Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 43 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 21:47

Mahiro escreveu:
KurosakiJoe escreveu:
Mahiro, faça o tópico da sua galeria aqui mesmo.
- http://www.pokemonmythology.org/f200-fakedex-pm

Como é um projeto em andamento e sigiloso, é bom não vazar muitas informações. Eu sei que vazará, mas não será o projeto inteiro.


Criem para mim ai que eu vou postando... sei la... fico sem jeito de ir criando e nem li as regras desse fórum ainda :V
Hahahaha' não se preocupe. Mas ok, criarei pra você.

- http://www.pokemonmythology.org/t51453-sketches-por-mahiro

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Sp3b0Xd
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPlog 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 006log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 018log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 031log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 135log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 117
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 21:48

. E peço que mantenham sigilo, o único fora do projeto com acesso a informações é o administrador do RPG, Nerkon. Portanto, silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 23:44

Cheguei, ó povo bacana, me ignorem mas eu agora sim estou tendo tempo para voltar ao fórum e na staff, ao menos para esse mês de Julho -wiz

Pois bem, li as 19 páginas @-@ e estou adorando as ideias. E claro, quero colaborar, se me permitem. Não sou spriter, desenhista, anyway, mas criatividade eu acho que tenho e posso escrever as descrições/bolar nomes/ etc... que precisarem.

Entonces, minha opinião: ótima escolha para os iniciais de fogo e grama. Beija-flor é muito criativo e aqueles desenhos são sensacionais. A jaguatirica é outra ótima ideia. Agora, o tubarones do Kuro, eu fiquei na dúvida no começo, mas acabei me acostumando, pois tinha pensado no Sharpedo com o Water/Dark. Só uma coisa que não curti mesmo, o terceiro nome que você sugeriu com Megakhdaf\kdçhfszsd, qualquer coisa com Mega me remete a Megaevolução, exceto Meganium e Yanmegga que vieram primeiro, masok.

Os outros, aquele bichinho de capuz é sensacional! Fighting na certa, mas o outro tipo eu concordo que não dá para ser Ghost.

O sabujo de sabre demoníaco do Rush, que perfeição, kkk, mas eu não entendi direito a mudança das cores. Ele vai ter duas formas? E bem, os golpes assinaturas, eu curti como você pensou, mas achei muita apelação tudo aquilo de efeitos nos dois primeiros golpes e.e Tipo, priority lv 3 + burn + 100 de dano, etc... Eu curti o Volt Switch de Fogo e a cauda venenosa, mas diminuiria as vantagens/desvantagens.

A coisinha de água eu adorei também. Parece um palhacinho com tons de Oshawott e Mime Jr., muito bonitinho.

As ideias restantes. COALA PELAMOR, a maioria sabe que eu necessito de um Poké coala e a Gamefreak me trolla por 4 gerações, hunf u.u Pavão é ótimo também e flamingo eu acho interessante, contanto que não pareça com o Swirlix.

A região, eu tenho algumas ideias para o modelo das duas ilhas. Elas podiam estar no início de uma guerra por independência e a história poderia se basear no protagonista tentando manter a paz. O vilão seria algum corrupto que queria dividir as ilhas para libertar algum Pokémon submerso na água que seria o lendário mothafuck, embaixo da divisão das duas. Uma única ponte de ligação seria legal também. Enquanto uma ilha tem lugares mais quentes, com savanas, desertos, praias quentes, vulcões e cavernas de fogo, a outra parte poderia ter praias de gelo (isso não tem em Pokémon mas é sensacional, uma praia com Seels, Walrein, novos pokés e pinguins seria ótimo, além de montanhas, tundras, cidades nas alturas com nuvens e neblina e outras coisas.

Um detalhe, nos combos daquela lista de inéditos, esqueçam water fire, temos o Volcanon, o lendário que ainda não foi liberado em Kalos. Logo, todas as combinações com Water, e se não me engano com Flying foram liberadas. Portanto, coloquemos repetecos.

E inicial grass/dragon teremos o Mega Sceptile.

Quanto a libélula do Micro, não esqueça o Flygon e o Vibrava, são baseados nisso também. Se o visual for diferente, ok, acho válido.

O Tucano que sugeriram eu acho muito legal, se colocássemos um tipo inesperado nele tipo dark, um tucano negro como piche e colorido no bico seria legal. Ou um condor, não tem Pokémon condor.

Poké avestruz também é legal, sem contar o Doduo e Dodrio, acho eles bem simples.

Outras ideias de Pokémon: Uma lesma bem pegajosa. Teria pouca speed e muita defesa. Uma lesma elétrica/bug, como Galvantula tá, mas com a evo Electric/Poison, nova combinação.

Um Pokémon lhama do tipo Rock/Electric seria legal. Ou um carneiro da montanha que acumula a energia elétrica dos pelos e usa nos chifres. Imaginem uma montanha como os Andes, misturando um Pokémon Condor, Skarmorys, Cavernas estranhas cheia de Pokés elétricos e lesmas fosforescentes, o Poké lhama ou carneiro e um Landorus ou Thundurus guardião numa extensão depois que fechasse?

Outro Poké que sugiro diferente do que me recordo, é um Pokémon ouriço. Bem espinhudo e escondido em rochas aquáticas. Poison/Water, talvez.

O tipo ghost, devo lembrar, e um espírito que possui um objeto/animal. Todos são assim. Pensei em um Ghost/Normal, imaginem que legal essa combinação. Não sofreria de lutadores já que ghost é imune a fighting. E nem de ghost, já que normal é imune a ghost. só apanha de Dark, eu acho, e mais algum que não lembro.

Ah, o pavão é legal ser que nem o Pyroar, um tipo fêmea e um macho como disseram. Attract é essencial no moveset dele -qq

É isso, na medida em que forem postando coisas eu vou sugerindo/escrevendo a respeito, se me permitirem.


________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 0:09

Eu desisti da libélula pra ganhar aquele bixo peludo do Rush.

E eu ainda acho que a gente podia ter um Mantis Shrimp que fosse de Water Bug pra Water Dragon. Estamos com escassez de pokes de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 0:13

Micro escreveu:
Eu desisti da libélula pra ganhar aquele bixo peludo do Rush.

E eu ainda acho que a gente podia ter um Mantis Shrimp que fosse de Water Bug pra Water Dragon. Estamos com escassez de pokes de água.
Mantis, um bicho que odeio na vida real mas que daria um belo Pokémon. Quem sabe um gafanhoto também.

Ah, seriam quantos Pokémon? Eu queria ter essa noção para dividir os tipos e facilitar as coisas. Se fossem 126, chutei legal, uma média de 7 Pokémon pra cada tipo se fosse pure, mas como são mesclados em sua maioria, dá para fazer algo bem legal.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 0:31

Terminei o segundo sprite. Dessa vez foi a coruja sinistra que eu havia mencionado mais cedo. Antes de tudo, eu não sei se ficou bom. Demorei umas quatro horas pra fazer, beirando nas cinco. Eu fiquei analisando asas de corujas, mas não sei se ficou daora. 


Também tentei seguir a ideia do Micro, e fazer uma Coruja que representasse os sentimentos afetivos e de amor... Mas eu estou assistindo Game of Thrones demais, então saiu um pouco ao contrário.


Coruja que representa o medo e que corta laços importantes e deixa as pessoas deprimidas. :



A primeira é normal e a segunda é Shiny. A Shiny não ficou legal, eu sei. Ele tem uma foice e NECESSITA de um Ghost. Talvezum Ghost/Flying, ou Ghost/Dark com levitate. Bem, com certeza esse bicho vai ter uma habilidade custom, deu MUITO trabalho pra fazer. 


Espero que gostem. Vou dormir, boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 0:43

Ficou muito bom, Rush.
Ela não precisa de pré-evoluções? Vai ser dos apelões que não evlouem?
Enfim, eu curti.


Vou tentar desenhar um Dark/Bug que me veio à cabeça e posto aqui.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 3:47


Vou dar mais algumas ideias(apesar de ninguém comenta-las  choro   )

Olá,bom,eu amei os sprites do Rush,os desenhos do Mahiro são divos,e o Mud já fez sua participação fodástica mas agora,vou colocar algumas sugestões de pokémon.:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 6:46

Deidara, já que pediu um tópico separado para as sketchs, então nas sugestões aprovadas coloque todos os detalhes dos ja decididos e das ideias boas para que eu tenha noção em como esboça-los e evitar ficar procurando informações nessas 20 paginas aqui ^^" vlw

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 7:20

Certo. Eu tenho que atualizar, as ideias aprovadas estão surgindo como um vulto! haha, pela tarde já terás tudo editado pelo jeito, então né. Mud, meus parabéns, assim como Rush, está fazendo um ótimo trabalho.

Equipe, continuem assim. Oratsuki, realmente curti a cobra Fire/Water ^^ ALELUIA UMA COBRA QUE NÃO É POISON (seviper mandou bjs)
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 8:42

Parem de cobras, pf e.e
Que tal um pokémon dragão marinho?
Um pokémon borboleta d'agua?
No parasita de peixes que eu falei?
No tubarão duende?
Nos Saccopharyngiformes?


Nesse pássaro:
http://37.media.tumblr.com/ef35649f94081ad6fc4d884b97b60f9a/tumblr_msma20fKqL1sq1114o1_500.jpg
Nisso:
http://31.media.tumblr.com/ce1f6a841470315f80612134f6dd7b47/tumblr_muo992bF0g1spmwbxo1_250.jpg
Nisso:
http://theaterboy4life.tumblr.com/post/74977513372
?


Imagens pra região:
http://37.media.tumblr.com/64b7a290d71e683d013ba0c259cbcf40/tumblr_mtkn34rIHZ1s6r1vho4_500.png
http://38.media.tumblr.com/945767b70bd5fac0791f851398e69cbf/tumblr_mtkn34rIHZ1s6r1vho8_500.png
http://38.media.tumblr.com/5baec6d00ab1893c279fd28041bd22b7/tumblr_mtkn34rIHZ1s6r1vho9_500.png


________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 10:14

eu pensei aqui(nem dormi pensando)que poderia ter um lendário poison, afinal,eles não existem fora Arceus com toxic plate.
Eu também não dormi com uma ideia na cabeça,um LENDÁRIO dourado que fosse um Kanguru mitico do tipo fogo/psychic com longas pernas em voltas de chamas intensas, também douradas e um rosto coberto por uma máscara tribal, eu sou horrível in desenho então não dá para mostrar como seria, mas é só uma das minhas idéias furadas.


Eu também pensei num inseto, um louva-deus do tipo Bug/fight marrom, mas sem muitos detalhes (esse aí tava no meu sonho) .

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 10:49

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 3IWd9D8
Isso era pra ser um rabanete gótico, mas whatever, se quiserem encaixar, usem aí, e.e

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 GIijVox
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 4o6FgSJ

O mesmo pra esse.
e, não liguem para nomes nem nada...

Edit: Bom, boa ideia do louva-deus, mas que tal macho Bug/Fighting e fêmea Bug/Psych?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 10:52

Poderia ser bom.
E sobre o kanguru?
Alguém gostou?

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 11:00

Sim, o louva-deus seria daora. A cobra Water/Fire seria daora também. Mas poderíamos ter uma água-viva que fosse Water/Fire também, sei lá, elas "queimam" as pessoas e tals -q.

O canguru seria melhor que fosse Fire/Fighting ou Fire/Ground, já que ele vive geralmente no "deserto".

Já que quer ter um lendário Poison, poderia fazer uma ultra cobra/dragão que habita as profundezas de sabe-se lá o que e que seria Poison/Dragon, sei lá.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 19 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 43 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: