS VOTEM NAS OPÇOES E PRONTO, PO | |
| | | Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:13 | |
| Qual foi o problema de um Water/fire? E qual é o problema de uma foca Water/ice? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
| | | mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:15 | |
| Barto, cara, deixa eu te falar uma coisa. Estamos faz DIAS (dois -q) aqui na escolha de um inicial Water. Temos várias opções, e ficam dando outras, outras, outras, fazendo a cabeça dos membros. Além disso, ficam dando várias sugestões pro futuro. VAMOS POR PARTE, OK? Primeiro é o inicial, vamos escolher um das opções citadas na votação, e deu. Calma cara, tu e mais um grupinho tão querendo fazer a Fakédex inteira num dia. E a gente não tem que ter só sugestões, precisamos de desenhos feito a mão para as artworks. Assim, o pessoal que vai fazer as arts e sprites vai se sobrecarregar com tanta coisa. Vamos demorar o tempo que for preciso, mas tudo por partes, poxa. | |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:20 | |
| Ornitorrinco (Water/???) - Black, Cobra (Water/Poison) - Deidara, Tubarãofinho (Water/Fight ou Dark) - Kuro, Polvo (Water/Poison ou Fire
Afinal, qual desses vai ser o inicial? Porque fora isso, ainda terão que pensar em nomes que combinem
________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:24 | |
| Se eu fosse escolher pra qual desses tem mais cara de inicial, eu acho que seria o Tubarãofinho. Seria um boto (na minha cabeça, um boto é um golfinho pequenininho) no início, depois um golfinho e por último ele se tornaria um pouco mais sério com algumas características de Tubarão. Agora sobre ele ser bípede e se tornar fight no lugar de Dark, eu já não sei. Não acho que seria ruim. Se fosse escolher por ser original, prefiro com certeza o polvo Water/fire. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:29 | |
| Bem, se vocês pararem pra pensar, o polvofinho pode ser como mudkip, só que caro, com cara de golfinho, depois se tornar bípede. Water/Dark ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:29 | |
| O tubarãofinho parece uma boa mesmo,o ato dele se tornar bipede e ser water/fight pode também ser bem interresante ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
| | | mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:35 | |
| Tubarãofinho então. Todos de acordo? Sim, ótimo. Agora vamos com calma. Antes de já começarem a querer decidir tudo, vamos escolher os nomes e evoluções. Vou dar minhas sugestões do Pokémon que eu criei. O idealizador dos utros, favor, dar suas sugestões.
O beija flor, em sua segunda forma, teria como destaque o seu cabelo. Ele cresceria, tipo, muito, lika a Pidgeot. Sua asas também, mas o que faria esse Pokéemon único seria seu tamanho: ele não cresceria, logo, teria dificuldades para voar, ainda sem adquirir o tipo Flying. A terceira forma contaria com o aumento de seu corpo e a aparição de várias formas/cicatrizes/imagens pelo corpo.
:c | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:39 | |
| Já que todo mundo falou o tubarão tá falado. E gente, polvo Water/Fire? Alto lá. Mais pra frente pode ter um bicho que habita as profundezas do oceano e tals, mas polvo seria Water/Poison pela lógica. Mas se vai ser um tubarão, Water/Dark é o ideal. Falando do inicial de fogo (coitado, ninguém lembra dele), ele poderia ser Fire/Electric, sei lá, pra ter vantagem a Water -q.
Lendários: Water/Fairy pra representar os rios e Grass/Fairy a flora. E o terceiro lendário seria Normal/Fairy pra representar a fauna. Sei lá. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:49 | |
| Black, cê deu a ideia da jaguatirica caramba. Desenvolve você, esperto.
