Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 39 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:14

???? < ???? < Flamant > Flamour > ????
Flamant = Fairy
Flamour = Fairy/Normal
???? = Fairy/Normal

O flamant macho podia evoluir pra um flamigo dark/fairy baseado naquele mesmo bicho que foi baseado no bicho de perfume de kalos -q

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Laurenza
Membro
Membro
Laurenza


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2014

Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:17

É tem razão, Flamingo pode ser Fairy/Flying.

Bom nomes para ele:

Flamant ou Flamour ou Flaming?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Zel9Guk
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 NdMREXm
[FANFIC]Kanto Journey
[FANFIC]Our Time
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:17

Deem as boas vindas ao Mahiro.

Mahiro será o nosso desenhista (se ele quiser e.e). Mahiro, a nossa região é inspirada em partes no Brasil, pelos menos nos Fakes. É de clima úmido, na maior parte do continente frio, repleto de florestas, cavernas, monstanhas, minas de energia e etc.

Até agora, temos apenas os iniciais e um lendário definidos, e outras várias sugestões. Caso já queira ir desenhando no tempo possível, aí está os decididos:

KurosakiJoe escreveu:
Black, cê deu a ideia da jaguatirica caramba. Desenvolve você, esperto.



O Tubarãofinho.
1º estágio (Possível nome: Darphin)
Seria como um pequeno golfinho com algumas características de tubarão, mas muito leve. Ele teria uma espécie de 'cordão' pintado (como parte da coloração do seu corpo mesmo) tipo um daqueles que os bad boys usam, mas também uma forma suavizada, ele não seria sombrio / bravo de início. Water

2º estágio (Possível nome: Sharphin)
Ele aumenta de tamanho. Seu bico começa a ficar mais como um de tubarão, mas ainda com algumas características de golfinho. Ele ainda não tem brânquias. Suas presas desenvolvem um pouco e a coloração do seu corpo começa a ficar um misto de preto com azul escuro, sendo o preto algumas listras e padrões randômicos. Water

3º estágio (Possível nome: Megalolphin)
Ele vira quase um megaladon, mas não tão grande. Sua cor predominante agora é negra, seu corpo forma uma espécie de manto negro com essa pintura, apenas a sua barriga sendo azul e ganha mais uma nadadeira dorsal. Desenvolve brânquias para se especializar em viver principalmente na água. Sua nadadeira caudal tem uma forma final de vários dentes ou serrilhada. Ele desenvolve presas muito potentes. Water/Dark (Principais stats +HP +SpAtk +Spd)
No caso dele ser bípede. Ele continua com as mesmas características. Water/Fight (Principais stats +HP +Atk +Spd)

Gente sou péssimo com nomes, me desculpem.


Deidara escreveu:
(Separando corretamente)

Estágio Inicial - Kiflyer (Kiss + Fly + Flower)
Um beijaflor de estatura média. Certamente, o maior dos starters. Seu bico é pequeno, seu corpo é fino e magro, lembrando uma ave desnutrida. Sua aparência, por mais destes defeitos, é linda, tendo a coloração verde grama + amarelo ouro, espalhando alguns detalhes por sua coluna. Suas asas se adaptam ao corpo.

Estágio Evolutivo 01 - Kiflergs (Kiss + Flower + Wings)
O beija flor, em sua segunda forma, teria como destaque o seu cabelo. Ele cresceria, tipo, muito, like a Pidgeot. Sua asas também, mas o que faria esse Pokéemon único seria seu tamanho: ele não cresceria, logo, teria dificuldades para voar, ainda sem adquirir o tipo Flying.

Estágio Evoltivo 02 - Bigkiser (Big + Kiss + Flower)
A terceira forma contaria com o aumento de seu corpo e a aparição de várias formas/cicatrizes/imagens pelo corpo. Teria uma variação de cor do macho para o femea, sendo que o macho teria os detalhes cinzas, e a fêmea continuaria com os detalhes amarelos.


Black~ escreveu:
Ok, então, só queria saber se alguém tinha mais alguma opinião, enfim.




1° estágio (Filot (Fire +ocelot))
Uma pequena jaguatirica vermelha, com bolinhas marrons espalhadas pelo corpo.

2° estágio (Flonce (Flame+ounce))
A jaguatirica ficaria num tamanho médio, quase uma onça, sua cor começa a ficar mais alaranjada. Como ao evoluir começa a ter hábitos noturnos para caçar suas presas (ignorem essa parte) ele começa a utilizar uma iluminação natural, ganhando o tipo elétrico, que o ajudaria a iluminar o caminho e tals.

3° estágio (sei lá)
O pokémon cresce totalmente, assemelhando-se a uma onça, sua cor agora é totalmente laranja, suas bolinhas acabam virando alguns "raios" amarelos, que servem para iluminar seu caminho à noite.


Se era pra fazer isso, tá ai. E sim, eu sei que jaguatirica e onça são espécies diferentes, mas né. E assim como o Kuro, nome para Fakémons está em uma das coisas que eu não tenho a menor vocação. E essa explicação foi mais pra tentar justificar o porquê do tipo Electric, mas enfim.

Edit: Flamoun é um bom nome -q

E tem o boto, que não fizemos uma descrição certa. Ele é like a Jirachi/Celebi/Victini, aquele lendário [palavra censurada] fofinho :/ É um simples boto cor de rosa.

Equipe, desejem boa sorte ao Mahiro, e caso alguém queira ver um pouco do trabalho dele, confiram aqui: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t11810p15-my-sujimori-arts
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:20

Tem o quarteto das fadas, não esquece ae -q


edit: onde tá minha educação... Mahiro, bem vindo!!

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:28

Mahiro,Bem vindo.

Adicionado o tópico de Sugestões Aprovadas:
http://www.pokemonmythology.org/t51440-fixo-sugestoes-aprovadas

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:36

Ow... valeu. Bem... fui chamado para ajudar na construção dessa fakedex... e tipo, a primeira me inspirou, eu sempre via fakedex antes e a daqui era uma delas. Espero que eu possa ajudar ^^

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:03

-Pokémon pegasus que seja flying puro e não seja evo do cavalo de fogo pls.

-Pokémon gato, levitate, sua cabeça está dentro de um "capuz" assustador, ele não curte mostrar o rosto, Ghost/Normal. 

-Pokémon gato, com duas caldas, com uma abilidade chama Blazing Ice, em que os ataques fire e ice aumentam a cada 5 turnos. Ele possui dois olhos, um azul e um vermelho, representando o fogo e o gelo. Esse pokémon é usado pelos líderes Cice e [nomemasculino+algodefogo]. Ice/Fire.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Z01Hv90
bio:


Última edição por Floyd em Ter 24 Jun 2014 - 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:10

E por que não um cavalo que troca de tipo, como Genesect? O padrão dele seria flying, mas com plates/stones/whatever ele adquiria um segundo tipo? Essas plates seriam de uso único e não indestrutíveis como as do Arceus/Genesect.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:13

Ótima idéia.
Mas que tal mudar de tipo com um acessório?

Edit do post anterior:
-Pokémon gato, levitate, sua cabeça está dentro de um "capuz" assustador, ele não curte mostrar o rosto, Ghost/Normal. 

-Pokémon gato, com duas caldas, com uma abilidade chama Blazing Ice, em que os ataques fire e ice aumentam a cada 5 turnos. Ele possui dois olhos, um azul e um vermelho, representando o fogo e o gelo. Esse pokémon é usado pelos líderes Cice e [nomemasculino+algodefogo]. Ice/Fire.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:16

Tio Angelo, que aqui é conhecido como Deidara... Me passa a lista dos fakes que já foram decididos ai pela galera e deixa eu passar um esboço deles :V

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:19

Mahiro escreveu:
Tio Angelo, que aqui é conhecido como Deidara... Me passa a lista dos fakes que já foram decididos ai pela galera e deixa eu passar um esboço deles :V
http://www.pokemonmythology.org/t51440-fixo-sugestoes-aprovadas

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:25

Floyd escreveu:
Ótima idéia.
Mas que tal mudar de tipo com um acessório?

Edit do post anterior:
-Pokémon gato, levitate, sua cabeça está dentro de um "capuz" assustador, ele não curte mostrar o rosto, Ghost/Normal. 

-Pokémon gato, com duas caldas, com uma abilidade chama Blazing Ice, em que os ataques fire e ice aumentam a cada 5 turnos. Ele possui dois olhos, um azul e um vermelho, representando o fogo e o gelo. Esse pokémon é usado pelos líderes Cice e [nomemasculino+algodefogo]. Ice/Fire.

Sim, algo assim, essa é a ideia, mudar de tipo com alguma coisa, mas que só possa ser usada uma vez.

Sabe o que podemos fazer com esse gato? Ao invés de colocar essa habilidade, não podemos colocar algo que quando ele usa um move de fogo ele troca para fogo e quando ele usa gelo ele troca para gelo? Mas só entre esses dois tipos, quando ele usa um move que não é de nenhum desses, ele volta ao Fire/Ice.

Algo parecido com a Protean.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:43

Novas ideias do Floyd adicionadas ao tópico ''Sugestões Aprovadas'' é claro,na aba de sugestões boas,não posso aprovar nada sozinho.
Curti as ideias e por isso botei,depois a gente vê isso,e se o resto do pessoal não curtir,a gente tira do tópico.


Que tal um pokémon representando a Sucuri/Anaconda?Seria Water/Poison,Water/Grass ou Water/Poison.Nome=Anacondrai,Poisoconda,Sucuson.(sim,não sou bom com nomes de fakes.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 4:23

O mahiro fucking desenhou uma alpaca de gelo.

Você está mais do que bem vindo, sério.

Ah, uma pergunta, meu Bug Dragon foi uma boa ideia ou já desistiram dele?
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 7:15

Floyd escreveu:
Mahiro escreveu:
Tio Angelo, que aqui é conhecido como Deidara... Me passa a lista dos fakes que já foram decididos ai pela galera e deixa eu passar um esboço deles :V
http://www.pokemonmythology.org/t51440-fixo-sugestoes-aprovadas

KurosakiJoe escreveu:
Black, cê deu a ideia da jaguatirica caramba. Desenvolve você, esperto.



O Tubarãofinho.
1º estágio (Possível nome: Darphin)
Seria como um pequeno golfinho com algumas características de tubarão, mas muito leve. Ele teria uma espécie de 'cordão' pintado (como parte da coloração do seu corpo mesmo) tipo um daqueles que os bad boys usam, mas também uma forma suavizada, ele não seria sombrio / bravo de início. Water

2º estágio (Possível nome: Sharphin)
Ele aumenta de tamanho. Seu bico começa a ficar mais como um de tubarão, mas ainda com algumas características de golfinho. Ele ainda não tem brânquias. Suas presas desenvolvem um pouco e a coloração do seu corpo começa a ficar um misto de preto com azul escuro, sendo o preto algumas listras e padrões randômicos. Water

3º estágio (Possível nome: Megalolphin)
Ele vira quase um megaladon, mas não tão grande. Sua cor predominante agora é negra, seu corpo forma uma espécie de manto negro com essa pintura, apenas a sua barriga sendo azul e ganha mais uma nadadeira dorsal. Desenvolve brânquias para se especializar em viver principalmente na água. Sua nadadeira caudal tem uma forma final de vários dentes ou serrilhada. Ele desenvolve presas muito potentes. Water/Dark (Principais stats +HP +SpAtk +Spd)
No caso dele ser bípede. Ele continua com as mesmas características. Water/Fight (Principais stats +HP +Atk +Spd)

Gente sou péssimo com nomes, me desculpem.


Deidara escreveu:
(Separando corretamente)

Estágio Inicial - Kiflyer (Kiss + Fly + Flower)
Um beijaflor de estatura média. Certamente, o maior dos starters. Seu bico é pequeno, seu corpo é fino e magro, lembrando uma ave desnutrida. Sua aparência, por mais destes defeitos, é linda, tendo a coloração verde grama + amarelo ouro, espalhando alguns detalhes por sua coluna. Suas asas se adaptam ao corpo.

Estágio Evolutivo 01 - Kiflergs (Kiss + Flower + Wings)
O beija flor, em sua segunda forma, teria como destaque o seu cabelo. Ele cresceria, tipo, muito, like a Pidgeot. Sua asas também, mas o que faria esse Pokéemon único seria seu tamanho: ele não cresceria, logo, teria dificuldades para voar, ainda sem adquirir o tipo Flying.

Estágio Evoltivo 02 - Bigkiser (Big + Kiss + Flower)
A terceira forma contaria com o aumento de seu corpo e a aparição de várias formas/cicatrizes/imagens pelo corpo. Teria uma variação de cor do macho para o femea, sendo que o macho teria os detalhes cinzas, e a fêmea continuaria com os detalhes amarelos.


Black~ escreveu:
Ok, então, só queria saber se alguém tinha mais alguma opinião, enfim.




1° estágio (Filot (Fire +ocelot))
Uma pequena jaguatirica vermelha, com bolinhas marrons espalhadas pelo corpo.

2° estágio (Flonce (Flame+ounce))
A jaguatirica ficaria num tamanho médio, quase uma onça, sua cor começa a ficar mais alaranjada. Como ao evoluir começa a ter hábitos noturnos para caçar suas presas (ignorem essa parte) ele começa a utilizar uma iluminação natural, ganhando o tipo elétrico, que o ajudaria a iluminar o caminho e tals.

3° estágio (sei lá)
O pokémon cresce totalmente, assemelhando-se a uma onça, sua cor agora é totalmente laranja, suas bolinhas acabam virando alguns "raios" amarelos, que servem para iluminar seu caminho à noite.


Se era pra fazer isso, tá ai. E sim, eu sei que jaguatirica e onça são espécies diferentes, mas né. E assim como o Kuro, nome para Fakémons está em uma das coisas que eu não tenho a menor vocação. E essa explicação foi mais pra tentar justificar o porquê do tipo Electric, mas enfim.

Edit: Flamoun é um bom nome -q

E tem o boto, que não fizemos uma descrição certa. Ele é like a Jirachi/Celebi/Victini, aquele lendário [palavra censurada] fofinho :/ É um simples boto cor de rosa.

+As Fadas Elementais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 11 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 39 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: