[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
+8
riq
Blue-Batata
Cervo Cósmico
Gehrman
ana
Amélie
Guilherme Totoli
mrdeid
12 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 18 de 21
Página 18 de 21 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21
Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
White... White, ele me parecia triste. Oh meus deuses, eu deveria fazer algo. Vou até o belo garoto, que não era tão forte quanto eu, e o envolvo num abraço quente e calmante, mesmo que eu também estivesse morrendo de medo naquele momento.
-Vai ficar tudo ok, certo? Seu faraó promete. - Falo enquanto lhe dou tapinhas nas costas e o abraço.
-Vai ficar tudo ok, certo? Seu faraó promete. - Falo enquanto lhe dou tapinhas nas costas e o abraço.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Ave... - Moe percebeu a tristeza de seu amigo, e logo começou a rir. Deu um tapa na cabeça de White, e continuou a falar: - Eu te disse antes, não...? Nunca, nunca é bom ver um homem chorar... Enfrente os seus medos, Ave... Você é mais do que um simples médium, ou é apenas um covarde...? Heheheheheh... - Naquela hora, Moe estava disfarçando perfeitamente os seus medos. Embora ele tivesse acabado de dizer aquele tipo de dica, nem o comediante sabe se é possível ele mesmo seguir tal aviso. White poderia seguir, já que era uma pessoa forte, mas Moe...
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
O abraço de Ptah foi o suficiente para que eu não pudesse me conter. Correspondi o abraço e chorei, ainda tentando conter os soluços.
- Esse maldito - Sniff - Ele matou as nossas famílias. Eu quero... sair daqui, só assim... estará tudo bem. Obrigado... Ptah, mesmo.
- Moe... Obrigado a você também. Comediante, aprendi uma coisa com você, deve-se sempre rir, sob qualquer circunstância. E você? Ainda sente aquilo? Ainda está... com medo? Lembra do que eu te falei? Não tenha medo. Não fique lutando com ele dentro de você, apenas o mande embora. Se não conseguir, eu te ajudo. - Falei para Moe com um sorriso no rosto, mesmo naquele estado.
- Esse maldito - Sniff - Ele matou as nossas famílias. Eu quero... sair daqui, só assim... estará tudo bem. Obrigado... Ptah, mesmo.
- Moe... Obrigado a você também. Comediante, aprendi uma coisa com você, deve-se sempre rir, sob qualquer circunstância. E você? Ainda sente aquilo? Ainda está... com medo? Lembra do que eu te falei? Não tenha medo. Não fique lutando com ele dentro de você, apenas o mande embora. Se não conseguir, eu te ajudo. - Falei para Moe com um sorriso no rosto, mesmo naquele estado.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
- Não se preocupe, Ave... Eu não estou com medo... Eu estou com... Com... - Moe sentiu que não devia terminar aquela frase. Querendo mudar rapidamente de assunto, perguntou aos seus colegas: - Bem, onde é que nós deveremos ir...? Com a inteligência dormindo, será difícil nós prosseguirmos sem muitas dificuldades, mas... Heheheh... Quanto mais cedo, melhor, hm?
Alerta :
- Caham - Enxugo as lágrimas e largo Ptah - Vamos ver o que encontramos depois dessas portas.
-...O..que...es...tá...acontecendo?
Acordo lentamente, ainda muito fraca, me perguntando o que tinha acontecendo. Seja lá o que aconteceu comigo realmente me deixou acabada.
Acordo lentamente, ainda muito fraca, me perguntando o que tinha acontecendo. Seja lá o que aconteceu comigo realmente me deixou acabada.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
- Moe, eu quero que você se lembre de algo: Assim, como eu disse para o White que vai tudo ficar bem, eu também prometo isso para você, certo? Você não está sozinho, cara. Somos a turma que sobreviveu, no fim das contas. - Dou um tapa nas costas dele. - É claro.
ana- Moderador
Alerta :
OFF: Ansioso com o meu póssivel retorno...
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
- Ora, ora... Heheheheheh... Bom dia, Bela Adormecida... - Moe coloca a garota de pé, e limpa sua roupa, que também estava suja. - O que eu diria agora seria... Bem vinda ao inferno... Hehehehehehe...
Logo após isso, Moe recebeu o tapa nas costas de Ptah, e olhou para ele atentamente. Dando seu clássico "sorriso gentil", o comediante encostou sua mão no ombro do colega e falou:
- Não é necessário se preocupar comigo, heheheehh... Eu já estive entre coisas bem piores... - O rapaz percebeu que devia manter a boca calada. Então, virou-se novamente, e falou em um tom sério, mas do seu próprio jeito de definir a palavra "sério": - Bem... Eu serei o líder dessa "investigação", heheheheheeh... Vamos juntos por pelo menos uma dessas portas, e então, veremos o que acontecerá, entendido...? Ninguém se separa do outro, ou haverá consequências, heheheheh... Possivelmente...
Logo após isso, Moe recebeu o tapa nas costas de Ptah, e olhou para ele atentamente. Dando seu clássico "sorriso gentil", o comediante encostou sua mão no ombro do colega e falou:
- Não é necessário se preocupar comigo, heheheehh... Eu já estive entre coisas bem piores... - O rapaz percebeu que devia manter a boca calada. Então, virou-se novamente, e falou em um tom sério, mas do seu próprio jeito de definir a palavra "sério": - Bem... Eu serei o líder dessa "investigação", heheheheheeh... Vamos juntos por pelo menos uma dessas portas, e então, veremos o que acontecerá, entendido...? Ninguém se separa do outro, ou haverá consequências, heheheheh... Possivelmente...
Alerta :
quando seguirem para algum caminho, me avisem e.e
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
-Ah é, agora me lembrei. O Monokuma pegou a gente. O que iremos fazer agora? To querendo dar o troco naquele urso maldito por tudo isso, mas primeiro temos que descobrir onde estamos. Alguém tem alguma ideia?
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Não conheço esse lugar. Ou não REconnheço. Moe, por onde vamos?
Moe aponta para a esquerda.
- Temos várias portas aqui, então... Vamos para essa direção, heheheheh... Escolho essa da esquerda pois eu amo coisas que ficam nessa direção... Sigam-me... Heheheheheh...
- Temos várias portas aqui, então... Vamos para essa direção, heheheheh... Escolho essa da esquerda pois eu amo coisas que ficam nessa direção... Sigam-me... Heheheheheh...
Alerta :
Moe. Ele estava meio estranho, mas isso era quase normal para ele. - Fico feliz que você esteja bem. E bem, no mesmo local que caímos... Ontem? Perto do triturador de lixo. - Sigo Moe. - Aqui vamos nós! Sigam seu faraó.
ana- Moderador
Alerta :
Junto a Ptah e outros, segui Moe. Conforme andávamos, mais eu sentia um desconforto por estar ali. Respirei fundo.
Página 18 de 21 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21