Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:40

Mahiro escreveu:
Alguém ai do projeto que desenha bem? Solitário tentando desenvolver as criaturas. Não que eu esteja fazendo elas sozinhas, não... Vocês ajudam e muito com sugestões e detalhes... mas tipo... alguém que desenhe mesmo, bacaninha, pokemon, fakemon, nem precisa ser profissa, só para ajudar a finalizar todos as sugestões e começar os artworks oficiais... Alguém? *^*

O Crow sabe desenhar bem. c:
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:44

Na fic todos nós ajudaremos (quem quiser ajudar). Tipo, não acho que deva ficar sob responsabilidade de um só cidadão.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 21:46

O Crow desenha, mas tá apertadão no tempo.

Amanhã vou voltar com o corcurso de desenhos do mês, vou fazer um tema lá e a gente vê se tem mais alguém que desenhe legal e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 22:52

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 NiZgE5B

My Little Griffo


Última edição por Rush em Seg 30 Jun 2014 - 22:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 22:54

10 pontos pro griffonória.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 23:02

Black~ escreveu:
10 pontos pro griffonória.

Ba dun tss AUHEUAHE'


Eu definitivamente não consigo desenhar calopsitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 3:14

Mahiro, eu posso ajudar a desenhar, quando tiver tempo.
Vê se assim tá bom:
http://www.pokemonmythology.org/t50951-ninho-do-corvo

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 6:02

Perfeito Crow *^* ajudaria e muito... tu desenha bem cara

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 8:59

Mud Hunter escreveu:
Sei que estão como reservas, mas não tem o peixe algodão doce e nem aquela borboleta que parece uma gravata na lista O.o Alguém sabe se foram sugeridos ou quais os tipos deles?
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 GIijVox
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 DfNsjh9

E esse é o peixe-palhaço?
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Adxx5xb

Fairy/Bug
Fairy/Water
Water/Normal

E claro que pode editar, rush :M

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 11:43

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 5i5KTw8



Bastit (Bast [Deusa Egípcia com rosto de gato] + Petit) - Ground/Dark. 


Esboço da descrição: Pequenos e paparicados, Bastit são felinos geralmente comprado por pessoas ricas. São limpos e até mesmo educados, nunca sujando a casa ou rasgando móveis. São apaixonados por ouro, e não é incomum que seus donos percebam que alguns de seus pertences andam sumindo após adotar um Bastit. São silenciosos, velozes e fortes, mas é tão raro que um Bastit evolua, que acreditava-se que ele fosse um estágio único. (Bom em Def, Sp. Def e Speed.)




Théox - Rock/Dark


Esboço da descrição: Criaturas formidáveis que adoram ouro e outros tesouros. São raríssimas, mas as poucas descobertas foram encontradas dentro de piramides  e calabouços, sendo guardiões dos tesouros ali guardados. Reza a lenda que quando um Theox ruge, ocorrerá um eclipse solar em breve. Nessas mesmas lendas, diz-se que para escapar das garras de um Théox, você deve contar uma charada, e enquanto ele pensa na resposta, você corre por sua vida. É claro que são apenas lendas. 





Grypick - Fairy/Flying


Esboço da descrição: Pequenos e orgulhosos, eles geralmente são paparicados por turistas que escalam as altas montanhas da região, onde são os ninhos de Grypicks. Eles tem um espírito forte e selvagem, e é bem raro de se ver um treinador com um Grypick pelos mesmos serem bem difíceis de se treinar. Gostam de lutar com criaturas maiores do que eles, mas nunca levam a luta a sério, por serem distraídos. É bem comum que um Grypick esqueça da sua luta para ir caçar algum inseto que passa voando pelo campo de batalha. São defendidos por seu pai, já que sua mãe geralmente morre ao botar os ovos, e algumas placas dizem para nunca brincar com um Grypick, pois seu pai sempre pode estar nas proximidades.




Gryphoon - Fairy/Flying. 



Esboço da descrição: Gryphoons são Pokémons extremamente orgulhosos, e não perdoam ninguém que falte respeito com eles. É bem raro alguém que encontra com eles e não tem uma história para contar de como foi atacado e parado no hospital, ou coisa pior. Geralmente vivem no alto das montanhas, onde tentam impressionar as fêmeas de sua espécie com suas asas de cores fortes e detalhes belos. Frequentemente dois Gryphoons irão brigar entre si pela fêmea, que será sua única parceira durante sua vida, já que esse Pokémon é extremamente fiel. A fêmea de sua espécie geralmente morre ao botar os ovos, mas mesmo assim o macho não encontra outra parceira e nem abandona seus filhotes. Dizem que para não ser atacado por um Gryphoon, você tem que fazer uma reverência e nunca demonstrar desrespeito.









Nem precisa dizer que eu me baseei nos Hipogrifos do Harry Potter, né? AUEHAUH'
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 11:53

Pelo que entendi, os grifos seriam maioria macho né?

Enfim, ficaram boas as descrições.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 11:55

Curti as descrições. Btw, faltam 08 Pokés agora... Eu ia fazer uma sketch mas caguei, então vou deixar bem escrito.

Sabem o gato estranho que eu nao sei o nome de Alice in Wonderland? Ele seria bacana para um Psiquic/Poison.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 12:20

CARA
EU VOU MATAR VC
EU SUGERI A IDEIA DO CHESIRE A 500 AOS ATRAS COMO GHOST/NORMAL.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 12:24

Eu acho que ele poderia ser Ghost, já que ele é bem sombrio, tanto é que em algumas horas, só aparece aquele sorriso dele, ou ele fala sem aparecer.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 12:32

Black~ escreveu:
Pelo que entendi, os grifos seriam maioria macho né?

Enfim, ficaram boas as descrições.


Sim, eu pensei em algo estilo Braviary e Mandibuzz, só que um pouco mais realista.


Baby Grifo - 50%/50%
Baby Esfinge - 50%/50%


Grifo selvagem - 25% de ser Fêmea/75% de ser macho. 
Esfinge selvagem - 75% de ser fêmea/25% de ser macho.


Basicamente, breedá-los seria normal, e realmente seria o ideal. Capturar um Grifo ou Esfinge selvagem, seria algo impossível praticamente, já que eles NÃO IRIAM OBEDECER NEM F*DENDO. 


E eu tava pensando no grifo ser igual um pavão. As fêmeas são sem graça e os machos são todos pomposos. O que acham?




E ah, os nomes ficaram bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 52 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 52 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: