[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 14 de 61
Página 14 de 61 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 37 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
- Ora, ora... O Luxo é selvagem? Isso seria um trocadilho para... Uh... O fluxo é selvagem? Heheheh... Quem deixa esse tipo de mensagem logo quando mata alguém? Nunca vi tanta inteligência vinda de um assassino. - Moe vira sua atenção para o faraó. - Oi, cara estiloso, o que acha de nós irmos investigar o que está além da porta, caso ela não estiver trancada? Essa mensagem e as marcas podem ser boas pistas já, mas nunca se sabe o que mais a gente poderá ter...
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
-Olá meu caro jovem! Sim, sim! - O saudo. - Tem razão, o assassino deve ser alguém bastante inteligente... Faça seu dever e acompanhe seu faraó até a porta. - Espero ele começar a andar para poder segui-lo até a porta.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Faraó...? Essa foi engraçada, hoho. Vamos lá, meu caro... Primeiro, qual o seu nome? Não posso apenas investigar um assassinato sem saber quem está trabalhando comigo, heheheheh...
Alerta :
-Engraçado? Bem, é Ptah Shubgeb Tot. É simples de se lembrar.
ana- Moderador
Alerta :
- Pitá Chu Guébi Tóti? Entendo... Lembrou o nome do meu antigo psicólogo... Realmente, ele era um bom homem antes de desaparecer, heheheh... Meu nome é Moe Sanders, e como o seu nome, é bem fácil de se lembrar, não acha?
Alerta :
-Mas que pronuncia perfeita! Você deve ser um bom rapaz, no fim das contas. Sim, sim, é fácil de se lembrar, senhor Sanders. Oh. Sinto pelo seu psicólogo.
Um bom rapaz realmente.
Um bom rapaz realmente.
ana- Moderador
Alerta :
Após ouvir uma zueira no ginásio, sigo até lá. Chegando, vejo uma sala estranha com os mesmo sinais do quarto da Luxy. Decido então seguir até essa sala e comparar o que encontrei com o que já vi no quarto do Luxy e com o pedaço de madeira com um símbolo que eu achei.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Zek e Maya resolvem averiguar o rastro de sangue que levava o grupo até uma sala até então desconhecida. Ao entrarem nela, o grupo acabou por se deparar com uma espécie de Labin, com cerca de noventa computadores e um telão enorme, igual as telas de cinema. Cada computador carregava ao lado um capacete, sendo que todos estavam desligados. No telão era mostrado as imagens atuais das câmeras de segurança, inclusive mostrando o grupo dentro daquela sala. Apenas uma imagem de câmera estava estranha: a do quarto de Lux, cujo a câmera fora tapada com uma imagem de uma floresta pela metade, e a imagem de neve pela outra.
No computador, um texto escrito:
No computador, um texto escrito:
Vocês vão acabar por descobrir o real valor que tenho, afinal, fiz o certo. Acabei observando que aquela Idol era muito metida e traiçoeira, ela uma hora ou outra ia se livrar de vocês, vacas.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
-Zek rápido, vá para o quarto da Lux e cheque as câmeras e o que está acontecendo. Tenho um mal pressentimento.
Enquanto isso, investigo mais a fundo aquela sala sempre tentando comparar algo com aquele símbolo.
Enquanto isso, investigo mais a fundo aquela sala sempre tentando comparar algo com aquele símbolo.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Após investigar o corredor inteiro mas sem achar nada decido voltar para meu quarto trocar de roupa.
Chegando lá troquei de roupa e sai, fui direto para o ginásio.
Lá vi uma porta aberta com rastro de sangue, curiosa fui ver oque era, lá encontrei alguns dos meu amigos e perguntei:
-Oque está acontecendo aqui?
Chegando lá troquei de roupa e sai, fui direto para o ginásio.
Lá vi uma porta aberta com rastro de sangue, curiosa fui ver oque era, lá encontrei alguns dos meu amigos e perguntei:
-Oque está acontecendo aqui?
VamosSayParaComerKibe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
-Fudeu!
Saio correndo, precisava chegar ao quarto de Luxy
Saio correndo, precisava chegar ao quarto de Luxy
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Zek corria, mas ao chegar no quarto, não havia nada. Estava tudo normal.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Acordei depois de uma péssima noite de sono.
Estou fedido, vou tomar um banho.
Terei que vestir a mesma roupa?
Para a minha surpresa, haviam roupas novas ali no armário. Inexplicavelmente.
Para todos os efeitos, eram roupas bonitas, e limpas. Não pensei e vesti logo.
Bom, se no meio dessa loucura toda o urso ainda nos dá roupas novas, menos mal.
Visto a camisa de mangas compridas branca, as ajusto até a metade do braço, juntamente da calça preta e da "Crocs" que eu calçava antes.
Saio e vou para o ginásio, comi tanto ontem que café nem passou pela minha cabeça.
Durante minha passagem pelo corredor, bati de frente com Zek. Antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, ele continuou correndo, desesperado.
Estou fedido, vou tomar um banho.
Terei que vestir a mesma roupa?
Para a minha surpresa, haviam roupas novas ali no armário. Inexplicavelmente.
Para todos os efeitos, eram roupas bonitas, e limpas. Não pensei e vesti logo.
Bom, se no meio dessa loucura toda o urso ainda nos dá roupas novas, menos mal.
Visto a camisa de mangas compridas branca, as ajusto até a metade do braço, juntamente da calça preta e da "Crocs" que eu calçava antes.
Saio e vou para o ginásio, comi tanto ontem que café nem passou pela minha cabeça.
Durante minha passagem pelo corredor, bati de frente com Zek. Antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, ele continuou correndo, desesperado.
Frase pessoal : meus pesames
-COMO ASSIM!!! COMO NÃO TEM NADAAAA! Grrr..
Volto correndo para a sala das câmeras, deveria ter alguma gravação do quarto na hora em que a Lux foi atacada. Ao chegar lá começo a mexer no computador e...
Volto correndo para a sala das câmeras, deveria ter alguma gravação do quarto na hora em que a Lux foi atacada. Ao chegar lá começo a mexer no computador e...
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
O grupo estava desesperado. O assassino era inteligente, cruel e analisador. Ele sabia de quando e onde todos estariam, fazendo tudo de uma maneira que ninguém fosse lhe perceber. Selvagem, o assassino deixavam pistas, mas logo um blackout acontecia, apagando tudo, deixando apenas o telão aceso, mostrando as imagens da floresta e do clima ártico em todas as câmeras. Como era possível o assassino estar em todos os lugares ao mesmo tempo?
De repente, todas as imagens sumiam. Monokuma aparecia.
- Upupupuppu... É hora do julgamento, upupupupu. A porta que antes estava trancada está aberta, upuppupupu, corram para lá.
De repente, todas as imagens sumiam. Monokuma aparecia.
- Upupupuppu... É hora do julgamento, upupupupu. A porta que antes estava trancada está aberta, upuppupupu, corram para lá.
Todos tem direito de criar UM post para chegar no local e ficar ao lado de sua plaquinha. APENAS UM. Atualize a lista de acordo com que você for chegando.
QUEM ESTÁ LÁ:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
mrdeid- Membro
Alerta :