Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

+19
UkulelePika2
Dalims-chan
Tatsuya.182
Såh
Anvidosoli
freitasof
kleberkj
Uchiha Rephs
riq
Hike
RhykoFolks
Owl
pietrosaggioro
crisodias
Cervo Cósmico
Oratsuki
mrdeid
Kurosaki Lucas
Blue-Batata
23 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por riq Sáb 19 Jul 2014 - 15:03

Gente, estou saindo também da escola, pela quantidade de erros nas lições que acaba prejudicando como também pelo problema ocorrido com o ultimo exercicio, que contou como não feito no meu nome. Enfim, sai daqui.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por RhykoFolks Sáb 19 Jul 2014 - 15:14

To vazando também. Simplesmente porque tá chato e lento, coisa que demoram um mês pra ensinar aqui eu aprendi em uma 1h~1h e meia com um tutorial na internet. Não se sintam ofendidos por isso, mais que tá lento pra caramba tá. E também pelo [palavra censurada] desrespeito com o rephs ali. Foi um erro de vocês, e em vez de tentar contornar a situação e pedir desculpas você vem com uma resposta irônica?
Paciência viu.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 19 Jul 2014 - 15:16

Blue-Sensei escreveu:Beijos. ^^

Perdeu total direito de receber uma explicação quando xingou. c:

Tenho meu direito de me sentir ofendido com isso. Eu já não tenho tanta liberdade em acessar o computador, acesso para fazer a droga do exercicio, mando para um dos responsáveis, e não recebo minha nota. Essa ja foi a o que, terceiro ou quarto erro que vocês cometem em uma escola que nem tem tanto tempo? Aliás, tem tanto tempo que eu acho meio estranho só ter tido 1 ou 2 aulas, com 1 ou 2 exercícios, que principalmente envolvem mais o pessoal que tem aquisição de um 3ds, pouco se [palavra censurada] para aqueles que não tem, que se não me engano é a maioria que quer aprender competitivo.
Outra coisa que acho, sinceramente, engraçado foi a pouca participação que vejo do Wolf em questão de responder as dúvidas que o pessoal tem. Ele pode corrigir os exercícios ou o [palavra censurada] que for, mas tem que pelo menos aparecer presente aqui, se não fica com um ar de ignorância perante aos outros responsáveis da escola, ou eu estou sendo irracional?

Vocês, com 2 semanas de escola, já adiaram as coisas umas 3x, e isso eu posso até compreender, já que eu estou sofrendo a mesma limitação de tempo para frequentar aqui. Porém, vocês não fazem uma coisa básica de uma escola: fazer um trabalho limpo e apresentável, que explique bem a matéria. E também, que os dados que vocês expõem, como as notas, tem que estar certinhas, porque um erro pode significar que aquele aluno está aprendendo algo totalmente fora do normal que ele deveria aprender, e esquecer do meu nome e nota foi revoltante, foi como se vocês cagassem para mim, para o tempo que dou para tentar aprender algo. Então, não me venha com essa de ser educado, porque o respeito e educação se perderam com vocês quando fizeram pouco caso do meu nome. Se alguém some por alguns dias, uns 5 dias do chat, vocês vão fazer isso? Não vão dar as notas se o cara não aparecer, ou com uma dúvida, ou no chat? Sério isso? Por favor, sei que isso daqui foi feito com o intuito de lazer, mas se sabe que não consegue ser organizado suficiente para fazer alguma coisa, namoral, sai. Eu mesmo posso ter enchido o saco falando para fazer uma escola, mas vejo que você, Blue-Sensei, não tem nem mesmo o cuidado de arrumar direito umas anotações no computador, que é a coisa mais facil do MUNDO.
Ou então, eu acho que vocês não tenham uma comunicação entre si para terem responsabilidade mútua na escola, certo? Hehehehe...

Outra coisa que quero deixar é para o povo que ta aqui pensar: vocês realmente querem aulas assim? Tipo, que são extremamente lerdas(não venham com a desculpa tosca de que vocês querem aprofundar o assunto, porque isso não cola, seria a mesma coisa que tentar tirar leite de pedra, não vão conseguir tirar um conhecimento extra se ficar examinando detalhe por detalhe) e que, uma rapida pesquisada pode te auxiliar e muito? Seria muito mais aproveitador vocês colocarem uma parte INTEIRA do simulador, que é acessível à todos do que coisas que só podem ser feitas caso alguém tenha um 3DS, do que ficar indo primeiro no assunto que ninguém vai usar por agora? Só se a pessoa não for esperta de treinar no simulador antes de ir incorporar o time no 3DS Laughing

É a última coisa que eu falo para vocês. Não tentem ignorar as críticas, vocês estão errando e, só ouvindo dos outros para acertar e aprender. Se ficarem ignorando é pior, porque vão parecer um monte de criança de 5 anos que acha que ta certo, se revolta, bate o pé, chora e faz mal-criação achando que está com a razão ainda.



Ah, e Blue-sensei, faz uma coisa com essas satisfações que você ia me dar e, põem no seu reto Laughing
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Blue-Batata Sáb 19 Jul 2014 - 15:24

Olha, você devia perguntar para a pessoa, ou falar aqui no tópico que você não recebeu a MP, não sair xingando tudo e todos que estão presentes na escola. Eu mesmo nem sabia que tu tinha enviado o exercício. Você xingou todos envolvidos na escola sem nem mesmo saber oque aconteceu.
E o Wolf saiu.

Tem mais coisas para digitar?

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por RhykoFolks Sáb 19 Jul 2014 - 15:31

"Mande a atividade para qualquer um dos responsáveis"
To vendo

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 19 Jul 2014 - 15:35

Se me permite dizer, se eu tivesse xingado vocês, eu teria dirigido os xingamentos para os próprios responsáveis da escola, okay? Eu simplesmente xinguei o exercício, a escola e o método de ensino, e não diretamente envolvi os vossos nomes, ou você ainda não aprendeu interpretação de texto? Laughing

Na verdade, eu acabei tendo uma ideia que resolveria mais da metade dos problemas daqui, e se resolveria tudo com um tópico só. Passe no Ha Corda PM depois que eu vou deixar a sugestão lá, sem ter a necessidade de ficar criando tópicos para uma sugestão só ^^

Ah, e Shardan, sinto muito mas, tipo, todo mundo que foi da staff, e até bons staffers já foram irônicos com alguém. A diferença do Blue e de outros é a falta de aceitação da maioria das ideias que damos para um aprimoramento maior e mais eficaz no ensinamento da escola, o que pessoas com mania de quererem achar que estão certos, denominadas pessoas infantis, não aceitam serem contrariadas, tendo esses ataques de ironia para abafar a situação, o que vejo que anda bem presente em alguns(não estou querendo ser indireto, mas vou ter que ser por enquanto, porque a quantidade é, infelizmente, grande e eu tenho que repensar antes de dedar) staffers, o que realmente é desanimador, ver gente com cargos tão grandes, porém não aceitão um "não" como resposta.

Agora sim, pode afroxar um pouco mais esse cacto Blue-Sensei Laughing
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Blue-Batata Sáb 19 Jul 2014 - 15:39

Você xingou a escola, quem participar da escola? Quem faz os exercícios da escola?
Krono escreveu:Namoral, ces são mt toscos por isso vei.
E parece que você tem alzheimer, só parece.


Enfim, acabou.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 19 Jul 2014 - 15:51

Se você acha tosquice uma ofensa, então tu é um girassol que se despedaça com qualquer coisa, pelamor -.-

Enfim, tem coisas mais interessantes que essa escola. Boa sorte pro pessoal que for tentar aturar o Blue, vão precisar.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Guilherme Sáb 19 Jul 2014 - 15:56

eu não era assim
nunca levei a sério mas nunca deixei de dar importância

enfim, up V
Grim Reaper escreveu:Como vocês mantem esse cara na moderação?
Não sabe assumir o erro, não tem iniciativa e ainda é muito imaturo.

E sim, eu vou falar isso aqui mesmo, porque aqui é mais visível
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Blue-Batata Sáb 19 Jul 2014 - 16:07

Cara, se você quiser que alguém te responda cria um tópico na área especifica pra isso.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 19 Jul 2014 - 16:17

Shardan, melhor fazer isso na área certa mesmo, pra ele não ter argumento pra se desviar, sacas? Laughing
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por UkulelePika2 Sáb 19 Jul 2014 - 20:04

RhykoFolks escreveu:To vazando também. Simplesmente porque tá chato e lento, coisa que demoram um mês pra ensinar aqui eu aprendi em uma 1h~1h e meia com um tutorial na internet. Não se sintam ofendidos por isso, mais que tá lento pra caramba tá. E também pelo [palavra censurada] desrespeito com o rephs ali. Foi um erro de vocês, e em vez de tentar contornar a situação e pedir desculpas você vem com uma resposta irônica?
Paciência viu.
 ^

Nada a comentar, tá Blue? Estou fora.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 JaMWtuL
Sign by Floyd

Data de nascimento:
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Gen6zodiacimg

Minhas conquistas
Badges:
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 FightingBadge_zpse7cb8d42

UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Kazz Sáb 19 Jul 2014 - 21:20

Saudades spin e isr.

A ideia de escola é legal, mas quando tu avalia o conhecimento de uma pessoa, você acaba indo contra alguns princípios do aluno. E o resultado acaba sendo muito influenciado de acordo com o conhecimento do professor. Por fim, o aluno é limitado de ser criativo, criar seu próprio estilo. Por exemplo, eu gosto de metagame tanky (herança ADV) com overpredict, já o shardan gosta de full offencive e não predita muito. Nem por isso um de nós está errado.
Corrigir um moveset, evs, itens de um aluno, priva ele de ser criativo, e quem sabe criar uma tendência própria. Por isso uma escola de Pokemon funciona. Não adianta apenas fazer perguntas e esperar que os alunos responderem sem nem pelo menos o assunto for explicado por um educador.
Até pode funcionar, mas se os educadores, forem profissionais.

Crianças=/= coisa séria


________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 20 Jul 2014 - 11:54

Engraçado é não nos querer e ainda ter nossos nomes na lista. Exijo que seja retirado, ou estão com medo de tirar?
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Blue-Batata Dom 20 Jul 2014 - 12:00

Ai querida, sério? Medo de te tirar? Não tem mais o que falar né?
É que eu esqueci de você, você é tão importante sabe.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 12 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos