Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Our courage will pull us through!
Assunto: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Ter 24 Jun 2014 - 12:14
Existe uma equipe criando um servidor externo para acessar o WiFi (WFC) do DS justamente devido ao cancelamento do servidor oficial da Nintendo. No site (Link) tem um tutorial (em inglês) para quem desejar testar o novo servidor. *Neste Link está o tutorial em português traduzido pelo membroElFuxador* Não funciona para todos os jogos, mas é um projeto ativo. Para saber os jogos compatíveis acessem a página de compatibilidade. - (05/07/14) Atualização: O GTS está funcionando novamente! Este vídeo mostra uma troca que fiz entre emuladores:
-
Espero que esse projeto dê certo e que seja uma solução para os jogadores recentes que não tiveram a oportunidade de utilizar os serviços online do Nintendo DS.
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Ter 24 Jun 2014 - 17:24
na vdd,eu tambem uso o desmume para os testes.
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Ter 24 Jun 2014 - 17:32
eu traduzi o tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
RicoRob Membro
Frase pessoal : Our courage will pull us through!
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Ter 24 Jun 2014 - 18:59
ZilverXZX escreveu:
Ja adicionei seu Friend Code,eu tambem queria testar a Wi-fi Club faz tempo.
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Ter 24 Jun 2014 - 20:43
e que eu tenho que arranjar tempo
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Ter 24 Jun 2014 - 21:12
Quando li o titulo pensei se tratar dos servidores oficiais, mas da mesma forma é muito animador e tenho certeza que enche de esperança quem sente vontade de jogar online no ds... Torcendo para tudo dar certo..=)
________________ Aqui tem um bando de loucos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon
ZilverXZX Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qua 25 Jun 2014 - 0:02
eu tb tou de fe pro projeto crescer e ter as funçoes de pegar e trocar pokemon,batalhar com treinadores.e tb ver os battle videos e musical data(sim,Battle Videos e Musical Data ainda nao funcionam)
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qua 25 Jun 2014 - 11:34
e como tá o projeto atualmente?
________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 21:20
Cara, voce que está mais por dentro do assunto, tem algo parecido para wii?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 21:46
-Toshi☺ escreveu:
pode se usar esse mesmo (mas de uma forma diferente ou o wimmfi (tem um tutorial traduzido no newsinside) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pro altwfc precisa ter o homebrew channel e o wimmfi só funciona com usb loader
________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
-Toshi☺ Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 21:48
ElFuxador escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
pode se usar esse mesmo (mas de uma forma diferente ou o wimmfi (tem um tutorial traduzido no newsinside) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pro altwfc precisa ter o homebrew channel e o wimmfi só funciona com usb loader
Valeu, mas funciona no wii do wiiu também?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS?
(Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS?