Bolsa especial do 13º Filme
+5
Edu.PM
Marc
Swift
Raphiow
Kenny
9 participantes
Página 1 de 1
Bolsa especial do 13º Filme
Foi divulgada na internet, uma imagem muito interessante. Trata-se da imagem de uma bolsa especial de Pokémon, trazendo a imagens de alguns Pokémons de Ash, Dawn e Brock e também dos Pokémon que estarão presentes no 13° filme da série, que será lançado em Julho deste ano. Porém na imagem temos algo curioso, ela traz as figuras de um Tangrowth e um Mightyena ao fundo, o que nos leva a acreditar que esses Pokémons possam ter algum papel importante no filme. Nada foi divulgado oficialmente, então teremos que esperar os próximos dias para mais informações.
Fonte: Frente Batalla
Kenny- Membro
Alerta :
Re: Bolsa especial do 13º Filme
Creio que o Tangrowth *-* e o Mightyena, só vão ser tipo o Pichu de orelha talhada, só vão fazer alguma coisa e ficam como protagonistas do filme... Mas, como sempre alguém fala: eles deviam ir para a equipe do Brock! [Momento neurótico] O Mightyena é um sinal do Remake de Hoenn[/Momento neurótico]
OFF: é hoje que sai as informações do Pokémon Sunday, Certo?
OFF: é hoje que sai as informações do Pokémon Sunday, Certo?
Raphiow- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Loguei.
Muito bom,então Celebi também aparecerá!? *-*
Esse alguém sou eu... .-.R. Branco escreveu:Mas, como sempre alguém fala: eles deviam ir para a equipe do Brock!
Hoje à noite,estou louco para saber qual é a do ''?''OFF: é hoje que sai as informações do Pokémon Sunday, Certo?
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
Swift- Membro
Alerta :
espero que pelo menos o tamgrowth seja do brock
Marc- Membro
Alerta :
Kenny escreveu:Foi divulgada na internet, uma imagem muito interessante. Trata-se da imagem de uma bolsa especial de Pokémon, trazendo a imagens de alguns Pokémons de Ash, Dawn e Brock e também dos Pokémon que estarão presentes no 13° filme da série, que será lançado em Julho deste ano. Porém na imagem temos algo curioso, ela traz as figuras de um Tangrowth e um Mightyena ao fundo, o que nos leva a acreditar que esses Pokémons possam ter algum papel importante no filme. Nada foi divulgado oficialmente, então teremos que esperar os próximos dias para mais informações.
Eu acho que o Myghtyena e Tangrowth só vão aparecer algumas vezes como Pokémons Selvagens (Como o Pluse e Minum no 7° Filme)
Eles vão revelara aparição do Mythiena no filme, se tivesse mais resolução a imagem.Swift escreveu:Muito bom,então Celebi também aparecerá!? *-*Esse alguém sou eu... .-.R. Branco escreveu:Mas, como sempre alguém fala: eles deviam ir para a equipe do Brock!Hoje à noite,estou louco para saber qual é a do ''?''OFF: é hoje que sai as informações do Pokémon Sunday, Certo?
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Eu sabia que havia alguma coisa estranha com essa aparição do Tangrowth no filme!
Disse isso no tópico do Primeiro Trailer do 13º Filme, caso duvidem, vão lá!
Disse isso no tópico do Primeiro Trailer do 13º Filme, caso duvidem, vão lá!
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Uma coisa:
Entre que episódios se passa o filme?
Talvez, esses pokemons sejam da Dawn (o Brock é de Kanto e se ele precisasse de um deles teria-os capturado anteriormente)
Quero a bolsa para mim!
Quando a 5ª Geração versão ENG sair, de certeza que vão pensar logo em fazer os remakes de Hoenn
Entre que episódios se passa o filme?
Talvez, esses pokemons sejam da Dawn (o Brock é de Kanto e se ele precisasse de um deles teria-os capturado anteriormente)
Quero a bolsa para mim!
Quando a 5ª Geração versão ENG sair, de certeza que vão pensar logo em fazer os remakes de Hoenn
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Se a imagem fosse composta apenas pelos pokémons dos protagonistas até que poderiam falar que Mightyena e Tangrowth fosse de algum deles, mas os legends do filme também aparecem. O mais provável é que eles tenham um papel como Absol e Flygon tiveram no filme 6.
Estou com mal presentimento de que o pokémon que irão revelar será o Porygon-Z
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*