ON Developers
3 participantes
Página 1 de 1
ON Developers
Bom pessoal, é isso aí, vocês sabem pra que serve um ON.
E Rephs, os sprites sairão apenas depois das artworks prontas. E cara, isso pode levar tempo. Não precisam se afobar galera, vamos fazendo com calma. Eu queria determinar um prazo para a gente ter tudo pronto, assim nós podemos nos pressionar inconscientemente a tentar cumprir esse prazo. Então eu queria dizer que esse projeto tem como prazo de conclusão até 05/2015
Só dizendo algo que é importante.
Tópicos chaves da área:
- [Discussões] Fakemons
E Rephs, os sprites sairão apenas depois das artworks prontas. E cara, isso pode levar tempo. Não precisam se afobar galera, vamos fazendo com calma. Eu queria determinar um prazo para a gente ter tudo pronto, assim nós podemos nos pressionar inconscientemente a tentar cumprir esse prazo. Então eu queria dizer que esse projeto tem como prazo de conclusão até 05/2015
Só dizendo algo que é importante.
Tópicos chaves da área:
- [Discussões] Fakemons
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: ON Developers
Pessoal, evitem conversar em chats públicos que as mensagens não possam ser excluídas ou que tenha pessoas fora do projeto sobre os Fakémon, irá tirar a surpresa todos. Entendido? Se forem falar, falem por private ou quando estiverem sozinhos.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Que fim levou esse projeto? #revive pf c.c
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
acho que não morreu, apenas deram uma parada
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos