Boas
+9
Owl
Caio.
Kurosaki Lucas
Black~
mrdeid
PIKACHU LV.100
elazul
Blue-Batata
HLO
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Boas
Venho de outro fórum, o qual abandonei voluntariamente, após ter sido ofendido por outro membro, a conversa ficou algo acesa, acabei por responder com cabeça e de forma inteligente, mas nem assim as coisas voltaram ao normal, é o que dá ter que lidar com miúdos que não sabem o que é a vida e ainda cheiram a leite. Mas continuando, quem precisar de algo e eu poder ajudar, eu cá estou, amigo do meu amigo não viro as costas a ninguém, apesar de gostar de me movimentar sozinho. O primeiro jogo que joguei foi o Red, quando recebi o meu GBC já foi na época de transição, ou seja, já se encontravam poucos jogos á venda. O jogo foi comprado no marroquino e como não gravava acabou no lixo, (naquela época internet e pesquisar sobre jogos ainda estava muito longe), depois acabei por ter o meu primeiro jogo original. O jogo era a Vingança do Marciano e adorei aquele jogo, lembro-me que recebi-o no Natal, mas a minha mãe deixava-me jogar nele e depois tinha que o por na caixa. A seguir veio o Blue, também comprado no marroquino e foi sem dúvida o jogo que mais joguei. Mais tarde veio a Playstation e o GBC foi dado a um primo. Uns anitos mais tarde o meu irmão recebeu o GBA SP e com ele o Safira e o Esmeralda. Depois comprei uma PSP e o Game Boy deu o berro. Agora por nostalgia, decidi comprar uma Nintendo, a 3DS, despachei as duas PSP e os jogos e pus o resto. Comprei o Y e aguardo pelo Ruby. Já passei o jogo e decidi resetá-lo para arranjar novamente os lendários, mas já estou arrependido.
Qualquer coisa, apitem.
Respeito acima de tudo.
Qualquer coisa, apitem.
Respeito acima de tudo.
Última edição por HLO em Qui 17 Jul 2014 - 19:43, editado 1 vez(es)
HLO- Membro
Alerta :
Re: Boas
Bem vindo.
^^
^^
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Bem-vindo.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem-vindo
PIKACHU LV.100- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Seja bem vindo ^^ Qualquer coisa que precisar, é só chamar!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Seja bem-vindo também, mas lembre-se que da mesma forma que você exige respeito dos próximos, os outros irão cobrar de você. Então, apesar de o público desse fórum ser de jovens numa faixa entre 14~18 anos, ou seja, mais novo que você, não leve a idade deles como fator para julgar a maturidade deles. Temos muitos membros na PM que apesar de mais novos são muito mais maduros e de cabeça bem formada, assim como temos membros mais velhos, só que mais impacientes e mimados. Portanto, lembre-se, as regras daqui também são válidas. Então, eu não o conheço o suficiente para afirmar que você seja uma pessoa séria, mas pela primeira impressão penso que você não tolera muitas brincadeiras. Encontre o lugar certo para ficar e não responda à provocações, caso venha a ter. Enfim, sei que você é mais velho que eu e tals, mas é uma dica de socialização aqui no fórum. Tem lugares que pessoas sérias simplesmente não aguentam ficar, a única forma de conseguir se socializar nesses lugares é, ou abrindo uma margem de tolerância para a 'zuera' ou simplesmente ignorando essas áreas.
No mais, bem vindo ao fórum, leia e respeite as regras. Espero que possa ter uma boa convivência com os membros daqui e que aproveite o conteúdo que o fórum possa te oferecer. Se precisar de ajuda, procure a moderação ou a administração.
No mais, bem vindo ao fórum, leia e respeite as regras. Espero que possa ter uma boa convivência com os membros daqui e que aproveite o conteúdo que o fórum possa te oferecer. Se precisar de ajuda, procure a moderação ou a administração.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Olá, bem-vindo. Faço das palavras do Zaki as minhas. Tome cuidado, e be happy.
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Seja bem-vindo. Aposto que irá fazer alguns amigos por aqui.. ;D
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
^Caio. escreveu:Olá, bem-vindo. Faço das palavras do Zaki as minhas. Tome cuidado, e be happy.
^Tox1c escreveu:Seja bem-vindo. Aposto que irá fazer alguns amigos por aqui.. ;D
Nway
bem vindo
problemas
não se preocupe
aqui é tudo em paz
e seu país é lindo e pacífico
já visitei, e parabéns ^-^
fique tranquilo
:D:D
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
KurosakiJoe escreveu:Seja bem-vindo também, mas lembre-se que da mesma forma que você exige respeito dos próximos, os outros irão cobrar de você. Então, apesar de o público desse fórum ser de jovens numa faixa entre 14~18 anos, ou seja, mais novo que você, não leve a idade deles como fator para julgar a maturidade deles. Temos muitos membros na PM que apesar de mais novos são muito mais maduros e de cabeça bem formada, assim como temos membros mais velhos, só que mais impacientes e mimados. Portanto, lembre-se, as regras daqui também são válidas. Então, eu não o conheço o suficiente para afirmar que você seja uma pessoa séria, mas pela primeira impressão penso que você não tolera muitas brincadeiras. Encontre o lugar certo para ficar e não responda à provocações, caso venha a ter. Enfim, sei que você é mais velho que eu e tals, mas é uma dica de socialização aqui no fórum. Tem lugares que pessoas sérias simplesmente não aguentam ficar, a única forma de conseguir se socializar nesses lugares é, ou abrindo uma margem de tolerância para a 'zuera' ou simplesmente ignorando essas áreas.
Antes de mais, obrigado pela recepção. Eu respeito quem me respeita e vão ver isso. Quando tenho alguma dúvida pergunto, não me ponho a inventar. É claro que existem miúdos muito mais maduros que muitos adultos, mas isso é um caso ou outro, por regra são mais mal educados. A minha discussão no outro fórum começou por um anormal, que me chamou atrasado mental do nada, sim do nada e depois acabou por ir chamar o namorado e fartei-me e saí dali. Eu tolero brincadeiras, aliás eu sou muito brincalhão e brinco com quase tudo. Não tolero é má educação e falta de respeito. E vocês irão ver isso. Mas é algo a que me acostumei. Por exemplo no Combat Arms, só o facto de ter uma Bandeira Portuguesa é o suficiente para te expulsarem de uma sala, eu tenho visto isso e reparei que normalmente são os jogadores portugueses que estão sempre a mandar mensagens e a ser mal educados nos jogos. Já joguei com jogadores de outros países e costumam ser bastante civilizados, é claro que existe sempre uma excepção há regra.
HLO- Membro
Alerta :
AshuH, tranquilo então! Há brincadeiras e brincadeiras, eu nunca me socializei com um tuga, digo, já, mas ele me abandonou. :'( ashuahsu Mas cuidado com as brincadeiras dos zucas. O povo aqui do fórum eu tenho certeza que a maioria vai ser bacana. Enfim, cara, espero que ainda sejamos amigos! Bem vindo², curta ae.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bem vindo, se precisar de ajuda também pode contar comigo. ^^
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa, dê uma uma passada no Chat. (e seja tolerante com a "zuera" excessiva que há ali. e.e) :3
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa, dê uma uma passada no Chat. (e seja tolerante com a "zuera" excessiva que há ali. e.e) :3
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Há certos assuntos que com os quais que não se brinca. Eu também nunca me socializei com os brasucas, tirando um colega de escola que é um bom rapaz. Quem sabe se até não nos vamos dar bem.
Disseste que foste abandonado, és o rapaz do castelo?
(Não Resisti)
Disseste que foste abandonado, és o rapaz do castelo?
(Não Resisti)
HLO- Membro
Alerta :
Seja bem vindo, qualquer coisa pode contar comigo. (:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos