Loja: Troco Shinies por Pokémons de Evento
4 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: XYORAS
Página 1 de 1
Loja: Troco Shinies por Pokémons de Evento
Galera, eu tenho uns shinies aqui dos quais não faço muita questão, então vou aproveitar a oportunidade e procurar algumas coisas que ainda não tenho.
Enfim... é só isso. Estou procurando só completar a pokédex e não aceito pokémon hackeados. O Hypno foi um que consegui no GTS uma vez.
Então pensem em algo que possa me interessar e faça uma oferta respondendo a este tópico ou mandando PM.
Negociações bem sucedidas renderão o nome numa eventual lista branca
abraços!
- Pokémon ofertados:
- -
Shiny Rapidash - Bashful - Flash Fire - Fêmea - Lv.100 na Greatball sem nicknameShiny Gengar - Calm - Levitate - Fêmea - Lv.100 na Masterball sem nicknameShiny Hypno - Sassy - Insomnia - Macho - 6 IVs 31 - Lv.54 na Pokéball sem nickname (este provavelmente é hack)Shiny Lapras - Sassy - Hydration - Fêmea - 2 IVs 31 - Lv.30 na Premiere Ball - nickname Roxilda (Posso mudar)Shiny Sneasel - Docile - Inner Focus - Fêmea - Lv. 1 na Pokéball sem nickname
Shiny Froakie - Modest - Torrent - Macho - 4 IVs 31 - Lv. 1 - na Premiere Ball - nickname Jaba (Posso mudar)
Shiny Vivillon (Savanna) - Calm - Shield Dust - Fêmea - 2 IVs 31 - Lv. 30 - na Premiere Bal - nickname Brabuleta (Posso mudar)
Shiny Clawitzer - Lonely - Mega Launcher - Fêmea - 1 IV 31 - Lv.100 - na Premiere Ball - nickname Dilma (Posso mudar)
Fora esses, tenho outros vários Pokémon com bons IVs e/ou Hidden Ability, então é só fazer uma oferta que eu considero.
Ex: Dratini (5 IVs e HA), Marrill (5 IVs e HA), Hawlucha(5 IVs), Froakie (5 IVs, HA)
- Procuro:
- -
Pokémon:
MewDarkrai
Arceus
Victini
Keldeo
Meloetta
Genesect
Itens:HeracroniteAggronite
ManectiteMewtwonite Y
Enfim... é só isso. Estou procurando só completar a pokédex e não aceito pokémon hackeados. O Hypno foi um que consegui no GTS uma vez.
Então pensem em algo que possa me interessar e faça uma oferta respondendo a este tópico ou mandando PM.
Negociações bem sucedidas renderão o nome numa eventual lista branca
abraços!
Última edição por Suim em Qua 23 Jul 2014 - 22:31, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
Suim- Membro
Alerta :
Re: Loja: Troco Shinies por Pokémons de Evento
Aqui vai a lista branca:
-abyss05
-scragnot
-IEdu
-ZiR
e a lista negra:
(nenhum, por enquanto)
-abyss05
-scragnot
-IEdu
-ZiR
e a lista negra:
(nenhum, por enquanto)
Última edição por Suim em Qua 23 Jul 2014 - 22:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
Suim- Membro
Alerta :
Queria o shiny Gengar, mas os pokémon que você tá pedindo... Não dá. Podemos negociar via MP?
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Tenho a Heracronite...aceita no Sneasel?
Alerta :
Sim, claro. Tô mandando MP
Suim- Membro
Alerta :
Caros, eu havia esquecido de postar que também procuro Mewtwonite Y, então se alguém estiver disposto a trocar, é só responder aqui ou me mandar MP.
Já atualizei lá em cima.
Já atualizei lá em cima.
Suim- Membro
Alerta :
Oi Suim! Por um remoto acaso vc teria interesse em trocar uma Mewtwonite Y por seu shiny Lapras?
Valeu!
Edição:
Tópico trancado por inatividade. Caso queira, o autor poderá solicitar que seja reaberto.
Valeu!
Edição:
Tópico trancado por inatividade. Caso queira, o autor poderá solicitar que seja reaberto.
Última edição por Habib em Seg 24 Nov 2014 - 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição por Habib - Inatividade)
ZiR- Membro
Alerta :