| [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI | |
|
+19UkulelePika2 Dalims-chan Tatsuya.182 Såh Anvidosoli freitasof kleberkj Uchiha Rephs riq Hike RhykoFolks Owl pietrosaggioro crisodias Cervo Cósmico Oratsuki mrdeid Kurosaki Lucas Blue-Batata 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Dom 20 Jul 2014 - 12:32 | |
| Vocês tão falando muita bosta, vão dormir ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Qua 23 Jul 2014 - 11:24 | |
| Passaremos agora para o segundo bimestre, esse novo assunto é menos chato que o primeiro, então, vamos lá!
2 Bimestre - Tiers
As tiers são uma lista de todos Pokémon divididos em "Grupos". Atualmente existem: 1. Uber: Ban List de OU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 2. OU (Overused): Os mais usados do Metagame. 3. BL (Borderline): Ban List de UU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 4. UU (Underused): Pokémon que não são muito usados. 5. BL2 (Borderline 2): Ban List de RU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 6. RU (Rarelyused): Pokémon pouco usados. 7. BL3 (Underused 3): Ban List de NU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 8. NU (Nerverused): Os menos/nunca usados do Metagame. 9. LC (Little Cup): Pokémon em seus primeiros estágios.
Como são organizadas
As tiers são decididas pela Smogon, com base na usagem do Showdown.
Função
A função delas é deixar o metagame mais organizado. Como por exemplo, Blaziken, ao ganhar Speed Boost na 5 Gen como H.A ficou bem forte, por isso, a Smogon baniu-o para os Ubers, onde permanece até hoje. | |
|
| |
Tatsuya.182 Membro
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Qua 23 Jul 2014 - 11:30 | |
| Poderia passar os links das listas de Pokémons de cada Tier? Ou até mesmo editar o post acima com essas listas. Valeu. o/ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Qua 23 Jul 2014 - 11:33 | |
| As tiers de XY você encontra no Showdown. <: As outras é na Smogon mesmo. http://prntscr.com/45jc83 | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Qua 23 Jul 2014 - 14:22 | |
| Qualquer problema criem um outro tópico sobre o assunto ou enviem MP, não utilizem esse tópico para discuti isso. Para deixar tudo mais organizado. Este é o aviso. ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Qua 23 Jul 2014 - 15:35 | |
| Mas isso faz parte da aula, as duvidas devem ser tiradas aqui ué. ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Qua 23 Jul 2014 - 15:56 | |
| | |
|
| |
Owl Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Qua 23 Jul 2014 - 21:14 | |
| Saindo da escola por falta de tempo. ;-; ________________ Elazul qui feiz o set.. *w*.♮ Monotype Tournament (Especial) ♮ | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Sex 25 Jul 2014 - 18:22 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Tiers
As tiers são uma lista de todos Pokémon divididos em "Grupos". Atualmente existem: 1. Uber: Ban List de OU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 2. OU (Overused): Os mais usados do Metagame. 3. BL (Borderline): Ban List de UU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 4. UU (Underused): Pokémon que não são muito usados. 5. BL2 (Borderline 2): Ban List de RU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 6. RU (Rarelyused): Pokémon pouco usados. 7. BL3 (Underused 3): Ban List de NU, Pokémon muito fortes para a tier abaixo. 8. NU (Nerverused): Os menos/nunca usados do Metagame. 9. LC (Little Cup): Pokémon em seus primeiros estágios.
Como são organizadas
As tiers são decididas pela Smogon, com base na usagem do Showdown.
Função A função delas é deixar o metagame mais organizado. Como por exemplo, Blaziken, ao ganhar Speed Boost na 5 Gen como H.A ficou bem forte, por isso, a Smogon baniu-o para os Ubers, onde permanece até hoje. Eu quotei a 'aula' só pra aumentar o meu post... Eu entendi o q ta escrito aki, mas ainda não entendi PORQUEEEEE isso existe!! Tipo, ok, Deus e todos os outros users do forum podem saber o q é EXATAMENTE essa palavra de MetaGame e TODAS as palavras 'swecretas' aki escritas, mas eu, uma mera jogadora de pokémon fora dos sites e videos e outras aulas e gírias e termologias e etc!! Não entendi o uso REAL dessas informações!! Eu comentei como acho q as aulas tinham q ser, q não deveria ser só um bando de frases 'lógicas', mas sim, um montante de explicações bem mais CLARAS... NAO vou deixar a escola como os outros, já q eu to com paciência de ver como vcs ensinam, mas enfim... Não vou alongar isso... Sério... Não entendi por que essa classificação existe '-' Só sei q isso influencia nos torneios e escolhas dos pokes em torneios e em batalhas organizadas, mas ... Pra mim... ISSO NAO FOI DITO AKI!! A frase com a função dessa classificação não ajudou em nada '-' Sério... | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Sex 25 Jul 2014 - 18:39 | |
| É uma hierarquia. Por que existem presidentes, prefeitos, etc? Só que no caso do Metagame é para fazer ficar organizado. E como a frase não ajudou? LOL Como um Raticate mata um Salamence? Como um Arbok mata um Arceus? Entende? É para não fazer Pokémon's ficarem inúteis. Se existisse somente uma Tier, você acha que um Beautifly seria usado (Se bem que nem em NU ele é usado, mas né)? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Sex 25 Jul 2014 - 18:44 | |
| Mas o interesse em se fazer essa hierarquia e classificar os pokémons por tiers é esse mesmo, non? Organizar torneios, tours, batalhas por tiers. E o Metagame é o que chamamos de 'Pokémon Competitivo', eu acho. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Sex 25 Jul 2014 - 18:45 | |
| | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Sex 25 Jul 2014 - 21:24 | |
| Essas regras, são aplicadas na montagem de times, certo? Se sim, eu posso ter pokémon de tiers inferiores em times de tiers superiores? Por exemplo, um pokémon BL em um time OU é permitido? | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Sex 25 Jul 2014 - 21:27 | |
| - Rina escreveu:
- Essas regras, são aplicadas na montagem de times, certo?
Se sim, eu posso ter pokémon de tiers inferiores em times de tiers superiores? Por exemplo, um pokémon BL em um time OU é permitido? Sim, todos embaixo da tier que você está. Ex: Na tier uber você pode usar pokemons ou e tals ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
- Bars:
| |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI Sex 25 Jul 2014 - 21:29 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI | |
| |
|
| |
| [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI | |
|