[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI
+19
UkulelePika2
Dalims-chan
Tatsuya.182
Såh
Anvidosoli
freitasof
kleberkj
Uchiha Rephs
riq
Hike
RhykoFolks
Owl
pietrosaggioro
crisodias
Cervo Cósmico
Oratsuki
mrdeid
Kurosaki Lucas
Blue-Batata
23 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias :: Academias
Página 10 de 17
Página 10 de 17 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17
Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI
Não to nervoso lol
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
vcs acham que eles vão dar pokémons mesmo? Lol
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Eu não acho nada... Só gostei da pergunta q ele fez '-'freitasof escreveu:vcs acham que eles vão dar pokémons mesmo? Lol
E como é um tópico de 'escola', os professores tem obrigação de responder, né não '-'?
E até onde sei, os professores no mundo pokémon sempre dão pokémons =DDD
rsrsrsrs
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
sério?
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Gente, eu também não quero parecer grosso, mas o intuito da escola não é o mesmo que do professor no anime ou nos jogos. É dado um pokémon para o personagem porque ele não tem outros pokémons e o pokémon vai ajudá-lo no início da jornada. Tipo, o propósito da escola é só de nos ensinar a nós mesmos conseguirmos 'criar' pokémons 'perfeitos' no meta-game e não de nos lançar pra uma jornada. Portanto os professores se preocuparem em darem pokémons nessa escola é um esforço desnecessário, já que na verdade o propósito da escola é ensinar a nós criarmos esse pokémon e não recebê-lo de bandeja.
É preciso ter uma visão mais madura.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Mas até que não é uma má ideia, viu, Kuro?
Tipo, talvez eu pudesse dar a vocês alguns Pokémons, mas, nem todos têm 3DS aqui, e seria complicado, então, pessoal, não, não receberão Pokémons. E estudem, amanhã é o exercício.
Tipo, talvez eu pudesse dar a vocês alguns Pokémons, mas, nem todos têm 3DS aqui, e seria complicado, então, pessoal, não, não receberão Pokémons. E estudem, amanhã é o exercício.
Frase pessoal : meus pesames
Uma sugestão que eu daria seria, na época que tivessem as aulas de moveset, darem um time montado no Showdown para nós praticarmos as estratégias do time dado para a gente e entende-lo, enfrentando à nós mesmos no simulador, praticando o que conseguimos perceber nesses teams. Pode ser teams com pokes que são encontrados de forma comum no Showdown, ou não. Mas acho que isso iria ajudar a gente a perceber e saber se virar com os pokes que temos e, claro, uma forma de testar os nossos conhecimentos.
Após isso, poderiamos testar times criados por nós mesmos.
Quanto a questão do 3DS, eu acho um esforço inútil, porque vocês estariam se esforçando para nos dar um pokemon perfeito, e não nos ensinaria nada, seria mais perda de tempo do que ganho de algum aprendizado, isso se tiver. Façamos isso no Showdown, antes de tudo, porque no simulador os pokemons podem ser criados já perfeitos, e lá onde deveriamos praticar algo para depois transferir estes conhecimentos nos jogos portáteis, porque se não seria um esforço para nada.
Sério, não veria nenhuma utilidade com isso, e nem sei porque perguntaram, acho que perguntaram com o intuito de saber no competitivo, só que como foi mal formulada, a Dalims achou que isso se aplicaria no 3DS. Enfim, má ideia e uma pergunta, na interpretação da Dalims, péssima também.
Apropósito: os exercícios tem um prazo de 48h, certo? Não é necessário entrega-lo de uma vez. Eu, por exemplo, não poderei fazer na hora, só mais de noite, porque estarei necessitando estudar para assuntos na escola.
Após isso, poderiamos testar times criados por nós mesmos.
Quanto a questão do 3DS, eu acho um esforço inútil, porque vocês estariam se esforçando para nos dar um pokemon perfeito, e não nos ensinaria nada, seria mais perda de tempo do que ganho de algum aprendizado, isso se tiver. Façamos isso no Showdown, antes de tudo, porque no simulador os pokemons podem ser criados já perfeitos, e lá onde deveriamos praticar algo para depois transferir estes conhecimentos nos jogos portáteis, porque se não seria um esforço para nada.
Sério, não veria nenhuma utilidade com isso, e nem sei porque perguntaram, acho que perguntaram com o intuito de saber no competitivo, só que como foi mal formulada, a Dalims achou que isso se aplicaria no 3DS. Enfim, má ideia e uma pergunta, na interpretação da Dalims, péssima também.
Apropósito: os exercícios tem um prazo de 48h, certo? Não é necessário entrega-lo de uma vez. Eu, por exemplo, não poderei fazer na hora, só mais de noite, porque estarei necessitando estudar para assuntos na escola.
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Acho que essa idéia de dar pokémons é uma boa idéia, eles vem com 0 IVs em tudo e nós treinamos SEM SUPER TRAINING, para mostrar o que aprendemos. É tipo, genial. Mas meu 3DS só no meu niver(22/09) ou no natal, ou seja, poderia ser teste final ou algo do tipo pra passar de ano no fim desse ano, do ano que vem, lel.
Badges:
UkulelePika2- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!
Obrigada pela boa explicação e não achei grosseria ^^bravKuro escreveu:Gente, eu também não quero parecer grosso, mas o intuito da escola não é o mesmo que do professor no anime ou nos jogos. É dado um pokémon para o personagem porque ele não tem outros pokémons e o pokémon vai ajudá-lo no início da jornada. Tipo, o propósito da escola é só de nos ensinar a nós mesmos conseguirmos 'criar' pokémons 'perfeitos' no meta-game e não de nos lançar pra uma jornada. Portanto os professores se preocuparem em darem pokémons nessa escola é um esforço desnecessário, já que na verdade o propósito da escola é ensinar a nós criarmos esse pokémon e não recebê-lo de bandeja.
Não precisa, e eu tava zuando qto a 'motivação' dos professores pra dar pokes... Mas enfim... Nunca tive a intensão de prolongar o assunto!
Agora só estou esperando o exercício ^^
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
"lembrem-se, sábado tem exercício novo!"...
Sem querer desmotivar, mas seria bom vocês planejarem antes os exercícios, colocando em um bloco de notas, e depois dar um comando simples de copiar e colar e deixar o exercício.
Só essa dica mesmo. E apropósito, seria bom ou Sah, Wolf ou Crow introduzir os exercícios com relação ao 3DS. Ou melhor, seria melhor deixar o Wolf passar as lições relacionadas ao 3DS e o Blue com os de Simulador, porque deu pra perceber que o Blue não saca tanto dos jogos de 3DS a ponto de ensinar algumas coisas bem básicas, e falo para o Crow e a Sah não serem principais porque seria melhor os ABP's serem priorizados nessa parte de ensino, enquanto os Gerais ficariam aqui de forma a auxiliar, porque daí eu vi que o Wolf ta como um dos responsáveis e, apesar de eu não poder falar muito, não vejo contribuição dele aqui na visão dos membros, seja ajudando com algum dever ou não.
Outra dica que queria dar para vocês, de forma que fique mais organizado, seria vocês organizarem, sempre nas aulas, uma parte para F.A.Q., onde estariam as perguntas e respostas, resolvendo as questões mais comuns que aparecem quando se explica essa aula.
Sem querer desmotivar, mas seria bom vocês planejarem antes os exercícios, colocando em um bloco de notas, e depois dar um comando simples de copiar e colar e deixar o exercício.
Só essa dica mesmo. E apropósito, seria bom ou Sah, Wolf ou Crow introduzir os exercícios com relação ao 3DS. Ou melhor, seria melhor deixar o Wolf passar as lições relacionadas ao 3DS e o Blue com os de Simulador, porque deu pra perceber que o Blue não saca tanto dos jogos de 3DS a ponto de ensinar algumas coisas bem básicas, e falo para o Crow e a Sah não serem principais porque seria melhor os ABP's serem priorizados nessa parte de ensino, enquanto os Gerais ficariam aqui de forma a auxiliar, porque daí eu vi que o Wolf ta como um dos responsáveis e, apesar de eu não poder falar muito, não vejo contribuição dele aqui na visão dos membros, seja ajudando com algum dever ou não.
Outra dica que queria dar para vocês, de forma que fique mais organizado, seria vocês organizarem, sempre nas aulas, uma parte para F.A.Q., onde estariam as perguntas e respostas, resolvendo as questões mais comuns que aparecem quando se explica essa aula.
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Meh, eu só vejo o crow e o blue aqui. Não tem exercicio a 8 dias, tem 4 pessoas e tá tão dificil bolar exercicio?
ps: eu não to nervoso ou irritado ou algo do tipo, só pra constar o_o
ps: eu não to nervoso ou irritado ou algo do tipo, só pra constar o_o
Última edição por RhykoFolks em Sáb 12 Jul 2014 - 18:43, editado 1 vez(es)
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Vocês me surpreendem realmente.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Não é difícil não.RhykoFolks escreveu:Meh, eu só vejo o crow e o blue aqui. Não tem exercicio a 8 dias, tem 4 pessoas e tá tão dificil bolar exercicio?
Só que.
Eu fiquei sem net por uma semana.
O Crow entra mais a noite.
A Sah tem os bagulhos dela para fazer.
O Wolf se não me engano tá em prova.
Deu pra entender?
E tipo, a gente passa o exercício, um para o outro através da MP. Completando o exercício. Se um demora 3 dias, o exercício atrasa três dias.
Mas não se preocupa, ainda hoje sai, a não ser que algo aconteça.
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Ah, entendi. Vocês podem pedir ajuda também pro mil
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Milmil é tão ocupado quanto a SahRhykoFolks escreveu:Ah, entendi. Vocês podem pedir ajuda também pro mil
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Página 10 de 17 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17