Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 21:54
-Toshi☺ escreveu:
ElFuxador escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
Cara, voce que está mais por dentro do assunto, tem algo parecido para wii?
pode se usar esse mesmo (mas de uma forma diferente ou o wimmfi (tem um tutorial traduzido no newsinside) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pro altwfc precisa ter o homebrew channel e o wimmfi só funciona com usb loader
Valeu, mas funciona no wii do wiiu também?
mas você tem o homebrew channel? se tiver da para fazer,mas não sei sobre a parte de modificar as configurações do wi-fi e "forçar" o wii usar a configuração
________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 21:58
ElFuxador escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
ElFuxador escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
Cara, voce que está mais por dentro do assunto, tem algo parecido para wii?
pode se usar esse mesmo (mas de uma forma diferente ou o wimmfi (tem um tutorial traduzido no newsinside) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pro altwfc precisa ter o homebrew channel e o wimmfi só funciona com usb loader
Valeu, mas funciona no wii do wiiu também?
mas você tem o homebrew channel? se tiver da para fazer,mas não sei sobre a parte de modificar as configurações do wi-fi e "forçar" o wii usar a configuração
eu não tenho wiiu ainda, mas já to aproveitando o tópico, pois vou comprar e gostaria de jogar wii online, entende?
________________ Aqui tem um bando de loucos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon
ElFuxador Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 22:08
voce vai precisar usar um jogo do wii que funcione com o exploit para o wii u (deve ser um pouco dificil de encontrar esses jogos) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
-Toshi☺ Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 22:14
ElFuxador escreveu:
voce vai precisar usar um jogo do wii que funcione com o exploit para o wii u (deve ser um pouco dificil de encontrar esses jogos) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
entendi, smash bross eu já ia usar para desbloquear o wii do wiiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon
ElFuxador Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 22:21
-Toshi☺ escreveu:
ElFuxador escreveu:
você tem?
-Toshi☺ Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 22:47
ElFuxador escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
ElFuxador escreveu:
você tem?
smash bross? Tem pra vender no catalogo de uma locadora de games aqui perto de casa, aluguei ele quando eu tinha o wii,e eles não alugam mais os games, só vendem por encomenda, e vendem o que tem na loja claro... Fiquei sabendo recentemente que wii do wiiu e mesmo o proprio wiiu tem desbloqueio e ta dando vontade de comprar um wiiu pra jogar sabe...
ElFuxador Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 22:53
no entanto o letterbomb/bannerbomb não funciona com o wii u
-Toshi☺ Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Qui 26 Jun 2014 - 23:36
ElFuxador escreveu:
no entanto o letterbomb/bannerbomb não funciona com o wii u
tem outro jeito sendo desenvolvido.. Nesse canal tem alguns videos que ele fala do desbloqueio de wii, wiiu e wii do wiiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O desbloqueio do wiiu já foi confirmado, em outro video ele fala, mas nesse video ele fala dos inumeros beneficios do desbloqueio, mostra vários fatos e tal..
ZilverXZX Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Sex 4 Jul 2014 - 23:07
hj eu vou tar podendo testar essa hora eu to usando um save provalvemente hackeado Friend Code:2791-7287-8304 (Pokémon Black)
fini Moderador
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Sex 4 Jul 2014 - 23:19
"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
ZilverXZX Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Sáb 5 Jul 2014 - 17:27
Edit 2:Eu usei o Youtube Editor pra poder colocar os dois vídeos juntos
EDIT 3:a Intro é antiga
Última edição por ZilverXZX em Qua 9 Jul 2014 - 16:41, editado 1 vez(es)
b/w Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Dom 6 Jul 2014 - 12:38
com roms e emulador o tutorial funciona mesmo.Mas alguém conseguiu com jogo e console originais?tenho um pokemon white 2 e um 3ds e gostaria de completar minha dex para obter o shiny charm....alguma ideia de como posso fazer isso?a nintendo não deveria ter acabado com o servidor dos jogos anteriores a 6 gen principalmente black e white 2 que são de 2012...
ElFuxador Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Dom 6 Jul 2014 - 13:15
b/w escreveu:
com roms e emulador o tutorial funciona mesmo.Mas alguém conseguiu com jogo e console originais?tenho um pokemon white 2 e um 3ds e gostaria de completar minha dex para obter o shiny charm....alguma ideia de como posso fazer isso?a nintendo não deveria ter acabado com o servidor dos jogos anteriores a 6 gen principalmente black e white 2 que são de 2012...
se for para um jogo original precisa usar o action replay DSI ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,leia a parte "Action Replay DS(i)")
outro aviso é que se for usar o ds só funciona se o roteador estiver em WEP ou sem
ZilverXZX Membro
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS? Dom 6 Jul 2014 - 13:37
so nao use o do Action Replay DS(i) no Desmume,e que o desmume não vai funcionar com os codigos por causa de problemas de compatibilidade e também pelo fato da equipe do Desmume não suportar o Wi-fi,use Action Replay com o flashcard e com os jogos originais,se for também use a rom patcheada no flashcard e nos emuladores.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS?
(Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS?