[NOVO MEGA] Mega Metagross
+17
Blue-Batata
Nate.R
Nayuto
Megaron
Kurosaki Mud
Caio.
Bubble Water
Owl
Guilherme
freitasof
Danony
Rush
Milmil
Kurosaki Lucas
fini
Amélie
Sr. Lobo
21 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [NOVO MEGA] Mega Metagross
Eu só acho que o Flygon talvez não ganhe porque o tiozinho das secrets bases que possui um Flygon, não segurava znenhuma Mega Stone aparentemente.
Já o Shiftry eu acho que pode ganhar, já que a o Sidney tem uma pulseira nova que pode ser uma megastone e.e
Já o Shiftry eu acho que pode ganhar, já que a o Sidney tem uma pulseira nova que pode ser uma megastone e.e
Frase pessoal : O..o
É de se esperar que a maioria das novas Mega Evo sejam dos pokés que estrearam na 3ª geração. Do que já foi revelado até aqui, a Nintendo e a Game Freak estão fazendo uma versão comemorativa do jogo. Existem diversas referências à 3ª geração, seja no retorno de algum recurso dos jogos ou de outra forma. Por exemplo, a nova dex no formado do Gameboy Advance, o retorno dos Contests, as Mega Evo já receladas (com exceção a Diance, claro).
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Se Shiftry ganhar uma Mega Evo, Luudicolo provavelmente vai ganhar também. Milotic eu tenho quase certeza que vai ganhar, mas tenho medo de falar isso e quebrar a cara com a troll-freak.
Eu to querendo uma Mega Evo do Zangoose. Ele é tão cool mas tão nah.
Outro que seria maneiro seria o Castform. Embora a Weather tenha sido nerfada, seria bem maneiro ver um bicho que pode mudar DO NADA e ferrar a tua estratégia.
Eu to querendo uma Mega Evo do Zangoose. Ele é tão cool mas tão nah.
Outro que seria maneiro seria o Castform. Embora a Weather tenha sido nerfada, seria bem maneiro ver um bicho que pode mudar DO NADA e ferrar a tua estratégia.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Mud Hunter escreveu:Eu só acho que o Flygon talvez não ganhe porque o tiozinho das secrets bases que possui um Flygon, não segurava znenhuma Mega Stone aparentemente.
absol, prbbly
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Exatamente, é só forçar um pouquinho os neurônios, e juntar os fatos, Steven tinha duas mega stones, se uma era do Charizard, logo a outra sobrava pro Metagross. Apesar dele usar um Aggron tbm, mas se fosse o Aggron já teriam divulgado desde o começo como foi com o Charizard X.Tox1c escreveu:Grim Reaper escreveu:o hype é tão grande que vocês falam "quase confirmado", quase certeza e quase absoluto
Ué, mas vai me dizer que você não tinha uns 80% de certeza que iria ter essa Mega? ;-;
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
É óbvio que o Mega Metagross é do Steven... por sinal, é o cara que te dá o Beldum no jogo (ou era na 3ª geração). Ludicolo acho difícil, mas se rolar uma pro Zangoose vai ter uma pro Seviper.
Habib- Membro
Alerta :
Nate.R escreveu:Exatamente, é só forçar um pouquinho os neurônios, e juntar os fatos, Steven tinha duas mega stones, se uma era do Charizard, logo a outra sobrava pro Metagross. Apesar dele usar um Aggron tbm, mas se fosse o Aggron já teriam divulgado desde o começo como foi com o Charizard X.Tox1c escreveu:Grim Reaper escreveu:o hype é tão grande que vocês falam "quase confirmado", quase certeza e quase absoluto
Ué, mas vai me dizer que você não tinha uns 80% de certeza que iria ter essa Mega? ;-;
na verdade eu nunca contestei isso. Eu até já esperava, quando saiu a scan foi a primeira coisa que eu notei
Guilherme- Membro
Alerta :
Na verdade... acho que é o Shiftry. Por que no scan que ele aparece com novo visual da Coro Coro, ele estava ao lado de um Shiftry, deu a entender isso. E seilá, são apenas suposições, o daora é que Unova continua na lama -qGrim Reaper escreveu:Mud Hunter escreveu:Eu só acho que o Flygon talvez não ganhe porque o tiozinho das secrets bases que possui um Flygon, não segurava znenhuma Mega Stone aparentemente.
absol, prbbly
Frase pessoal : O..o
tipo isso ^
Eu estou até esperando algo grande de Unova, por causa disso e outros motivos
Eu estou até esperando algo grande de Unova, por causa disso e outros motivos
Guilherme- Membro
Alerta :
Será que lançarão, pelo menos, as HA dos iniciais de Unova?
Habib- Membro
Alerta :
Pois então.
Ele não perdeu stats, pelo o que vi, apenas ganhou boost. Se perdeu foi em HP. Vai ter mais Atk ainda, mais Def ainda e mais Speed.
Tough Claws - Meteor Mash, Bullet Punch, etc.
O Atk base dele normal é 135, agora imaginem 145-150 para o Mega, ou até 164, como o Mega Tyranitar. Nossa cara, imaginem um Bullet Punch STABado e ToughClawado desse bicho.
Lembrando novamente que ele vai ter Defesa maior ainda. Aquela que já tem 135 de base. E juntamente a isso, teremos boost em Special Defense e Speed. Pode ser um bicho bem chato de se levar.
Me julguem, mas meu palpite é OU, ou na pior das hipóteses, Uber.
Ele não perdeu stats, pelo o que vi, apenas ganhou boost. Se perdeu foi em HP. Vai ter mais Atk ainda, mais Def ainda e mais Speed.
Tough Claws - Meteor Mash, Bullet Punch, etc.
O Atk base dele normal é 135, agora imaginem 145-150 para o Mega, ou até 164, como o Mega Tyranitar. Nossa cara, imaginem um Bullet Punch STABado e ToughClawado desse bicho.
Lembrando novamente que ele vai ter Defesa maior ainda. Aquela que já tem 135 de base. E juntamente a isso, teremos boost em Special Defense e Speed. Pode ser um bicho bem chato de se levar.
Me julguem, mas meu palpite é OU, ou na pior das hipóteses, Uber.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
perder em hp?
tnep
palpites sem base, zona de conforto e torneio que é bom, cadê?
tnep
palpites sem base, zona de conforto e torneio que é bom, cadê?
Guilherme- Membro
Alerta :
Putz... Esse Mega-Metagross deve ser top, nessas horas eu queria ter um 3DS para jogar esses jogos: O R/ A S
DevilKiller777- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nós fazemos o nosso próprio inferno...
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5