Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha teoria sobre pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha teoria sobre pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha teoria sobre pokemon

+8
pokevelho
MateusRP
freitasof
Owl
-Toshi☺
mrdeid
Kazemyr
nightmare rarity
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty minha teoria sobre pokemon

Mensagem por nightmare rarity Qui 26 Jun 2014 - 1:53

para quem assistiu o filme 16 de pokemon, ficou bem decepsionado com o fato de ash nao se lenbrar do mewtwo, mas fiquei pensando a noite e pensei em uma coisa: e se esse mewtwo nao for o mesmo do primeiro, e se cientistas clonaram ouro mewtwo (que na verdade é mewthrre) e se aquele pokemon do tipo fantasma noturno é o verdadeiro mewtwo eu vou explicar isso por etapas
primeira teoria:no filme 16 aquele pokemon fantasma (eu nao sei o nome dele) vive aparecendo no filme no cite japones de pokemon mostra que ele é um personagem principal ( sendo que ele aparece as vezes) no lucario e o misterio de mew mostra que mew sabe mudar de forma e se o mewtwo tambem sabe iver sozinho,livre e sem nada para fazer talvez tenha feito ele trainar e acabou abrendendo o transvormar
segunda teoria:no anime toda vez que ash conhece alguem ele diz ate mais que naverdade é ate nunca mais o fato de ash se esqueser dos pokemons lendarios e das pessoas que ve tem aver com o primeiro filmemewtwo usou amnesia para que todos se esqecesem daquilo e se isso afetou a mente de ash e pikachu fazendo esquecer de tudo o que viu e so se lemprar das pessoas que ele vive vendo
terceira teoria: em dois episodeos de pokemon apareceu pokemons lendarios que ash ja viu mas nao se lempra delas (por causa do mewtwo) e esse pokemons nem se lembram do ash e se esse pokemons foremclones que o mewtwo criou talvez o mewtwo seja aquele darkrai tambem que lutou com aquele pokemon rosa
outra coisa eu to achando que aquele malamar fai lutar com o mewtwo e ash vai acbar se lemrando o que acomteceu no primeiro filme porque aquele malamar fez a mesma coisa que o mewtwo vez no primeiro filme (principalmente o fato de ter manipulado a policial do mesmo jeito que mewtwomanipulou a enfermera)

essas sao minhas teorias por favor comentem e minha teoria vaz mais sendido que ash em coma (falaserio ash nao crese porque nao existe)

p.s: definitivamenta s vao falar que nao faz santido na parte de clones lendarios por causa do lugia bebe mas no especial o retorno de mewtwo aquela nidoqueen e aquele rhydon sao clones (por isso que os filhotes de nidoqueen sao diferentes) na versao japonsa do filme fala que todos os pokemons da ilha sao clones e no primeiro filme no fndo aparece um rhidon e uma nidoqueen
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Kazemyr Qui 26 Jun 2014 - 11:17

O pokémon ghost/dark é o Sableye.
Também senti a falta do Ash agir como se não tivesse conhecido o Mewtwo.
Suas teorias acho que não são válidas.Filmes são histórias paralelas do anime e dos outros filmes,por isso Ash não mostra lembrançasdo Mewtwo no filme.
Kazemyr
Kazemyr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por mrdeid Qui 26 Jun 2014 - 11:35

A real é que Filmes e Animes não se relacionam. Os filmes é uma distração pra marketing, algo extra, o que vale é o anime, e se eles nunca foram vistos no anime, será um tipo tanto faz.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Kazemyr Qui 26 Jun 2014 - 11:46

Exatamente.
Filmes não seguem a história do anime,servem apenas pra divulgação.
Kazemyr
Kazemyr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Qui 26 Jun 2014 - 21:38

Simples, é outro, dessa vez aparentemente é mewtwo femea
Caso não tenha visto, assiste o primeiro filme em japones, ele tem certas diferenças...

Adorei o que voce disse no final, ''falaserio ash nao crese porque nao existe''
Sim, voce ta certo no final, Ash não cresce porque é irrelevante, ele não é uma pessoa real e não precisa ficar velho..
Ninguem cria teoria besta sobre a meg dos Simpsons, depois de 18 temporadas ela ainda é um bebe, a lisa e o bart ainda estudam na escola básica...
Ta, tem gente que fala: mas simpsons é desenho, pokemon é anime... sóquenão

One piece(anime Rolling Eyes ) ta ai há tantos anos e nenhum personagem envelheceu... Shocked
Não duvido que alguem venha dizer que os piratas usam cremes anti rugas...kkk

Mas sabe porque eles não envelhecem?
pelo mesmo fato do picapau sabe falar, de outros animais falarem em desenhos...
Pelo mesmo fato de tom e jerry cortar,balear,explodir, esmagar um ao outro e permanecerem vivos...
Pelo mesmo fato da Equipe rocket decolar há mais de 100 metros nas alturas e voltar são e salvos...

Porque isso não é o mundo real, quem cria essas teorias deve ter algum problema mental, e quem acredita também, na boa... Laughing

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Qui 26 Jun 2014 - 22:03

-Toshi☺ escreveu:Simples, é outro, dessa vez aparentemente é mewtwo femea
Caso não tenha visto, assiste o primeiro filme em japones, ele tem certas diferenças...

Adorei o que voce disse no final, ''falaserio ash nao crese porque nao existe''
Sim, voce ta certo no final, Ash não cresce porque é irrelevante, ele não é uma pessoa real e não precisa ficar velho..
Ninguem cria teoria besta sobre a meg dos Simpsons, depois de 18 temporadas ela ainda é um bebe, a lisa e o bart ainda estudam na escola básica...
Ta, tem gente que fala: mas simpsons é desenho, pokemon é anime... sóquenão

One piece(anime Rolling Eyes ) ta ai há tantos anos e nenhum personagem envelheceu... Shocked
Não duvido que alguem venha dizer que os piratas usam cremes anti rugas...kkk

Mas sabe porque eles não envelhecem?
pelo mesmo fato do picapau  sabe falar, de outros animais falarem em desenhos...
Pelo mesmo fato de tom e jerry cortar,balear,explodir, esmagar um ao outro e permanecerem vivos...
Pelo mesmo fato da Equipe rocket decolar há mais de 100 metros nas alturas e voltar são e salvos...

Porque isso não é o mundo real, quem cria essas teorias deve ter algum problema mental, e quem acredita também, na boa... Laughing

Finalmente alguém que reconhece o que é um DESENHO.
Merece ter o nome num telão, reproduzido pra todo o mundo, roubando o sinal de suas TV's (ok, exagerei e.e).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Qui 26 Jun 2014 - 22:12

Tox1c escreveu:Finalmente alguém que reconhece o que é um DESENHO.
Merece ter o nome num telão, reproduzido pra todo o mundo, roubando o sinal de suas TV's (ok, exagerei e.e).

kkkkkkkkkkk
achei engraçado  Laughing 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Qui 26 Jun 2014 - 22:23

Só é verdade tudo o que você disse.. u.u

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Qui 26 Jun 2014 - 22:39

Tox1c escreveu:Só é verdade tudo o que você disse.. u.u

Me identifiquei com a frase dele e quis aproveitar o momento, quando seu personagem favorito é o ash, tem tanta gente vindo com essas teorias...xP

Achei engraçado o que voce disse, ficou parecendo um discurso eleitoral...kkkkkkkk

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Qui 26 Jun 2014 - 23:06

Bom, você tem uma mente parecida com a minha, aquela teoria de que ele estaria em coma, olha, eu nem vou falar nada. Se fosse um anime mais "adulto" eu até poderia aceitar, mas plmdds é infantil, nunca que eles fariam aquilo, o fato dele não crescer é para que não saia do "caminho" das crianças, se ele crescer, ter relacionamentos, e até mesmo se tornar adulto, perde o rumo da estória e também boa parte do seu público.

Enfim, só concordei com o que você disse, pois era exatamente o mesmo que eu pensava, eu tentei ser engraçado com o tal "discurso", portanto, fazer amizades é o que vale. ;x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Qui 26 Jun 2014 - 23:30

Tox1c escreveu:Bom, você tem uma mente parecida com a minha, aquela teoria de que ele estaria em coma, olha, eu nem vou falar nada. Se fosse um anime mais "adulto" eu até poderia aceitar, mas plmdds é infantil, nunca que eles fariam aquilo, o fato dele não crescer é para que não saia do "caminho" das crianças, se ele crescer, ter relacionamentos, e até mesmo se tornar adulto, perde o rumo da estória e também boa parte do seu público.

Enfim, só concordei com o que você disse, pois era exatamente o mesmo que eu pensava, eu tentei ser engraçado com o tal "discurso", portanto, fazer amizades é o que vale. ;x

é fato, e eu prefiro ele assim, se ele crescer, ficar adulto, perde a graça pra mim...

sim, entendi, e quando li sobre cartaz e televisão voce me fez rir aqui com meu proprio 'discurso'...kkk



E voltando ao assunto do tópico, acredito que existe mais de um mewtwo e que esse do 16 filme seja femea devido a dublagem que quase no mundo todo foi feita por uma mulher...... Smile 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por freitasof Sex 27 Jun 2014 - 5:01

Tox1c escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Simples, é outro, dessa vez aparentemente é mewtwo femea
Caso não tenha visto, assiste o primeiro filme em japones, ele tem certas diferenças...

Adorei o que voce disse no final, ''falaserio ash nao crese porque nao existe''
Sim, voce ta certo no final, Ash não cresce porque é irrelevante, ele não é uma pessoa real e não precisa ficar velho..
Ninguem cria teoria besta sobre a meg dos Simpsons, depois de 18 temporadas ela ainda é um bebe, a lisa e o bart ainda estudam na escola básica...
Ta, tem gente que fala: mas simpsons é desenho, pokemon é anime... sóquenão

One piece(anime Rolling Eyes ) ta ai há tantos anos e nenhum personagem envelheceu... Shocked
Não duvido que alguem venha dizer que os piratas usam cremes anti rugas...kkk

Mas sabe porque eles não envelhecem?
pelo mesmo fato do picapau  sabe falar, de outros animais falarem em desenhos...
Pelo mesmo fato de tom e jerry cortar,balear,explodir, esmagar um ao outro e permanecerem vivos...
Pelo mesmo fato da Equipe rocket decolar há mais de 100 metros nas alturas e voltar são e salvos...

Porque isso não é o mundo real, quem cria essas teorias deve ter algum problema mental, e quem acredita também, na boa... Laughing

Finalmente alguém que reconhece o que é um DESENHO.
Merece ter o nome num telão, reproduzido pra todo o mundo, roubando o sinal de suas TV's (ok, exagerei e.e).
^
THIS
os dois comentários

Bom
se pegar Ben 10
Vê que é diferente :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por MateusRP Sex 27 Jun 2014 - 9:07

Certo, vamos lá: *estalando dedos*

1. O Mewtwo que aparece no novo filme ser um novo Mewtwo, diferente do que apareceu no primeiro filme, explica porque esse Mewtwo parece ser "fêmea". Na verdade, quando foi dito, antes do lançamento de XY, que o objetivo de Team Flare era ganhar dinheiro (que nem Team Rocket) eu imaginei que Team Flare teria tentando criar seu próprio Mewtwo (que nem Team Rocket), talvez até criado a sua Mega Pedra. Mesmo agora que sabemos que seu objetivo verdadeiro é genocídio, ainda faz sentido ter um Mega Mewtwo sob seu controle pra causar isso. Talvez ele tenha fugido pra aquela caverna na Hidden Village e forçado eles a mudar de planos, e usar a Arma Suprema de 3000 anos atrás ao invés do Mega Mewtwo.

Ah, e o Ash não lembrar do Mewtwo quer dizer que eles não precisam fazer uma referência a um filme e um especial de 15 anos atrás, que a audiencia mais nova não vai entender. E o trailer onde Ash reconhece o Mewtwo quer dizer que os roteiristas consideraram essa possibilidade em algum ponto da produção, mas resolveram descartar essa ideia.

2. O Mewtwo original ser aquele Sableye? Considerado que aquele Sableye não fez PORCARIA NENHUMA além de ficar na frente no poster, é difícil de verificar.

3. Mewtwo ter causado dano cerebral no Ash ao apagar a memória dele? É uma explicação possível sobre porque ele esquece as lições de moral e precisa reaprender elas na temporada seguinte, mas eu tenho uma explicação mais simples: o Ash é um idiota. Sobre esquecer os eventos dos filmes, a mesma coisa acontece com os episódios filler, então eu acho que os filmes são canônicos mas na prática funcionam como episódios filler.

4. Por últimos, sim, Pokémon é um desenho, ninguém reclama que o Choque do Trovão do Pikachu ou o Lança-Chamas do Charizard devia matar o Ash, ou depois de cada decolagem a Equipe Rocket devia morrer no impacto da aterrissagem, MAS, isso não quer dizer que devia ter uma consistência interna. E ver seu personagem favorito repetindo a mesma sequencia de idiotices, crescimento, ficar fodão só pra perder por um Deus Ex Machina no final da Liga toda temporada POR 15 ANOS é demais. E outra, essa reclamação de que o Ash não cresce existe desde sempre, mas ficou mais acentuada por 3 motivos: internet + audiência mas velha, inteligente e detalhista + BW, a pior temporada, onde o Ash tinha ficado mais idiota do que nunca.

Ufa. Essa foi longa.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Kazemyr Sex 27 Jun 2014 - 21:49

Concordo plenamente com você MathuesRP,principalmente em o Ash tem ficado mais idiota em BW.
Ele ficou tão idiota que dava até vontade de dar uns socos nele.

Concordo com Toshi também,apesar de eu já ter cansado de ver o Ash com os seus 10 anos,se ele crescer vai perder o seu principal público.E a teoria do Ash estar em coma realmente é uma das teorias que merecem o prêmio de maior idiotice.
Kazemyr
Kazemyr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Sex 27 Jun 2014 - 22:20

Kazemyr escreveu:Concordo plenamente com você MathuesRP,principalmente em o Ash tem ficado mais idiota em BW.
Ele ficou tão idiota que dava até vontade de dar uns socos nele.

Concordo com Toshi também,apesar de eu já ter cansado de ver o Ash com os seus 10 anos,se ele crescer vai perder o seu principal público.E a teoria do Ash estar em coma realmente é uma das teorias que merecem o prêmio de maior idiotice.

Concorda comigo também, eu que disse que a teoria dele estar em coma era idiotice. e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos