Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 19:10 | |
| Flor perfeita! Só para lembrar que tenos um suricate psíquico/ground. E de metal, que tal algo inspirado num mangual? | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 19:50 | |
| Mas, como assim esse suricato seria ground/psych, eu vi a descrição mas ainda não entendi bem como ele seria, e.e É uma boa, só que acho que gostaria de uma descrição maior pra saber como ele seria, e.e Que tal um pássaro com a cabeça em formato de armadura dps ela cresceria como se fosse uma valkyria e tals? Steel/Flying https://i.imgur.com/Og7vTA5.png Cores? como estão? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 20:05 | |
| Tentei fazer o casal Mantis, mas ficaram meio zoados :/ As cores ficaram legais sim ^^ Fazem uma doninha com rabo de Mangual *^* | |
| | | Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 20:09 | |
| Imagine um suricate normal. Eles vivem nos buracos e falésias como aqueles que o micro postou aqui. O rei leão 3 explica bem isso. O Timão é um suricate. Imaginei ele com a pele cor bege, os olhos rosas bem claros, como se estivesse em transe. Ele gosta de usar os poderes psíquicos para flutuar pelos túneis subterrâneos e se esconde dos predadores muito bem, sendo deveras medroso. Mede o tamanho de um balde e é leve. | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 21:20 | |
| Flor de fogo <3
Ela precisa ter aquele golpe Fiery Dance da Volcarona. | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 1:09 | |
| Vocês rejeitaram aquela idéia do gatinho com um olho azul ciano, que representa o gelo, e o outro vermelho, que representa o fogo? Eu achei a ideia desse gatinho tão genial. :/
Também irei fazer o sprite do meu grifo e da esfinge do Micro, ok? Mas eu queria fazer o sprite desse tucano divo. Falando nele... Grass/Flying? Harvest? HP altíssima? LÓGICO <3
E Mahiro, na boa, você tá de parabéns. Eu não tava botando fé nesse louva-deus, mas pqp, ficou lindo. | |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 1:41 | |
| Sim, os Mantis ficaram lindos. Só precisamos pensar nas cores, para diferenciar melhor o Pokémon macho e a fêmea, já que são Pokémon diferentes e tipos diferentes. Vou postar daqui a pouco algumas descrições dos Pokés que sugeri no sentido de aparência para ajudar o Mahiro. Se eu estiver exagerando ou sendo muito vago, depois me avisa : C Os gatos. Temos sugestões para os seguintes gatos: O trio de evos de um gato ghost Ou o gato de fogo e o gato de ice, eu não tinha lido essa ideia, mas acho boa e.e Acho que só um gato por geração é o suficiente, não é? E a esfinge e o grifo serão lendários? Esqueci deles na lista x-x
Ninguém comentou as ideias que coloquei do dromedário, do mangual e da alpaca .--.
Ah, o tipo do tucano. Rush, acho melhor deixar Normal/Flying ao invés de Grass, temos o beija-flor inicial com esse tipo, ia ficar muito repetitivo. :/ Mas concordo com o restante que você sugeriu de HP e.e
E estamos acumulando vários lendários agora povo, vejam só o que temos: Trio - xx - Por enquanto, Dia, Tarde e Noite Quarteto Fome, Peste, Guerra e Morte Tigre dente de sabre - Fire/Poison Husky Siberiano - Ice/?? Esfinge Grifo Boto - Fairy/Water Quarteto fadinhas - xx
Não tá mais do que bom não? o.o | |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 1:58 | |
| Icygator - Jacaré de Gelo Tipo: Water/Ice Aparência: O corpo dele é um pequeno bloco de gelo, como um pedaço do polo norte que se desprendeu. Com cor branca para transparente, como Avalugg. O rosto é o de um jacaré bebê, com presas afiadas de gelo e a cauda curta. Patas de gelo também. Para usar como exemplo, http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/25EF/5C28/0125/F4BB/2323/2FE5/4.jpg
Freezodillo - Crocodilo de Gelo Tipo: Water/Ice Aparência: É do tamanho de um tronco de árvore. Sua cauda é bem maior que a do filhote. Sua boca é enorme e a cabeça se assemelha a de um crocodilo do rio Nilo. Se camufla como iceberg para comer os inimigos. Cor igual a do filhote.http://www.imagensimagens.com/imagens/imagens-crocodilo-2.jpg
Hedtin - Ouriço de Metal Tipo: Steel/Poison Aparência: Um ouriço como esse: http://ambientalsustentavel.org/wp-content/uploads/2011/07/ouri%C3%A7o-brac.jpg. Os espinhos são metálicos e prateados. O nariz é avantajado e esguio. Os olhos são iguais, a pele é roxa para simbolizar o veneno. É como uma almofada de alfinetes venenosa. Do tamanho de uma bola de beisebol. Adora matar fadas -q Se enrola numa bola quando está com medo do inimigo. Habilidade: Poison Point / Iron Barbs
Uma nova ideia, vejam se curtem:
Mindatiny - Pokémon Peixe Boi primeiro estágio Tipo: Water/Psychic Aparência: Um peixe-boi simpático e filhote. http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/02/92/01/2d/filename-dsc05302-f960x720.jpg Vive em águas profundas e usa o poder da mente para acompanhar o que acontece acima das marés. Sabe falar a língua dos humanos e é considerado inteligente. Imaginei ele cor-de-rosa puxado pro magenta, corpo pequeno e encolhido como o da imagem, um nariz grande e uma carinha de amigável. A cauda é sua principal impulsionadora, as barbatanas são simétricas e cortantes.
Mindatee Pokémon Peixe boi evoluído Tipo: Water/Psychic Aparência: É um peixe-boi grande, http://www.belizedivingadventures.net/wp-content/uploads/2011/06/manatee.jpg. Mantém a cor magenta, é forte em HP. Sua cauda e corpo crescem, as barbatanas viram quase patas e a cara fica mais tranquila e menos amigável.
Coloquei cinco dos meus aí, tem mais, mas descrevo depois. Mahiro, Rush, Micro, Hike, Deidara, Floyd, Kuro, Crow, Black, quem mais estiver aqui, digam se gostaram do peixe-boi e dos outros que já sugeri, pfv e.e | |
| | | Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 6:29 | |
| Como o Mud me invocou, eu curti esses fakes e talz, tipos bons e talz talz talz talz -q | |
| | | Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 7:47 | |
| O ouriço é genial. Só falo isso. O crocodilo é simpático pacas. Aprovo os dois. Mas o peixe boi tá me lembrando muito o Walrein e o Slowking. | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 9:24 | |
| - Rush escreveu:
- Vocês rejeitaram aquela idéia do gatinho com um olho azul ciano, que representa o gelo, e o outro vermelho, que representa o fogo? Eu achei a ideia desse gatinho tão genial. :/
Também irei fazer o sprite do meu grifo e da esfinge do Micro, ok? Mas eu queria fazer o sprite desse tucano divo. Falando nele... Grass/Flying? Harvest? HP altíssima? LÓGICO <3
E Mahiro, na boa, você tá de parabéns. Eu não tava botando fé nesse louva-deus, mas pqp, ficou lindo. Faz os das aves dessa geração, pf, eu sou péssimo em aves, depois que passa das asas eles ficam com cara de peixe. Mud, tem dois gatos aí, mas tipo assim, eu acho que dois não vão deixar nada ruim e talz. E, o "trio dia, tarde e noite" na vdd é quarteto "manhã, dia, tarde e noite". Que, vai ser representado pelas fadinhas :> Curti a ideia do crocodilo e do ouriço. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 11:07 | |
| Podia ter um Pokémon artista, puramente Normal, com braços tipo de "conta-gotas". Eu não sei o design ainda, mas eu tive uma ideia que me pareceu ser bem simpática.
Imagina um pokémon que nem Roselia: Ele teria umas coisas coloridas em cada braço. Mas ao invés de duas cores, vermelho e azul como é o caso da planta, nesse artista seriam três. E ao contrário de Roselia, que é sempre a mesma cor e a mesma posição, nesse seria aleatório.
Pois bem, vamos dizer que existem três cores de braço: vermelho, amarelo e azul. O pokémon teria uma combinação qualquer delas, e seria aleatório o seu spawn. Por exemplo, um tem dois braços azuis, o outro tem um vermelho e um azul, o outro vermelho e amarelo...
Ele teria um golpe-assinatura chamado Color Canvas, ou sei lá o nome. Esse golpe teria como base a cor dos seus braços. Seria basicamente usar os braços pra lançar um jato de tinta concentrado. E dependendo das cores dos braços, elas se misturam, e assim o tipo do golpe e os efeitos mudam.
A basepower seria 80 ou 90, com 95% de accuracy, Special.
Por exemplo, os que tem os braços iguais seriam assim:
Azul + Azul = Jato Azul, Ice Type, 30% de chances de congelar. Vermelho + Vermelho = Jato Vermelho, Fire Type, 30% de chances de burn. Amarelo + Amarelo = Jato Amarelo, Electric Type, 30% de chances de paralisia.
Agora os que misturam:
Azul + Amarelo = Jato Verde, Grass Type, 15% congelar e 15% paralisar. Azul + Vermelho = Jato Roxo, Ghost Type, 15% congelar e 15% burn. Vermelho + Amarelo = Jato Laranja, Ground Type, 15% burn e 15% paralisar. Vermelho + Azul = Jato Roxo, mesmo que acima. Amarelo + Azul = Jato Verde, mesmo que acima. Amarelo + Vermelho = Jato Laranja, mesmo que acima. | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 11:23 | |
| Achei legal a ideia, mas ele seria uma espécie de animal + conta-gotas? e.e ________________ - bio:
| |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 11:54 | |
| Curti as ideias e tudo mais. O pokémon pintor também. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:02 | |
| Tipo o Smeargle, que muda a cor da tinta no rabo e talz? É uma boa ideia. Até mesmo podia ser uma evolução do smeargle e talz, assim como temos uma espécie de evolução do CUbone na atual Fakédex. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
| | | | log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|