| Novo pokemon anunciado! | |
|
+46JeanBiker juh Marc gpj252 william ketchum ash araujo mcdtorres Beer ApplePx. ladyjulia2 Condemner4000 Jorge Pokeleo Swellow_Blastoise pikachu385 Higher! Valete Lugia_XD Dani_Shadow A3 _Joker_ The charizard erick Ness_64 caioloko Dewloren GP DaniloT_DS Yukimaru xmc Robert Jurgen Pazuru~ Fredgrotle ChimcharS2MGC Edu.PM Raphiow Joalsses Lucario: TheLegend aeroartur Guilbert Connoisseur Haato - Heart ~Luxy JB500 Dilge Ice D. breck 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 16:37 | |
| Poderia ser uma nova evolução psíquico/lutador do kadabra(a cauda viraria o cabelo),talvez ela possa acompanhar a evolução lutador/psíquico do machoke(em que os quatro braços seriam de alguma mitologia) | |
|
| |
aeroartur Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 16:38 | |
| As versões Fake do chatot e do Buizel ficaram bem legais,mas ñ entendi por que a sombra do Bonsly tinha braços O_O OMG!Aquilo era um Regigigas ou um Foguete? ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 16:43 | |
| Hmm, parece um digimon, a forma dele não parece muito alta, e geralmente um pokémon lendário do mal seria mais alto,e teria menos pelos, não creio que ele seja o Z, mais tb posso estar errado, e ninguem pensa na opção de ele ser um novo pokémon e não seja evolução de um pokémon de gerações antigas? Abram suas mentes. E as datas, são da próximo edição coro-coro, 15/2, dia 15 deve sair alguma coisa,e pelo escrito, no dia ou mes 3 vai sair tb mais alguma coisa, será informações sobre os jogos, ja que ele na imagem está rodeado dos jogos? ________________ | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 16:54 | |
| - Lugia_XD escreveu:
- Hmm, parece um digimon, a forma dele não parece muito alta, e geralmente um pokémon lendário do mal seria mais alto,e teria menos pelos, não creio que ele seja o Z, mais tb posso estar errado, e ninguem pensa na opção de ele ser um novo pokémon e não seja evolução de um pokémon de gerações antigas? Abram suas mentes.
E as datas, são da próximo edição coro-coro, 15/2, dia 15 deve sair alguma coisa,e pelo escrito, no dia ou mes 3 vai sair tb mais alguma coisa, será informações sobre os jogos, ja que ele na imagem está rodeado dos jogos? tbm pode ser tipo um lucario... sempre tem um misterio ao redor dele... tipo se vc pudesse colocar outro tipo nele qual seria? psiquico... ele e sua aura... pode ser q essa sombra xD nao seja um lendario... mais sim um pokemon raro...
acho assim... essa é a minha hipotesse________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 17:20 | |
| Deve ser a evolução do Mightyena ou uma amora ._. -q | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 18:04 | |
| Eu ainda continuo achando que seja a evo do Zangooze pelo fato do Zangooze começar com Z! E a evolução dele talvez também começe com Z! ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Higher! Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 19:05 | |
| - Dani_Shadow escreveu:
- Poderia ser uma nova evolução psíquico/lutador do kadabra(a cauda viraria o cabelo),talvez ela possa acompanhar a evolução lutador/psíquico do machoke(em que os quatro braços seriam de alguma mitologia)
Crazy,Machamp é apenas do tipo lutador | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 19:26 | |
| Pelo que falaram no Sunday, e eu entendi mais ou menos e depois confirmei em alguns sites, esse é sim o Z (errei feio) e também outros sites falaram da revelação no 21/2, mas na imagem que postaram tava o numero 15/2 o.O E se for o Z, ou é mesma história do Lucario, ou pode ser igual a vez do Lugia, um lendário da nova geração. Ou então, um novo tipo de história pra deixar ansiedade no ar. E além disso, um novo tipo de Pokemon não poderia ser descartado, mas nem imagino qual seria ele. Parece uma raposa (Kyuubi? o.O)
Sonic + Renamon = Z? / Sonic + Kyuubi = Z? Tentei pensar num tipo, a estrtura do corpo parece ser lutador, tem patas de pokemon aquático, e pelo jeito do trailer é dark, será que estréia pokemon de 3 tipos? Se não for, acho que pode ser aquático/noturno.
Última edição por Lugia_XD em Dom 7 Fev 2010 - 19:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 19:36 | |
| eu achei no fórum da pokebech, uma img de como poderia ser esse pokémon claro, é fake, foi o membro Xous que fez
- Spoiler:
Eu imaginava o mesmo em questao do braço escondido :3 ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 19:51 | |
| Lol! Se parece muito! Acho que agora começa as silhuetas! Cuidado seção fake a adiante! É incrível mas reparei que daqui alguns dias ele será revelado! E muitas outras surgirão, a cada pokémon sunday acho que será revelado uma nova silhueta! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 20:36 | |
| Ey Higher! Eu disse que kadabra poderia ganhar uma evolução psy/fight e o machoke o contrário(kirlia,snorunt..)já que alakazam e machamp representam o corpo e a mente respectivamente na primeira gen | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 20:56 | |
| Acho que seja ou Sanslash ou Myghtyena. Tomara que tenha a evolução do Swellow. ________________ | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 21:41 | |
| Como o Guilbbert disse e todo mundo da Pm é a evolução do myghtiena olha só!Agente descobriu um forum de um site simples descobriu quem é o novo pokémon!Uma prova é essa! Graças ao Guilbert e todos! Pronto, viu o myghtiena se forem falar que não tem nada ve então explica porque um mightyiena estari aí???????? | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 21:46 | |
| Não é por causa que o Migthyena está ai que significa que o novo pokémon é a evolução dele, se for assim, o Tangrowth também vai ter uma nova evo ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! Dom 7 Fev 2010 - 22:03 | |
| - Pokeleo escreveu:
- Como o Guilbbert disse e todo mundo da Pm é a evolução do myghtiena olha só!
Na verdade não é confirmado... É só uma hipótese! Mas, umas das melhores! E também eu li em algum site(não lembro qual, depois eu procuro), que disse que ele não é evolução/pré de nenhum existente... Mas, acho legal isso de procurar evidencias, provas, semelhanças, hipóteses sobre o futuro de pokemon... ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo pokemon anunciado! | |
| |
|
| |
| Novo pokemon anunciado! | |
|