| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:52 | |
| 2 evos e um estado básico. -q Ele começa como um inseto e então a pele vai se tornar mais dura, com isso ele consegue o rock type e a solid rock, por quê solid rock é rocha sólida.
Mahiro já tá colorindo eles. | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 12:55 | |
| Parasect tem um cogumelo parasita nas costas, não acha que dá de aproveitar/desenvolver isso? | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 13:12 | |
| Pensei que já tivessemos um parasita e esse bixo que a Rina mandou me lembra a água viva de fogo... junte as duas ideias ... água viva de fogo mais parasita de peixes :V | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 13:33 | |
| Uma água viva danificada por um parasita, adquirindo o tipo fogo :v | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 14:47 | |
| - Floyd escreveu:
Ficou maneiro o sprite, mas será que poderia colocar uns detalhes amarelos ao redor da flor/dentro? Para as pétalas ficarem mais selvagens-exóticas-parecidas com chamas? Ficou bem legal e fiel ao desenho, mas eu sinto que tá muito parado e simples. | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 14:54 | |
| Desculpem o Double post. Mas enfim, eu fiquei um TEMPÃO FAZENDO AQUELE GRIFO, PQP, dai eu não gostei do deisgn original e o descartei, igual eu fiz com a mariposa. Dai eu tive outra ideia e resolvi tentar de novo... Ainda está bem incompleto, tentei misturar uma água/tigre/leão/calopsita pra fazer o grifo. Está bem grande, até um pouco maior que a coruja, mas vocês tem alguma dica pra deixar ele com aparência de Pokémon? AUHEAUE' (E ta ficando legal?) A pré evolução dele vai ser uma Calopsita-Grifo. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:00 | |
| Eu adorei os sprites e a ideia da coisinha parasita. Ela pudia srr Bug e Ground, já que o escaravelho é rock e bug, além de eu achar a cara dela parecida. O meu peixe-boi, eu não acho ele parecido com Walren kk, mas pode lembrar o Slowking por causa da cor e de falar, mas acho legal se ele não falar então, para diferencia-lo e deixar ele mais fofin. Ah, outra ideia para um Pokemon Steel/Psychic. Pensei num Pokemon átomo, tipo um núcleo que seria a cabeça do bichinho que flutuaria, os eletrons em volta como se quatro aros de arame lhe cercassem. Ele se defenderia ao rodar os eletrons. Lembraria aqueles brinquedos que testam a tontura de um astronauta, que fica rodando, sabem? Em casa posto melhor, mas me digam se entenderam. | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:07 | |
| Esse tamanho tá muito exagerado cara, tipo, tudo bem que vai se grande, agora tá muito exagerado, não parece pokémon por causa desse tamanho. | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:14 | |
| Acho que não tem muita diferença de tamanho entre os dois. Quer que eu descarte o sprite? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:17 | |
| Hike, eu acho que esses sprites do Rush é só pra dar uma inspiração pro Mahiro. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:18 | |
| A sprite tá boa, só que o tamanho não, dá de aproveitar elas pra fazer algo menor, por quê realmente tá bom. Por quê na gen 5 até mesmo Rayquaza cabia dentro de um quadrado de 96 px, entende? | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:18 | |
| Pra um digimon, estão lindos <3 Sério.
Gente, só uma pergunta... nós estamos fazendo sprites por quê mesmo?
Até onde eu saiba, não tem nenhum projeto de hack rom, certo? | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:19 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- Hike, eu acho que esses sprites do Rush é só pra dar uma inspiração pro Mahiro.
Mas cara, realmente não tá parecendo um Pokémon. :/ Por mais que tenha dado trabalho e tal, eu ainda nem terminei, eu acho que é melhor tentar refazer agora do que terminar e me frustrar futuramente. Fico chateado com isso, mas é melhor ser sincero do que ficar iludindo, e eu acho que o Hike tem razão. Eu vou refazer o grifo. | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:22 | |
| Tenta fazer algo com as dimensões da cabeça, por quê essa parte tá boa e o resto tá grande. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 15:36 | |
| - Micro escreveu:
- Pra um digimon, estão lindos <3
Sério.
Gente, só uma pergunta... nós estamos fazendo sprites por quê mesmo?
Até onde eu saiba, não tem nenhum projeto de hack rom, certo? É para o Rpg. dsclp ser capitão obivio, mas wtvr, é pra batalha e tals, pra pokedex, e tals. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|