Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo pokemon anunciado! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo pokemon anunciado! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo pokemon anunciado!

Ir para baixo 
+46
JeanBiker
juh
Marc
gpj252
william ketchum
ash araujo
mcdtorres
Beer
ApplePx.
ladyjulia2
Condemner4000
Jorge
Pokeleo
Swellow_Blastoise
pikachu385
Higher!
Valete
Lugia_XD
Dani_Shadow
A3
_Joker_
The charizard
erick
Ness_64
caioloko
Dewloren
GP
DaniloT_DS
Yukimaru
xmc
Robert Jurgen
Pazuru~
Fredgrotle
ChimcharS2MGC
Edu.PM
Raphiow
Joalsses
Lucario: TheLegend
aeroartur
Guilbert
Connoisseur Haato - Heart
~Luxy
JB500
Dilge
Ice D.
breck
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ApplePx.
Usuário Banido
Usuário Banido
ApplePx.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 19:47

Olha isso:

Novo pokemon anunciado! - Página 6 Gen5PokemonZXousFinalA

Estranho!!!
Eu não sei oque significa...
Mas achei estranho isso!
Jonh que postou num tópico dele.
Parece ser um fakemon da Pokebeach de acordo com este tópico:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/criticas-sugestoes-e-elogios-f15/melhorar-equipe-de-designers-t5179.htm#76198

Se estou por fora de alguma coisa,
Avisem!

________________
Novo pokemon anunciado! - Página 6 SCIZOR_used_by_JoshR691

Novo pokemon anunciado! - Página 6 2zefns8

"Look at me and see your glance."

~ Gallery ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://philosofy-digimon.forumeiros.com
william ketchum
Membro
Membro
william ketchum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 19:49

Esse é o jeito que as pessoas acham que ele é, é um fake, não é o original, se for o verdadeiro eles assaltaram a nintendo Novo pokemon anunciado! - Página 6 22127

________________
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Zxsdhz
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 19:51

Pokeleo escreveu:
Aff mais quem falow pra esse animal(Brinks)Que seviper é evolução do arbok?
Eles falam que não é, mas eles querem ocultar isso de nós. Eu sei que não é, só acho que devia ser, e quem é VOCÊ para chamar alguém de animal ? Voltando ao assunto, acho que é o último estágio de um novo inicial, ou então o primeiro lendário lutador.

________________
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Guilbert
Usuário Banido
Usuário Banido
Guilbert


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 19:56

eu achei outra fake dele é uma evolução do mightyenaestá bem aqui no meu topico Veja!
Ir para o topo Ir para baixo
gpj252
Membro
Membro
gpj252


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 1:40

pra mim nao importa se é uma nova evo do lucario, desde que na quinta geraçao apareça uma evo do lucario.
o lucario ta precisando de uma terceira evo
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 7:57

Que graça teria um filme sobre uma evolução de um poké já existente?
Acho que daria mais lucro sendo um novo pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 12:46

eu acho que esta é uamevoluçao para o lucario e este pokemon deve ser azul
Ir para o topo Ir para baixo
juh
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 13:06

Na minha opnião não é evolução do lucario.
Deve ser outro poke sem evolução e muito raro, e se for evolução será do Mighityena.
Bye.

________________
Novo pokemon anunciado! - Página 6 ThisoneNovo pokemon anunciado! - Página 6 Ththpeachbannana1xj2Novo pokemon anunciado! - Página 6 Luig9393vj6 Come with us!
Ir para o topo Ir para baixo
JeanBiker
Membro
Membro
JeanBiker


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 13:55

c fosse uma 3ª evolução do lucario
ele devia c assim dai:

Novo pokemon anunciado! - Página 6 3evoluodolucario

vlw ae galera

comentem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 15:24

Babança do cara*ho com o Lucario ¬¬''

Sinceramente, creio eu que será um novo pokémon, como o John disse, é mais lucrativo por um novo pokémon no filme do que a evolução de um ja existente u_u

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Novo pokemon anunciado! - Página 6 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Novo pokemon anunciado! - Página 6 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Ice D.
Membro
Membro
Ice D.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 16:03

JohnPedro escreveu:
Que graça teria um filme sobre uma evolução de um poké já existente?
Acho que daria mais lucro sendo um novo pokémon

A probabilidade é grande de que seja um lendario novo (99,999999%), mas n custa tentar nem especular, as vezes as empresas e o modo de abordagem delas mudam, em time que está ganhando não se mexe, ok, mas dar uma certa inovada n custa nada, mas como ja disseram, desde que tenha uma evolução do Lucario, tudo bem, e a ideia de um pokémon lendario do tipo lutador n me desagrada, e eu acho k a uma boa parte tambem não, ms acho que o que falta mesmo ao jogo e um pokémon tipo ??? e ataques desse tipo tambem.

________________

Novo pokemon anunciado! - Página 6 Dwszlj
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 18:48

Bem, eu adorei a notícia, mas olha, eu acho que pode ser um lendário ou um novo Pokémon, confesso que foi inteligente a reprodução que o JeanBiker fez, me lembra mesmo um Lucario, mas acho mais provável que seja um novo lendário (finalmente lutador?) se for vai ser megalo legal, se não me engano o nome do filme 13° (recorde de filmes) vai ser Pokémon Phantom Z. De cara adorei o nome imagine o próprio filme.

________________
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Guardian Bug
Membro
Membro
Guardian Bug


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 19:33

É um grande mistério, mas a Nintendo sempre faz isso, então não estou surpreso. Mas eu ainda acho que provavelmente é um Pokémon de fogo ou lutador, pelo estilo. Espero que nessa 5ª geração eles coloquem sim evoluções de Pokémons antigos, principalmente aqueles que precisam urgentemente de evolução por nunca serem usados.

________________
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Beautiflysign

Novo pokemon anunciado! - Página 6 Barta


Última edição por DSi Genius em Ter 9 Fev 2010 - 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 20:20

Swellow_Blastoise escreveu:
Pokeleo escreveu:
Aff mais quem falow pra esse animal(Brinks)Que seviper é evolução do arbok?
Eles falam que não é, mas eles querem ocultar isso de nós. Eu sei que não é, só acho que devia ser, e quem é VOCÊ para chamar alguém de animal ? Voltando ao assunto, acho que é o último estágio de um novo inicial, ou então o primeiro lendário lutador.

[Off topic] Bom pra isso serve o brinks eu não te chamei de animal pra isso disse BRINKS que vem de Brincadeira... [Off topic]

Bom mais repensando as hipoteses são
Evo do Mightiena ou Lucario.
Novo poke normal
Novo lendario finalmente lutador

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
AGUATHOR
Membro
Membro
AGUATHOR


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon anunciado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon anunciado! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2010


Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 21:15

PAREÇE MESMO COM O LUCARIO MUITO LEGAL ESTOU LOUCO ESPERO QUE FAÇAM O JOGO delirando delirando4 vergonha rosa niver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo pokemon anunciado! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon anunciado!   Novo pokemon anunciado! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo pokemon anunciado!
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo OST de Pokémon!-Imagens da nova caixa "World Collection"!-Novo Título de DP
» Novo Trailer / Novo Mega Pokémon / Ability nova / Status /
» Pokémon Black 2 - Um Novo Coemço um Novo Time.
» Pokémon: Entardecer
» Novo Pokémon Global Link chega em Outubro para Pokémon X&Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: