| #234 Micro | |
|
+16Trafalgar Law fini Cervo Cósmico Owl Solo Hit-yplo mo tesao elazul freitasof Micro ana Guilherme Kurosaki Lucas riq Blue-Batata Bakujirou Black~ 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: #234 Micro Ter 1 Jul 2014 - 22:14 | |
| E depois do Oratsuki, vamos a mais um membro destaque, com vocês, Micro!
1 - Série preferida. 2 - Profissão que deseja seguir. 3 - Melhores amigos no fórum. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #234 Micro Ter 1 Jul 2014 - 23:32 | |
| hm. Faz tempo que não voltava a postar por estas bandas... Vamos ver...
1- Um sonho. 2- Uma frase de efeito (ou citação) favorita. 3- Tem uma música que te descreva? Se sim, qual poderia te representar? ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: #234 Micro Ter 1 Jul 2014 - 23:33 | |
| Oi.
Você gosta de mim? Você me atura? Descreva-me sem palavras que indiquem a mesma coisa que gay/boiol/etc. | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: #234 Micro Ter 1 Jul 2014 - 23:36 | |
| Me descreve Se descreva Por que acha que devo ser membro destaque em RPG area | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #234 Micro Ter 1 Jul 2014 - 23:39 | |
| . Pão com manteiga ou com margarina? . Pepsi ou Coca-cola? . Descreva-me em poucas palavras. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #234 Micro Ter 1 Jul 2014 - 23:45 | |
| dae me descreva descreva o law falso | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 4:04 | |
| 1- me descreve 2- mango favorito? 3- cara favorito | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 5:33 | |
| Yay ok vamos la - Black~ escreveu:
- E depois do Oratsuki, vamos a mais um membro destaque, com vocês, Micro!
1 - Série preferida. 2 - Profissão que deseja seguir. 3 - Melhores amigos no fórum. Game of Thrones, ou Bones. Nem sei, nunca vi muitas séries, essas duas foram as únicas que me prenderam a atenção o suficiente. Hmmmm... Nem eu sei na verdade. Provavelmente engenheiro ou pediatra. A PERGUNTA QUE MATA TODO MUNDO. Bem, cinco anos de fórum é coisa pacarai. Já tive muitos amigos que pararam de entrar, muitos que foram pro lado da zueira, muitos que pararam de falar comigo por que a vida é uma vadia e faz isso com as pessoas... Mas também fiz amizades em lugares que nunca imaginaria encontrar. Basicamente, eu era muito amigo da Standby original, mas podemos dizer que eu conversei com quase todos os meus melhores amigos atuais da PM ontem. Faltou alguns poucos, tipo o kuna e a Luna. - Bakujirou escreveu:
- hm. Faz tempo que não voltava a postar por estas bandas... Vamos ver...
1- Um sonho. 2- Uma frase de efeito (ou citação) favorita. 3- Tem uma música que te descreva? Se sim, qual poderia te representar? Ter uma filha. Basicamente minha única meta de vida atual. No fim dá tudo certo; se ainda não deu certo é por que ainda não chegou no fim. Ah sla. Taca um Crystalmanthequins aí. - Blue-Sensei escreveu:
- Oi.
Você gosta de mim? Você me atura? Descreva-me sem palavras que indiquem a mesma coisa que gay/boiol/etc. Provavelmente sim ;^D Nah, depois que a sua parede "eu sou gay poser amo pirokas mas não beijaria uma nunca" é quebrada, você passa a ser legal. Cara legal fã da Nick Minaj e attwhore, mas no bom sentido. Sei lá, to meio ruim pra descrever os outros. - ~Rique escreveu:
- Me descreve
Se descreva Por que acha que devo ser membro destaque em RPG area Huh... Fã de Naruto que tá ativo pacarai no fórum e eu provavelmente vou te colocar na minha fic tb. Hetero de 17 com voz de pedófilo de 40 que shipa casais homossexuais e que mataria pra ver os amigos felizes. - KurosakiJoe escreveu:
- . Pão com manteiga ou com margarina?
. Pepsi ou Coca-cola? . Descreva-me em poucas palavras. Manteiga, mas só a natural, vinda da vaca msm. Vale pepsi-cola? (stucks entendeão). Se não, pepsi. Huge bara cock fdoa pacas que sumiu por uns tempos do fórum mas que voltou uns meses pra cá e agora descobri ser uma passiva enorme que ouve Lana. Uma excelente pessoa que eu tomaria como amigo na RL sem problemas. - Grim Reaper escreveu:
- dae
me descreva descreva o law falso Oi. Huh... Cara não sei quem era você antes de mudar de nick.. Posta ele aqui que eu respondo. - pumpkin party escreveu:
- 1- me descreve
2- mango favorito? 3- cara favorito Game grl radical, que tem uns gostos excelentes e conspira com as leis de Murphy pra nunca me encontrar nos AFs da vida. Eu já tentei superar, mas... To Love RU. Jake Gyllenhaal. Sem comparações. | |
|
| |
riq RPG Mod
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 6:23 | |
| 1-Por que você entra no forum tão cedo 2-Você considera o Rush um grande amigo 3-Anime favorito
E o Grim Reaper é o Elohim | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 7:25 | |
| Me descreve Descreva a pior pessoa do fórum Quem vai escolher? Como gosta do Blue?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 7:34 | |
| Me descreve Você ainda vê baras? Curte Harvest Moon? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 8:30 | |
| - ~Rique escreveu:
- 1-Por que você entra no forum tão cedo
2-Você considera o Rush um grande amigo 3-Anime favorito
E o Grim Reaper é o Elohim Por que eu trabalho de manhã. Ok é um estágio mas mesmo assim eu preciso acordar cedo. E eu tomo café da manhã com o celular na mão , aí dá pra abrir o fórum. Sim. Eu acho que sim. Dúvida cruel entre Madoka, Mekakucity e TLR. - freitasof escreveu:
- Me descreve
Descreva a pior pessoa do fórum Quem vai escolher? Como gosta do Blue?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Cara com avatar que me lembra o Garry de IB, gosta de rpgs e sei la, não te conheço o suficiente. Hetero de 17 com voz de pedófilo de 40 que shipa casais homossexuais e que mataria pra ver os amigos felizes. Eu mesmo. Ah sla, eu tenho um problema mental que me faz querer ser amigo de todo mundo. - Floyd escreveu:
- Me descreve
Você ainda vê baras? Curte Harvest Moon? Bixa pseudo-passiva que é boa em artes e lê mentaiko comigo. Só mentaiko, os outros tão ficando muito démodés e previsíveis. EU AMO HARVEST MOON. MINHA ESSENCIA DE VIDA. MAIS ATÉ DO QUE POKÉMON. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 8:38 | |
| Já jogou Back to nature? se sim, qual a garota mais casável? -q Música predileta. Como cê conheceu a Alex Linda Pft Gostosa Linda G? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
riq RPG Mod
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 8:46 | |
| 1-Qual seu sonho para um jogo novo de pokémon (qualquer um) 2-Qual seu jogo favorito 3-Como atura o Blue? | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 8:56 | |
| Eu odeio RPGs ;-; É o negai né? Área favorita | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #234 Micro | |
| |
|