O Tubarãofinho. 1º estágio (Possível nome: Darphin) Seria como um pequeno golfinho com algumas características de tubarão, mas muito leve. Ele teria uma espécie de 'cordão' pintado (como parte da coloração do seu corpo mesmo) tipo um daqueles que os bad boys usam, mas também uma forma suavizada, ele não seria sombrio / bravo de início. Water
2º estágio (Possível nome: Sharphin) Ele aumenta de tamanho. Seu bico começa a ficar mais como um de tubarão, mas ainda com algumas características de golfinho. Ele ainda não tem brânquias. Suas presas desenvolvem um pouco e a coloração do seu corpo começa a ficar um misto de preto com azul escuro, sendo o preto algumas listras e padrões randômicos. Water
3º estágio (Possível nome: Megalolphin) Ele vira quase um megaladon, mas não tão grande. Sua cor predominante agora é negra, seu corpo forma uma espécie de manto negro com essa pintura, apenas a sua barriga sendo azul e ganha mais uma nadadeira dorsal. Desenvolve brânquias para se especializar em viver principalmente na água. Sua nadadeira caudal tem uma forma final de vários dentes ou serrilhada. Ele desenvolve presas muito potentes. Water/Dark (Principais stats +HP +SpAtk +Spd) No caso dele ser bípede. Ele continua com as mesmas características. Water/Fight (Principais stats +HP +Atk +Spd)
Gente sou péssimo com nomes, me desculpem.________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por KurosakiJoe em Ter 24 Jun 2014 - 17:07, editado 3 vez(es) | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:56 | |
| Dolphour? Flamurn? Speeck? Sugestões de nomes. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 16:04 | |
| Ok, então, só queria saber se alguém tinha mais alguma opinião, enfim.
1° estágio (Filot (Fire +ocelot)) Uma pequena jaguatirica vermelha, com bolinhas marrons espalhadas pelo corpo.
2° estágio (Flonce (Flame+ounce)) A jaguatirica ficaria num tamanho médio, quase uma onça, sua cor começa a ficar mais alaranjada. Como ao evoluir começa a ter hábitos noturnos para caçar suas presas (ignorem essa parte) ele começa a utilizar uma iluminação natural, ganhando o tipo elétrico, que o ajudaria a iluminar o caminho e tals.
3° estágio (sei lá) O pokémon cresce totalmente, assemelhando-se a uma onça, sua cor agora é totalmente laranja, suas bolinhas acabam virando alguns "raios" amarelos, que servem para iluminar seu caminho à noite.
Se era pra fazer isso, tá ai. E sim, eu sei que jaguatirica e onça são espécies diferentes, mas né. E assim como o Kuro, nome para Fakémons está em uma das coisas que eu não tenho a menor vocação. E essa explicação foi mais pra tentar justificar o porquê do tipo Electric, mas enfim.
Edit: Flamoun é um bom nome -q________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 16:32 | |
| O golfshark podia ter um body tipo assim? http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2012/061/f/3/dolphin_fakemon_by_kipinwolf-d4rh402.png ________________ - bio:
| |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 16:35 | |
| Floyd, eu imagino que a forma do corpo poderia até ser baseada nessa, mas seria algo mais esguio. E ele só assumiria uma forma bípede na evo final. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 17:00 | |
| (Separando corretamente)
Estágio Inicial - Kiflyer (Kiss + Fly + Flower) Um beijaflor de estatura média. Certamente, o maior dos starters. Seu bico é pequeno, seu corpo é fino e magro, lembrando uma ave desnutrida. Sua aparência, por mais destes defeitos, é linda, tendo a coloração verde grama + amarelo ouro, espalhando alguns detalhes por sua coluna. Suas asas se adaptam ao corpo.
Estágio Evolutivo 01 - Kiflergs (Kiss + Flower + Wings) O beija flor, em sua segunda forma, teria como destaque o seu cabelo. Ele cresceria, tipo, muito, like a Pidgeot. Sua asas também, mas o que faria esse Pokéemon único seria seu tamanho: ele não cresceria, logo, teria dificuldades para voar, ainda sem adquirir o tipo Flying.
Estágio Evoltivo 02 - Bigkiser (Big + Kiss + Flower) A terceira forma contaria com o aumento de seu corpo e a aparição de várias formas/cicatrizes/imagens pelo corpo. Teria uma variação de cor do macho para o femea, sendo que o macho teria os detalhes cinzas, e a fêmea continuaria com os detalhes amarelos.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
| | | | log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|