| #234 Micro | |
|
+16Trafalgar Law fini Cervo Cósmico Owl Solo Hit-yplo mo tesao elazul freitasof Micro ana Guilherme Kurosaki Lucas riq Blue-Batata Bakujirou Black~ 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 9:21 | |
| huhsuas, cês são [palavra censurada]. :v
. Qual seu pokémon favorito de Johto? . Qual sua mega-evolução favorita? . O que você acha mais indiscreto: 'limpar o salão' ou 'soltar uma bufa'? ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 10:29 | |
| "Hetero de 17 com voz de pedófilo de 40 que shipa casais homossexuais e que mataria pra ver os amigos felizes." vc me conhece melhor que eu pensava, só errou a idade eu sou um hétero que viveu uma vida triste por não conseguir se casar com o gaius de rune factory 3, comofas? | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 10:47 | |
| | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 11:50 | |
| - Floyd escreveu:
- Já jogou Back to nature? se sim, qual a garota mais casável? -q
Música predileta. Como cê conheceu a Alex Linda Pft Gostosa Linda G? Minha galinha se chama Popuri, se é que você me entende. A Taste for Adventure. Ela cantou uma música com o Chester, o qual uma colega minha me mostrou por que ela tinha um huge hetero boner por ele. - ~Rique escreveu:
- 1-Qual seu sonho para um jogo novo de pokémon (qualquer um)
2-Qual seu jogo favorito 3-Como atura o Blue? ROUPAS NOVAS E OVERWORLDS ATRAS DA GENTE Hmm tá difícil. Entre todos os jogos, Okami. Entre os Pokémon, deve ser o Platinum. - freitasof escreveu:
- Eu odeio RPGs ;-;
É o negai né? Área favorita Nop, eu estava falando de mim mesmo. Geral. - KurosakiJoe escreveu:
- huhsuas, cês são [palavra censurada]. :v
. Qual seu pokémon favorito de Johto? . Qual sua mega-evolução favorita? . O que você acha mais indiscreto: 'limpar o salão' ou 'soltar uma bufa'? Shuckle. TODAS. Mas a do Gengar shiny é comedora de bundas. Peidar. A melequinha você consegue esconder um pouco. - Negai-sama escreveu:
- "Hetero de 17 com voz de pedófilo de 40 que shipa casais homossexuais e que mataria pra ver os amigos felizes." vc me conhece melhor que eu pensava, só errou a idade
eu sou um hétero que viveu uma vida triste por não conseguir se casar com o gaius de rune factory 3, comofas?
GAIUS <3 E não, eu tava falando de mim mesmo. - Grim Reaper escreveu:
- Elohim/~Lääw/Shard
AH O LAW FALSO Bem, não importa quantas vezes eu pense em você, só consigo ver a menina de um olho brilhante do seu avatar e uma charge escrota que eu vi dela. "me diga o que você mais preza em você para que eu tenha o prazer de tirar de você" "minha virgindade" "fuck" | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 12:36 | |
| . Qual o seu cantor / cantora conhecido/a favorita? . Conhece Castlevania? Se sim, qual seu jogo favorito da franquia. . Quais seus jogos favoritos de portáteis (no mínimo 3). Faça um breve comentário no seu favorito. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 12:50 | |
| 1- Como você está sendo entrevistado se eu nunca te vi no fórum antes?
2- Vamos ver se você lembra dessa frase "Pega o pinguim. Pega a porcaria do pinguim"
3- Se você pudesse fazer uma lista de agradecimentos para ser exibida na sua tv de 60 polegadas no lado externo de seu túmulo o que exatamente ela teria? ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 12:53 | |
| wut, que charge é essa fala ae seus jogos favoritos
Última edição por Grim Reaper em Qua 2 Jul 2014 - 16:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 12:58 | |
| vai se fuder com amor sz ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 13:00 | |
| EU SEI DE QUEM TU TAVA FALANDO, EU SEI REPRESENTAR TEXTO um jogo um amigo alguma coisa | |
|
| |
Owl Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 16:13 | |
| Qual seu inicial favorito?
Série favorita.
Anime/mangá favorito. ________________ Elazul qui feiz o set.. *w*.♮ Monotype Tournament (Especial) ♮ | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 18:40 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- . Qual o seu cantor / cantora conhecido/a favorita?
. Conhece Castlevania? Se sim, qual seu jogo favorito da franquia. . Quais seus jogos favoritos de portáteis (no mínimo 3). Faça um breve comentário no seu favorito. Hmm... nem sei hsaushauhs. Conheço sim. Meu favorito é um de PS2 com uns bixinhos de cristal rosa que vão evoluindo e bifurcando numa árvore evolutiva cabulosa. Acho que o protagonista se chama Hector, algo assim. Pokémon, Mario Land e Harvest Moon. Todos pra 3DS. Meu favorito é o Pokémon, por que né, POKÉMON QUE MUDA DE ROUPA :^D - Hitmonkip escreveu:
- 1- Como você está sendo entrevistado se eu nunca te vi no fórum antes?
2- Vamos ver se você lembra dessa frase "Pega o pinguim. Pega a porcaria do pinguim"
3- Se você pudesse fazer uma lista de agradecimentos para ser exibida na sua tv de 60 polegadas no lado externo de seu túmulo o que exatamente ela teria? Também não te conheço parceiro. hsaushaushuahs Eu conheço o "pegue o pombo". O pinguim é novo. Se for uma piada interna, desculpa, mas eu não lembro de jeito nenhum. Hmmm... eu prefiro não pensar na minha morte, desculpa :^0 - Grim Reaper escreveu:
- wut, que charge é essa
fala ae seus jogos favoritos
Também não me lembro direito dela. Pokémon, Mario, Havest Moon, Ace Attorney, Okami, Minecraft, Team Fortress, Red Alert, Ape Escape, Naruto de lutinha. Ok talvez. - Floyd escreveu:
- vai se fuder
com amor sz Não preciso me fuder sozinho, eu tenho quem me [palavra censurada] ;^D - Negai-sama escreveu:
- EU SEI DE QUEM TU TAVA FALANDO, EU SEI REPRESENTAR TEXTO
um jogo
um amigo
alguma coisa
Pokémon. Kurosaki. Pudim. - Tox1c escreveu:
- Qual seu inicial favorito?
Série favorita.
Anime/mangá favorito. Turtwig. Já falei no inicinho, Bones ou GOT. Já falei no inicinho², TLR ou Mekakucity ou Madoka. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 18:45 | |
| Porque "Microondah"? vc me comeria? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 19:08 | |
| Hi Micro. :3
1- Curte animais? Qual seu favorito? 2- Tem algum animal de estimação? Qual? 3- O que a PM significa pra você?
É isso. :3 ________________ Set by dork princess | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 19:17 | |
| Qual a sua opinião sobre: . Legalize maconha . Casamento homossexual . Aborto ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: #234 Micro Qua 2 Jul 2014 - 19:45 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=4r2I12nedIU&channel=PkRegularGame
monogatari>mekaku | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #234 Micro | |
| |
|
| |
| #234 Micro | |
|