| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:12 | |
| | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:14 | |
| Tipo, não estou desprezando nem nada seu trabalho. Muitíssimo pelo contrário, já salvei a foto dos iniciais como papel de parede do meu celular.
Nem se eu morresse e renascesse 250% mais artista eu conseguiria fazer um desenho desses.
PS: Podia colocar uma chaminha na testa dela, tipo em Hitman Reborn. | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:32 | |
| - Micro escreveu:
- Tipo, não estou desprezando nem nada seu trabalho.
Cara, eu adoro criticas negativas o/ elas te auxiliam a melhorar. https://i.imgur.com/QsADGLE.png Assim seria o fogo na testa ou algo do tipo. Preferem a jaguatirica bípede? | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:35 | |
| Quadrupede pls. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:35 | |
| Ficou melhor, pois agora tem o fogo e o raio juntos. E não, é melhor ela quadrúpede mesmo. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:38 | |
| | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:40 | |
| Mahiro, que lindo o.o Só que a forma inicial do de grama ficou parecendo um Digimon e.e Tenta fazer algo mais cute e.e | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:41 | |
| Enfim, tava pensando num Canguru tipo fogo. Ele teria uma espécie de bola de fogo em sua bolsa, que seria lançada no adversário. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:45 | |
| Fire/Fighting ou só Fire?
De qualquer forma é bacana. Como alguém disse por aí. A gente pode se basear na Austrália pra fazer alguns pokémons, afinal a fauna deles é bem variada, principalmente se quiser algumas aranhas ou outros bichos Poison e Bug -q. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:54 | |
| Fire Fighting. E é bom sim ter uma escassez em Ground, mas é necessário Rock já que terá várias cavernas. O morcego da região pode ser inspirado em uma aranha, no caso, nos olhos. Tipo, um morcego com vários olhos e talz | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 16:56 | |
| Bem, quando você vai criar um topico pra falar dos gym leaders e.e?
O Canguru podia ter algo em especial, acho que tá meio sem sal :s ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Laurenza Membro
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 17:07 | |
| A ideia de um Canguru Fight/Fire parece ser boa. Gostei dele, e os biomas da Austrália ficaria bem legais para Fakémons sim. ________________ [FANFIC]Kanto Journey[FANFIC]Our Time | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 17:10 | |
| - Deidara-Sensei escreveu:
- Mahiro, que lindo o.o Só que a forma inicial do de grama ficou parecendo um Digimon e.e Tenta fazer algo mais cute e.e
https://i.imgur.com/38t5ZVC.png | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 17:20 | |
| Eu prefiro o beija-flor anterior. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 17:21 | |
| https://i.imgur.com/dnG1eVG.png ps: lembrando que é só um beta Eu também prefiro o anterior ________________ - bio:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|