| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:26 | |
| - Micro escreveu:
- Esse escaravelho dourado me lembrou meu Fakemon favorito.
http://darksilvania.deviantart.com/art/Bugs-in-the-Pharaohs-Tomb-170044006 tipo isso só que mais bug. A ideia dos gatos ice/fire e normal/ghost, kd? Ah gente, eu pensei e, não é melhor colocar o passaro Grass/alguma coisa? Torchic e Piplup são aves mas não tem flying, e ficaram mais interessantes, sla. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:28 | |
| Por que não um Pokémon Water/Ground? Vai ter a vantagem a fogo, no mesmo tempo que perde para Grass com facilidade, além disso ele pode representar a seca, ou sei lá. | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:30 | |
| Grass/dragon Seria bom se o inseto já não fosse ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:30 | |
| Galinha e penguin, exatamente as duas aves que não voam.
Se tivesse um Pokémon avestruz, duvido que ele voasse tb.
E water ground não, por favor. O mudkip fez tanto sucesso que a Game Freak decidiu colocar pelo menos um poke com essa combinação em cada jogo de hoenn em diante. Tá bom de lama por favor né. | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:33 | |
| O beija-flor, deveria ter um signature move como : Flower kiss Onde ele drenasse a energia do inimigo e aumentasse SPATK ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:42 | |
| Pessoal, vocês tão desviando muitoooooo da discussão. Vamos terminar algo primeiro e depois pensamos no que virá pra frente, por favor. O inicial de água é a única coisa que falta pra definirmos pra "terminar" temporariamente os iniciais.
Ornitorrinco (Water/???) - Black, Cobra (Water/Poison) - Deidara, Tubarãofinho (Water/Fight ou Dark) - Kuro, Polvo (Water/Poison ou Fire) -
________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:48 | |
| desviando um pouco mais... e.e Os três iniciais de cada tipo está aprovado? Repetindo, seriam distribuidos ao longo do jogo ou no final. Eu escolho grama, ganho fire no meio e water no final. Eu escolho fire, ganho water, e depois grama. Eu escolho water, ganho grass, e depois fire.
Enfim, se for assim, pra mim tanto faz o primeiro inicial de água. Aliás, voto em meu leão marinho -qq ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:50 | |
| O Polvo, Water/Fire, Hidden ability Water Absorb seria bem legal Ele tamb´me teria um nome como Cloptos Evoluir no nivel 16 Para Cloprotos e LVL 36 para Klapakotos O cloptos seria um polvo pequeno com um pequeno vulcão na cabeça Depois ele vai ficando mais e seus tentáculos ficam envolvidos no fogo E na ultima evolução ele fica meio grande com vulcões nas costas
É só minha opinião, talvez o floidi tenha uma melhor ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:52 | |
| Elazul você já tá pensando em coisas do RPG, calma, se continuar assim esse tópico vai nadar contra a corrente. É pra definirmos os fakémons e se a gente atropelar algo que está quase resolvido, nós vamos dar uns passos pra trás e nunca sairemos da posição, ou se sair, vai ser com dificuldade.
Ornitorrinco (Water/???) - Black, Cobra (Water/Poison) - Deidara, Tubarãofinho (Water/Fight ou Dark) - Kuro, Polvo (Water/Poison ou Fire) - Floyd, Barto ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:55 | |
| O polvo vai ficar bem melhor com Water/fire porque poison já existem vários, e a resistencia a grama fica também bem legal Além de conseguir matar a Beija-flor Se ele for físico mata fácil E os BST? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:00 | |
| porra, water fire?
daora um polvo de fogo, daora | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:05 | |
| é, um Water/fire é meio zuado Um water/poison seria legal,além de combinar com o polvo Mas o nome que eu pensei tá legal? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:07 | |
| Mas é daora mesmo ahauhauhu ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:08 | |
| Pro estilo vulcão até tá sim, mas eu tinha pensado numa lampada de lava, whtvr.
E, caras o polvo eu acredito que é pra ser um pokémon normal, não um stater, lol. Enfim, dentre esses aí o mais simpático é o golfinho. ________________ - bio:
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 15:10 | |
| Para ser inicial, uma foca Water/ice também seria bem legal Não sei se já existe,mas seria legal ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|