Naruto Chronicles: Days after Shadows
+2
Owl
riq
6 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Naruto Chronicles: Days after Shadows
Pode deixar como tava
Queria deixar algo com cara de tipo anime com uma tropa de criancinhas e tals mas tudo bem assim
O sistema será o seguinte:
Cada personagem terá sua ''carta de personagem'' inclusive os NPCs do hooster. A batalha ocorrerá eu sendo o adversario caso seja uma batalha NPC vs Player, onde você escreverá qual o seu jutsu. Quando fizer sua ação será meu turno, minha ficha aparecerá com o dano do golpe que você usou em minha barra, farei minha ação e será seu turno onde você começará com o dano do meu golpe e sem a quantidade de chakra que você usou para o golpe no seu turno anterior. Caso você ganhe a luta ganhará uma quantidade de Exp que eu determinarei de acordo com a dificuldade da batalha, se lembre não irei dar mole, lutarei como se fosse uma batalha pokémon xD
Depois postarei as fichas dos outro personagens, Oratsuki esta é a sua.
Entenderam?
Se não tiverem entendido me mandem MP que re-explico para você e caso não tenham gostado me mandem MP para eu analisar e tentar melhora-la.
Obs: Você não tem ainda todos os jutsus de Minato, então durante o RPG você irá conseguindo mais jutsus de acordo você irá upando os lvs
Obs2: Se quiserem o code da tabela me mandem MP
Queria deixar algo com cara de tipo anime com uma tropa de criancinhas e tals mas tudo bem assim
O sistema será o seguinte:
Itsuki ''Ikki'' Takahashi | Jutsus/Ações: Soco: = chakra | Tira 2 barrinhas de HP do seu adversario e não gasta chakra. Rasengan: -I chakra | Efeito: Tira 3 barrinhas de HP de dano no seu adversario. Kage Bunshin no Jutsu: -I chakra | Efeito: Tira 2 barrinhas de HP do seu adversario a cada turno, mas tira de você 1 barrinha de chakra a cada turno, o jutsu permanece até seu chakra acabar ou a luta terminar. Kuchiyose no Jutsu: Sapos: -I I chakra | Efeito: Tira 1 barrinha de HP do seu adversario a cada turno, dura uma luta. Hiraishin no Jutsu: -I I I chakra | Efeito: Acrescenta 1 barrinha de HP que você tirará quando atacar o adversario, dura apenas uma luta. Carregar Chakra: + I I I I I chakra | Efeito: Carrega o chakra. |
Chakra I I I I I I I I I I | HP I I I I I I I I I I |
Lv.1 | Exp. 0% - Falta 100% para o proximo Nivel |
Depois postarei as fichas dos outro personagens, Oratsuki esta é a sua.
Entenderam?
Se não tiverem entendido me mandem MP que re-explico para você e caso não tenham gostado me mandem MP para eu analisar e tentar melhora-la.
Obs: Você não tem ainda todos os jutsus de Minato, então durante o RPG você irá conseguindo mais jutsus de acordo você irá upando os lvs
Obs2: Se quiserem o code da tabela me mandem MP
Última edição por ~Rique em Dom 29 Jun 2014 - 19:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações e concerto de erros)
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Nome do fórum: The Fear
Nome do personagem: Utsusemi Hongou
Aparência/foto: Logo acima
Jutsus:
- Spoiler:
- Técnica da Capa da Invisibilidade
Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis.
Técnica de Prevenção de Ataque
Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Jutsu de Camuflagem
Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos.
Jutsu de Transparência
Permite que o usuário espione os outros sem ser notado.
Libertação de Gelo: Técnica da Prisão do Gelo
O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Libertação do Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos
Dois dragões negros surgem e atingem o inimigo
Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças
Esta técnica esconde o usuário no sub solo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar um novo ataque.
Depois de tempos, ele decidiu que iria viajar para Kirigakure, pois lá a umidade era muita, facilitando o treinamento com hyouton e com as técnicas furtivas.
Bolinho de arroz ^^
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
@The Fear
Ficha aceita.
@Participantes
Vou começar a gameplay hoje mas as primeiras batalhas ocorrerão dia 7 de acordo com o meu cronograma
Ficha aceita.
@Participantes
Vou começar a gameplay hoje mas as primeiras batalhas ocorrerão dia 7 de acordo com o meu cronograma
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Página 2 de 2 • 1, 2