Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

+11
Nayuto
Milmil
Bubble Water
fini
Micro
Megaron
Owl
Amélie
Kamikaze
Rush
Kurosaki Lucas
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Empty Re: [ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

Mensagem por Nayuto Sex 11 Jul 2014 - 18:20

OBAAAAAAAAAAA, valeu!!!!
Vou comparar com os novos, muito obrigado.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Empty Re: [ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 11 Jul 2014 - 20:53

Antes do lançamento de X e Y, mostraram o Pikachu no jogo com a voz do anime, e depois disseram que todos os Pokémon teriam suas cry refeitas. Conclusão: Apenas o Pikachu recebeu sua voz do anime, para chamar a atenção dos genwunners que jogaram Pokémon Yellow, e todos os outros monstros mantiveram suas cries originais, mas refeitas usando o instrumentos da nova geração. Eu já estou feliz que ele vão manter o Amie em OmegaRuby e AlphaSapphire, mas eu tenho certeza absoluta de que essas roupas serão fixas e exclusivas ao Pikachu fêmea. Por mais que eu e muitos outros fãs gostaríamos de vestir a arrumar nossos Pokémon para os Contests, eu não creio que a Game Freak vá nos permitir isso, vai ser só mais um adicional pro mascote da franquia, por isso nem estou ligando muito, pois nunca gostei do Pikachu nos jogos, só o do Ash que é legal. Mas quem dera se pudéssemos vestir nossos Pokémon como nos Concursos do anime na saga Diamond & Pearl, seria Top demais! Aliás, em D/P/Pt, nos Super Contests de Hearthome City, dava pra "vestir" (era mais enfeitar) todos os Pokémon antes da apresentação e tirar uma foto deles, mas naquela época era sprite, então era fácil. Creio que fazer uma customização assim para mais de 700 modelos 3D com tantas opções de vestidos seria impossível pro cartucho do 3DS guardar tanta informação. Aliás, será que ainda teremos customização dos personagens?

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Empty Re: [ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014 - 21:04

ZennyHedgehog escreveu:Antes do lançamento de X e Y, mostraram o Pikachu no jogo com a voz do anime, e depois disseram que todos os Pokémon teriam suas cry refeitas. Conclusão: Apenas o Pikachu recebeu sua voz do anime, para chamar a atenção dos genwunners que jogaram Pokémon Yellow, e todos os outros monstros mantiveram suas cries originais, mas refeitas usando o instrumentos da nova geração. Eu já estou feliz que ele vão manter o Amie em OmegaRuby e AlphaSapphire, mas eu tenho certeza absoluta de que essas roupas serão fixas e exclusivas ao Pikachu fêmea. Por mais que eu e muitos outros fãs gostaríamos de vestir a arrumar nossos Pokémon para os Contests, eu não creio que a Game Freak vá nos permitir isso, vai ser só mais um adicional pro mascote da franquia, por isso nem estou ligando muito, pois nunca gostei do Pikachu nos jogos, só o do Ash que é legal. Mas quem dera se pudéssemos vestir nossos Pokémon como nos Concursos do anime na saga Diamond & Pearl, seria Top demais! Aliás, em D/P/Pt, nos Super Contests de Hearthome City, dava pra "vestir" (era mais enfeitar) todos os Pokémon antes da apresentação e tirar uma foto deles, mas naquela época era sprite, então era fácil. Creio que fazer uma customização assim para mais de 700 modelos 3D com tantas opções de vestidos seria impossível pro cartucho do 3DS guardar tanta informação. Aliás, será que ainda teremos customização dos personagens?

Por falta de espaço não será xD. Cartuchos de 3DS no momento podem utilizar 8gb num cartucho (Pokémon XY usa 1,7gb e só para efeito de comparação o RE: Revelations usa 3.15gb), e teoricamente o máximo é 512gb. Cada model no XY não pesa mais que 100kb, da pra colocar muita coisa, a questão é tempo pra fazer, e isso a Game Freak teve de sobra já que o engine já estava praticamente programado dessa vez. E tecnicamente não é sprite desde Pokémon Emerald xD. A partir da 4º geração o que vemos são texturas numa shape 3d (na verdade, tudo o que vemos desde a 4º gen é praticamente renderizado mesmo que indiretamente em 3D).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Empty Re: [ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

Mensagem por Rush Sex 11 Jul 2014 - 21:12

ZennyHedgehog escreveu:Antes do lançamento de X e Y, mostraram o Pikachu no jogo com a voz do anime, e depois disseram que todos os Pokémon teriam suas cry refeitas. Conclusão: Apenas o Pikachu recebeu sua voz do anime, para chamar a atenção dos genwunners que jogaram Pokémon Yellow, e todos os outros monstros mantiveram suas cries originais, mas refeitas usando o instrumentos da nova geração. Eu já estou feliz que ele vão manter o Amie em OmegaRuby e AlphaSapphire, mas eu tenho certeza absoluta de que essas roupas serão fixas e exclusivas ao Pikachu fêmea. Por mais que eu e muitos outros fãs gostaríamos de vestir a arrumar nossos Pokémon para os Contests, eu não creio que a Game Freak vá nos permitir isso.


Realmente. É que eu tive o mesmo pensamento quando saiu a noticia do Pokémon HG/SS com o inicial correndo atrás de seu treinador. Eu pensei, "Bah, deve ser só o inicial." Dai saiu a imagem do treinador com um Steelix. Dai eu pensei, "Bah, devem ser só alguns em especial", dai eu vi que tem todos e pensei, "Bah, mas os shiny deve ter a sprite de normal", dai eu vi que além de TODOS os Pokés, tem sua versão shiny seguindo seu treinador.


Por isso HG/SS é amor <3




Sobre os líderes:


Roxanne: Gostosa e perfeita. Mas como o Milmil disse, tá com mais cara de aluna do que professora. 


Brawly: Ficou legal, mas bah, eu preferia tanto o Brawly antigo. :/ Esse ai parece um molequezinho que escuta funk e assiste UFC. 


Wattson: Eu gostei. Ele só mudou de roupas e ta com cara que gosta de curtir a vida de aposentado. A unica coisa que eu não gostei FOI O MAGNEMITE COMO POKÉ OFICIAL DELE. ç.ç Poxa, eu queria tanto que fosse um Manectric, como no Emerald.


Flannery: Sempre achei essa líder gostosa, mas ela tá perdendo pra Roxanne. Enfim, tá idêntica.


Norman: O nosso papai ta igualzinho também. Só não gostei desse chinelinho ai. Mas como o ginásio dele é um tatame, provavelmente isso faz sentido.


A Phoebe e o Sidnei estão iguaizinhos, só estão mais expressivos e legais.



BAH, quero ver a Winona, o Juan e o Wallace, E O DRAKE DIVO. Aguardando também o Mega Zangoose, Mega Seviper, Mega Kecleon e tal. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Empty Re: [ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

Mensagem por Nate.R Sex 11 Jul 2014 - 21:19

Gostei da aparência da maioria deles, só o Wattson que não ficou legal, o anterior era melhor. Não sei pq essa mania da GF agora de por chinelo em todo mundo (não que fique ruim, mas nem sempre combina). O Norman parece ter usado Renew, tá com cara de novinho hahahah..

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Empty Re: [ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

Mensagem por MateusRP Sáb 12 Jul 2014 - 9:28

O Contest vai ser o que o Musical devia ter sido. EM 3D!!! Roupas completas como essas pra todos os 720 mons dá pra fazer. Acessórios genéricos (fitas, laços, chapéus) que dá pra colocar em qualquer mons é ainda mais fácil de fazer.

Mas já que eles aparecem fantasiados no Amie, será que eles aparecem fantasiados em batalha? Vou poder colocar, bigodes, cartolas, monóculos em todos os meus mons e vencer a liga like a sir?

E pra quem acha que Pokémon pode sim ter DLC (como skins da pokédex, novos musicais e novos torneios PWT, aquilo era DLC sim), essas roupas também são uma boa.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[ORAS] Prepare seu guarda-roupas! - Página 2 Empty Re: [ORAS] Prepare seu guarda-roupas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos