Saudações! sociedade da PM
+11
Trafalgar Law
elazul
Såh
Sr. Lobo
Black~
~Luxy
Kurosaki Lucas
Owl
mrdeid
Amélie
Kazemyr
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Saudações! sociedade da PM
Hahaha, você tem bom gosto! Realmente...
Os único que você citou que eu nunca vi foi o SAO... Cara você conhece tanto anime recente e bom, nunca viu Full Metal Alchemist: Brotherhood? haushau é muito boooom! *-*
Séries eu não sou muito fã, mas não sabia sobre essa da Marvelme julguem, agora que eu to na ondinha de ver os filmes da marvel, vou ver se vejo essa série então. Queria voltar a acompanhar Glee, mas perdi muito episódio. -.-'
Sobre jogos, eu prefiro RPGs (não curto muito RPGs tatics), mas também não encosto a mão em FPS, pensava que era o único ser estranho desse mundo que não curtia FPS, já que eles estão invadindo a indústria. q
Os único que você citou que eu nunca vi foi o SAO... Cara você conhece tanto anime recente e bom, nunca viu Full Metal Alchemist: Brotherhood? haushau é muito boooom! *-*
Séries eu não sou muito fã, mas não sabia sobre essa da Marvel
Sobre jogos, eu prefiro RPGs (não curto muito RPGs tatics), mas também não encosto a mão em FPS, pensava que era o único ser estranho desse mundo que não curtia FPS, já que eles estão invadindo a indústria. q
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado pessoal pelas boas-vindas.
Respondendo El Barto:os estilos de música que eu curto são rock,metal,pop,eletrônica,rap e alternativa.Bem eclético
até,e vc?
Gostei do trainer card ^^.
Respondendo KurosakiJoe:Bom que você mencionou Full Metal,eu curto muito,desde quando eu era criança.Eu meio que gosto de todos os animes e mangás que vejo
Gosto tanto dos recentes como dos clássicos.Gosto de RPGs também,e somos dois estranhos no mundo então xD,não vejo graça alguma em FPS.
Respondendo El Barto:os estilos de música que eu curto são rock,metal,pop,eletrônica,rap e alternativa.Bem eclético
até,e vc?
Gostei do trainer card ^^.
Respondendo KurosakiJoe:Bom que você mencionou Full Metal,eu curto muito,desde quando eu era criança.Eu meio que gosto de todos os animes e mangás que vejo
Gosto tanto dos recentes como dos clássicos.Gosto de RPGs também,e somos dois estranhos no mundo então xD,não vejo graça alguma em FPS.
Kazemyr- Membro
Alerta :
Bem vindo c:
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
passando pra dar bem-vindo.
PIKACHU LV.100- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Bem vindo em nome da lua. :3
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem-vindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos