Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 20:50

http://www.pokemonmythology.org/t51453-sketches-por-mahiro
http://www.pokemonmythology.org/t51505-sprites-fakedex-20-em-andamento

Chega de duals type, né.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 20:54

só avisando

aquela medusa agua-fire é minha

pshh
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 20:58

Sei que estão como reservas, mas não tem o peixe algodão doce e nem aquela borboleta que parece uma gravata na lista O.o Alguém sabe se foram sugeridos ou quais os tipos deles?
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 GIijVox
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 DfNsjh9

E esse é o peixe-palhaço?
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Adxx5xb

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:05

Cheguei em casa, we.

Ok, mudarei a esfinge para Rock/Dark sem problemas. Só quero que o Micro esteja ciente disso, já que ele criou o fakemon. E ah, a esfinge eu fiz pra tu Micro, e você foi o único que não comentou. <\3 Só avisando que caso seja Rock, essa esfinge vai ser provavelmente o maior wall do competitivo por causa de Sandstorm. Vai ser uma coisa absurda, de verdade. (Tyranitar em si já é um bicho bem defensivo specialmente, essa Esfinge vai ser DO CARILHO)

De inicio eu não gostei do Suricato e nem dos Coelhos, muito menos das águas vivas. Mas pqp... Quando o Mahiro coloriu a água viva...

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 BKSYbpW

Ficou perfeito. Sério, perfeito mesmo. *-* Esse bicho dá de 10 a 0 no Jellicent, Mahiro, de verdade. Já até quero criá-lo competitivamente, seus stats e tal. Fire/Water, perfeito, lindo, divo.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 VYDHo85

O Suricato também me conquistou ao eu vê-lo com cores. O azul claro ficou bem zoadinho, mas o roxo ficou lindo. Eu só esperava que ele ficasse flutuando, sei lá. Eu tinha uma visão dele flutuando por ai mesmo, com as patinhas balançando como se algo estivesse o segurando. Ficou lindo.

Eu gostei bastante do Gorilla também, mas seria daora se ele fosse Fire, não sei porquê.














E Floyd, se você me der a sua permissão, e poderia editar um pouquinho aquela sprite da Flor Grass/Fire? Eu queria acrescentar alguns detalhes que eu tive na minha cabeça, só pra ver se ela ficaria legal. É claro, com sua permissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:08

Só esclarecendo: o suricato adora flutuar. Ele se locomove como uma lontra pela água, só que no subterrâneo, usando seus poderes psíquicos. Teremos provavelmente uma região que parece uma areia com queijo suíço, o Micro postou aqui faz um tempo. Ele viverá lá, esperando para pregar um susto no protagonista -wiz

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:09

Rush escreveu:
Ok, mudarei a esfinge para Rock/Dark sem problemas. Só quero que o Micro esteja ciente disso, já que ele criou o fakemon. E ah, a esfinge eu fiz pra tu Micro, e você foi o único que não comentou. <\3

Micro escreveu:
Rush, desculpa, mas a esfinge não tem como ser fada.

2 pags atras eu concordei com o dark rock
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:10

Ah, quem vai ficar responsável pela fanfic? Sei que tem um subfórum mas não tem nada lá '--' Eu queria ajudar ou até mesmo criar.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:11

Micro escreveu:
Rush escreveu:
Ok, mudarei a esfinge para Rock/Dark sem problemas. Só quero que o Micro esteja ciente disso, já que ele criou o fakemon. E ah, a esfinge eu fiz pra tu Micro, e você foi o único que não comentou. <\3

Micro escreveu:
Rush, desculpa, mas a esfinge não tem como ser fada.

2 pags atras eu concordei com o dark rock

Só achei que você iria demonstrar um tiquinho de gratificação por eu ter gastado meu tempo pra fazer uma coisa que você queria. Só isso. Enfim, valeu pelo comentário, me animou bastante.

Edit: Mud, eu pretendia criar. Mas se for pra eu dar meu tempo e dedicação pro pessoal só xingar e botar defeito, prefiro nem fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:17

Ah, então beleza. Você escreve melhor que eu, é melhor você fazer mesmo. Mas se precisar de ajuda, aqui estou : )

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:18

Eu também, tou acumulando inúmeras ideias pra fic. Quando você postar o tópico eu vou lá fazer meu wallpost com as ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:24

Floyd escreveu:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 VYDHo85
?

eu imaginava ela mais assim log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 7bqcBxd, mas perderia o foco do que seria um Suricato... num pareceria mais um suricato :/

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:26

Olha, desde o inicio a ideia inicial era botar como responsável ppela organização da Fakédex no RPG era eu. Na Fanfic, a ideia inicial era colocar o Micro. E sobre as discussões, era no geral mesmo. Eu fico lá no RPG, dou um jeito com a ajuda de uns carinhas e talz. Micro, Rush, Mud, Hike, essa galerinha toda tem uma escrita linda. Se organizem, elijam um líder e podem seguir com o projeto lá. A aba RPG nem vai ser muito usada por enquanto, pois falta decidir o continente, GIM, rotas, Pokémon que ficarão nas rotas. Podem ir elegendo um representante, protagonista, equipe vilã, só deixem as rotas, continente e GIM para mais tarde, que além de fazer parte da Fic, faz parte do RPG, então vai precisar de uma opinião no geral mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:35

Alguém ai do projeto que desenha bem? Solitário tentando desenvolver as criaturas. Não que eu esteja fazendo elas sozinhas, não... Vocês ajudam e muito com sugestões e detalhes... mas tipo... alguém que desenhe mesmo, bacaninha, pokemon, fakemon, nem precisa ser profissa, só para ajudar a finalizar todos as sugestões e começar os artworks oficiais... Alguém? *^*

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:35

Não acho que um líder ou responsável seja necessário, é um projeto coletivo e a liderança poderia afetar negativamente os esforços do "líder" como prejudicar a relação entre os outros companheiros, se soubermos nos comunicar creio que não haverá problemas eu não termos um líder definido.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:39

gente ajudem a achar alguém que desenhe bem

o mahiro não vai aguentar fazer tudo sozinho não

ele já fez muita coisa pra gente carai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 51 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 51 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: