El kazzito está de volta
+8
Black~
Owl
Cervo Cósmico
Micro
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Guilherme
Kazz
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
El kazzito está de volta
Ae galeraaaaaa, voltei dessa vez pretendo ficar, andei afastado por muito tempo do fórum, nesse tempo participei de alguns campeonatos da smogon, principalmente em adv MINHA ESPECIALIDADE, na qual peguei top 100, algo muito bom pra mim :0. E também nobando muito no LOlzinho. E agora estou aqui pra vocês principalmente pro pessoal da área ADV. Com uma grande sdds desse fórum, ja faz um ano creio eu.
Mas vou começar com uma pergunta, os ******* dos Tio MeGusta(tinha até virado mod), Neku, Shiii, andergiehl o irmal dele que não perdia nenhum campeonato com um sobrenome difícil do krl). ainda existem, ainda são ativos?
Mas vou começar com uma pergunta, os ******* dos Tio MeGusta(tinha até virado mod), Neku, Shiii, andergiehl o irmal dele que não perdia nenhum campeonato com um sobrenome difícil do krl). ainda existem, ainda são ativos?
Meu nome Convidado e eu sou bixona:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
- "Meus premios por Tours:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Re: El kazzito está de volta
NOSSA SENHORA
FILHA DA PUTA
TU AINDA TA VIVO CARALHO
LEMBRA DEU AE?
sdds de quando eu jogava com tu e com o sérgio e com os nekus, e viado, tu sumiu. Volta ae que quase ninguém aqui sabe jogar pokémon mais
FILHA DA PUTA
TU AINDA TA VIVO CARALHO
LEMBRA DEU AE?
sdds de quando eu jogava com tu e com o sérgio e com os nekus, e viado, tu sumiu. Volta ae que quase ninguém aqui sabe jogar pokémon mais
Última edição por Grim Reaper em Dom 29 Jun 2014 - 17:43, editado 1 vez(es)
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Tio MeGusta(tinha até virado mod), Neku, Shiii, andergiehl o irmal dele
Acho que, com exceção do MeGusta (Gaudério) todos esses estão banidos.
Bem vindo de volta, Kazz! É bom ter membros como você de volta no fórum. Espero vê-lo muito por aqui ainda e se precisar de qualquer coisa, pode entrar em contato. Ok?
Haha, curta bem sua estadia no fórum. :3
Acho que, com exceção do MeGusta (Gaudério) todos esses estão banidos.
Bem vindo de volta, Kazz! É bom ter membros como você de volta no fórum. Espero vê-lo muito por aqui ainda e se precisar de qualquer coisa, pode entrar em contato. Ok?
Haha, curta bem sua estadia no fórum. :3
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Nossa bixa
A senhora
é destruidora
mesmo.
Ninguém mas cai em Username.
Prazer ninguém. Espero que você venha tc comigo gatoh.
A senhora
é destruidora
mesmo.
Ninguém mas cai em Username.
Prazer ninguém. Espero que você venha tc comigo gatoh.
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
omg
eu me lembro de você
omfg
bem vindo de volta :>
eu me lembro de você
omfg
bem vindo de volta :>
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Olá cara, bem vindo de volta. ^^
Dê uma passada no Chat qualquer hora. :3
Dê uma passada no Chat qualquer hora. :3
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Olá e bem-vindo de volta.
Acho que me tenho vagas lembranças de você. Também voltei faz 1 mês..
Eu era o Psychop4th. e.e
Acho que me tenho vagas lembranças de você. Também voltei faz 1 mês..
Eu era o Psychop4th. e.e
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Seja bem vindo de volta.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Grim Reaper escreveu:NOSSA SENHORA
FILHA DA [palavra censurada]
TU AINDA TA VIVO [palavra censurada]
LEMBRA DEU AE?
sdds de quando eu jogava com tu e com o sérgio e com os nekus, e [palavra censurada], tu sumiu. Volta ae que quase ninguém aqui sabe jogar pokémon mais
Não me lembro Ç_Ç qual teu nick
Meu nome Convidado e eu sou bixona:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz- Membro
Alerta :
Welcome Back ;3
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Kazz escreveu:Grim Reaper escreveu:NOSSA SENHORA
LEMBRA DEU AE?
sdds de quando eu jogava com tu e com o sérgio e com os nekus, e [palavra censurada], tu sumiu. Volta ae que quase ninguém aqui sabe jogar pokémon mais
shardinha
Guilherme- Membro
Alerta :
Grim Reaper escreveu:Kazz escreveu:Grim Reaper escreveu:NOSSA SENHORA
LEMBRA DEU AE?
shardinha
VOu dar uma estuda nesse XY, não faço a minima ideia. Dps dar uma ripada em uns times por ai. e gnahar um tours pdc Shard.
Sign by Spore
Kazz- Membro
Alerta :
uns tours? em que fórum?
dá uma aparecidinha no showdown, que já esqueci do PO e pals
dá uma aparecidinha no showdown, que já esqueci do PO e pals
Guilherme- Membro
Alerta :
LOL
cara, eu quando circulava o fórum te via
Bem-Vindo de volta
te espero no showdown um dia, e pfvr, eu quero uma batalha com vc Sir Kazz...
Vai no showdown pra estudar, o competitivo ficou bizarro, agora Mandy tá em OU >_>
Clima mudou
Gringos e Gringos jogando mais e mais
cara, eu quando circulava o fórum te via
Bem-Vindo de volta
te espero no showdown um dia, e pfvr, eu quero uma batalha com vc Sir Kazz...
Vai no showdown pra estudar, o competitivo ficou bizarro, agora Mandy tá em OU >_>
Clima mudou
Gringos e Gringos jogando mais e mais
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Lembro de você, bem-vindo :3
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos