| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:03 | |
| Evolução do Cubone? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Laurenza Membro
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:04 | |
| Como assim evolução do Cubone? Não já existe? Está dizendo uma pré evolução dele? -q ________________ [FANFIC]Kanto Journey[FANFIC]Our Time | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:09 | |
| - Hike escreveu:
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Tardigrada
Acho que se algo for feito sobre esse animal dava de ser pseudo ou lendário.
http://aberrantceramics.deviantart.com/art/Bread-Loaf-Sized-Tardigrade-425735126 Repostando por quê me ignoraram. | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:14 | |
| Ele estava falando desses dois lindos aqui: Mas no caso, o pokémon artista seria uma planta, porque se for ele não vai ter nada a ver com o smeargle, e tipo, eu acho meio estranho mexer com os pokes de verdade, até porque esses fakemons serão usados em um lugar em que os pokes de verdade existem. ________________ Set by dork princess
Última edição por Rina em Dom 29 Jun 2014 - 12:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:15 | |
| HUASHUAHU que loko cara, nunca imaginei que teriam uma ideia de um animal microscópico, mas achei bem bacana e ele lembra mesmo um pseudo. Ou se não um lendário meio esquecido. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:18 | |
| Como a tardigrada é um animal super resistente seria interessante um pokémon baseado nela mesmo, que se adaptasse as aversões, mudando tipo, habilidade ou sei lá o que. e.e ________________ Set by dork princess | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:19 | |
| - Hike escreveu:
- Hike escreveu:
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Tardigrada
Acho que se algo for feito sobre esse animal dava de ser pseudo ou lendário.
http://aberrantceramics.deviantart.com/art/Bread-Loaf-Sized-Tardigrade-425735126 Repostando por quê me ignoraram. Alguém pelamor de deus comenta o Tardigrade. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:25 | |
| Lol, um animal microscópico é bem exótico mesmo, mas pareceu ser bacana. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:29 | |
| Cool. Dark/Poison? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:30 | |
| Tardigrada me lembra Mardi Grass. Não googlem.
1) DESENHO LINDO
Enfim, curti a ideia do Poké Microscópico. Ele podia ser tipo que um Toxoplasma, e ser encontrado na mata selvagem em cima de outros Pokémon, meio que "controlando" eles. Aí pra capturar o Tardigrada você teria que derrotar esse segundo Poké antes.
Talvez ele podia ter uma habilidade chamada Parasite, onde você pode mandar ele E um outro Pokémon juntos pra batalha, ocupando o slot de um só bicho. Aí você atacaria duas vezes por turno, uma com seu Tardigrada e a outra com o segundo Pokémon. Mas aí esse segundo poké perdendo 1/32 de vida por turno, "alimentando" o tardigrada.
Os golpes lançados teriam seu dano dividido igualmente para os dois Poké, aplicando as efetividades elementais normalmente. Ex: o inimigo usa Flamethrower (90 base, eu acho). Aí vão 45 pro tardigrada (se ele fosse bug, o dano ia dobrar, e ia 90 pro tardigrada) e 45 pro outro poké (aplicando as devidas efetividades elementais nele, com base nesses 45). | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:33 | |
| Cara, apesar do Tardigrade ser microscópio fazer um Pokémon nessas dimensões seria bem tosco. Ele será bug no primeiro e bug/rock nos demais, ele terá solid rock por quê sobrevive a várias coisas e talz, talvez alguns signature moves e talvez ele mude um pouco dessa direção, mas esses itens que eu disse vão ficar. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:37 | |
| Ele vai ser um pokémon microscópico? E quando ele estiver em batalha? como que faz o sprite? lol ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:37 | |
| ^ Ele não vai ser microscópio. | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:43 | |
| Esse Pokémon teria 03 evoluções ou é mega? Não entendi isso.
Achei bacana, é uma boa ideia. Nunca pensei que teria um Pokémon assim, mas tipo, não vejo um tipo que se adeque a ele. Eu não conheço essa espécime da vida real, não posso sugerir muito, mas tem cara de Dark/Ground, algo assim. Tá bem bacana. Floyd, Rush, os dois poderiam postar seus sprites em um tópico, assim como o Mahiro faz, seria legal. O que acham? | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:44 | |
| Mas to tardigrada não é um parasita, nem um pouco, ele é super resistente, acho que ficaria legal um parasita parecido com um metroid. (já disse, eu sei) o3o Esse fdp tem cara de parasita. ________________ Set by dork princess | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|