| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 22:39 | |
| Adorei a ideia Micro. Kuro, temos o coala e o canguru que são Marsupiais. e.e
Eu tive outra ideia com esse bioma do Micro, que tal um Pokemon Suricate? Psychic/Ground, que surge desses buracos e levitam com poderes psíquicos? *_* | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 22:41 | |
| Faz ele Ground Fighting. Não existe essa combinação.
Sem falar que tá uma tara enorme por Pokémon Lutador nessa fakedex, só perde pro amor às cobras, que pelo amor de Deus. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 22:58 | |
| Desculpa o DP, mas eu tinha que postar isso aqui de qualquer jeito antes que eu fosse dormir: - Sugestões pro Continente:
E aqui algumas sugestões de Design pras fadas lendárias do Elazul | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| |
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 10:44 | |
| - Crow escreveu:
- Podia surgir um segundo Pure Flying né.
Tornadus é tão solitário.
Ou não, né, como disseram, tem muito Flying. unicornio que troca de plate e ainda faz unipegasus com um pegasus flying puro, eu o luxy e o micro sugerimos isso, o.O ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:37 | |
| Pode ser numa daquelas regiões próximas a cavernas, que deve ter o solo mais árido, é uma boa sim. Vou criar ainda hoje um tópico para a gente discutir o mapa, já uqe aqui é Fak´pedex.
Acho legal incluir mosquitos sim. Não só uma espécie, talvez um mosquito, pernilongo. Ah, e podia ter um lobo guará, lagarto e outras espécimes que vemos nas áreas de Mato Grosso (é lá) naquelas regiões que esqueci o nome. | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:40 | |
| Chega de Fighting, Flying, Poison e Water, pf :c Não temos nenhum Rock, pode isso? | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:43 | |
| triple post, sorry, nao estou conseguindo editar
No filme Animais Unidos Jamais Serão Vencidos, vemos alguns animais da savana (creio que é), e tem alguns que poderiam se encaixar no nosso continente, como um leão, suricato, FUINHA (PRECISAMOS DE UMA FUINHA URGENTE) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:43 | |
| O escaravelho é rock cara, e.e E, da fuinha, eu já tinha pensado, ice/normal, só que ao invés da fuinha podia ser um arminho. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:51 | |
| Sabem a invocação fuinha no Naruto? Tava pensando em ter uma fuinha caçadora, ia ser legal. Ice/Dark, na minha opinião. O Ice por causa que o pelo seria branco, e Dark pela aparencia. | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:53 | |
| Podíamos ter uma linha evolutiva do Gamabunta, assim como o sapo pequeno e grandalhão: Um cão: Um Pokémon lesma: Uma águia: Só que pequenos, já que no Naruto é tudo gigante :v
Última edição por Deidara-Sensei em Sex 27 Jun 2014 - 11:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:54 | |
| - Deidara-Sensei escreveu:
- Não temos nenhum Rock, pode isso?
Descartou o mamute? | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:56 | |
| EDIT na área dos sapos: - Spoiler:
Pseudo :v | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 11:58 | |
| FUINHAS >w< yeeee, fuinha dominam o reino animal o/ (lembrando... quem vive na neve são as doninhas, fuinhas e furões vivem em pradarias, uma é da América do Sul e a outra da Europa) E sapo ja temos demais, meio que quase um para cada região :/ só Hoenn não teve sapos (Poliwhrat, Politoed, Toxicroak, Seismitoad e Greninja) - Doninha da Neve:
- Fuinha:
- Furão:
- Ariranha:
Última edição por Mahiro em Sex 27 Jun 2014 - 12:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sex 27 Jun 2014 - 12:02 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|