[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 35 de 61
Página 35 de 61 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 48 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
Após vários seres aparecerem na piscina, Monokuma aparecia em todos os telões, gritando:
- YUUPI UPPUPUPUPUP! MAIS UM CORPO! ISSO É UMA BENÇÃO! TRAGAM PARA O GINÁSIO, O CAFÉ ESTÁ SERVIDO NELE TAMBÉM! VOCÊS POSSUEM DUAS HORAS PARA AS INVESTIGAÇÕES, UPUPUPUPUPU!
- YUUPI UPPUPUPUPUP! MAIS UM CORPO! ISSO É UMA BENÇÃO! TRAGAM PARA O GINÁSIO, O CAFÉ ESTÁ SERVIDO NELE TAMBÉM! VOCÊS POSSUEM DUAS HORAS PARA AS INVESTIGAÇÕES, UPUPUPUPUPU!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Por algum motivo, Moe ainda estava na cozinha. Ele não entendia o motivo de ainda estar lá, enquanto todos estavam dormindo. Então, decidiu sair daquele lugar e direcionou-se ao seu quarto... Até que ouviu alguém gritando. Foi tão alto que até deu-lhe um susto, e curioso para ver o que aconteceu, decidiu ir até a fonte do grito. Chegou até a piscina, e viu alguns de seus colegas completamente atordoados com a morte de mais uma colega. Moe, quando olhou o cadáver de Asuka, nem segurou o riso, e já pareceu estar explodindo.
- HAYHAHAHAHHAHAHAHAHHA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!!
- HAYHAHAHAHHAHAHAHAHHA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!!
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Já estava de manhã, a jovem de cabelos rosados acordava bem ali na sala de aula. Percebendo que havia dormido no chão duro do local ao lado do jovem garoto que havia passado a noite ali também. Observando o jovem a dormir a jovem saia dali e se dirijia ao lado de fora daquele lugar, se deparando com um grupinho ali formado na beira da piscina, pareciam chocados. Ela havia ido até ali ver o que era tão chocante assim, um corpo de uma menina ali na piscina e alguns pacotes de camisinhas eram visto no centro.
- Oh meu deus, o que aconteceu por aqui? Porque Asuka está jogada na piscina, não é o que estou pensando não é mesmo? Ela está mesmo morta, nossa. Como alguém tão podre pode fazer algo assim a uma pobre garota. – Dizia a jovem de cabelos rosas tão chocada quanto os outros ali presentes. A cena era horrível para se ver e isto era percebido por todos. Ela ainda tinha olheiras pelos olhos, depois de ficar a maior parte do tempo acordado na espera de um ataque havia caído no sono no calar da noite.
- Oh meu deus, o que aconteceu por aqui? Porque Asuka está jogada na piscina, não é o que estou pensando não é mesmo? Ela está mesmo morta, nossa. Como alguém tão podre pode fazer algo assim a uma pobre garota. – Dizia a jovem de cabelos rosas tão chocada quanto os outros ali presentes. A cena era horrível para se ver e isto era percebido por todos. Ela ainda tinha olheiras pelos olhos, depois de ficar a maior parte do tempo acordado na espera de um ataque havia caído no sono no calar da noite.
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
Aquela menina estava certa... A melhor opção para se esconder fora ficar lá nasala de aula, apesar de no meio da noite ambos cairmos no sono por cansaço, acordei me sentindo ótimo, enfim, foi uma boa noite.
Acordei e fui no meu quarto, tomei meu banho e botei o uniforme, uma camisa social com um paletó com o escudodo colégio estampado no peito, junto com uma calça social, e uma gravta.
Prefiro usar o uniforme sem gravata com meu ténis e minhas luvas, até que percebo a presença de um notebook, seria este o item que Monokuma disseque ia dar?
Saiu com o notebook no braço e vou a cozinha onde percebo um grande movimento na sala da piscina, quando chego lá vejo o corpo de Asuka, e fico pasmo...
Uso a cámera do notebook para tirar fotos da cena...
Vejo a garota que tinha me ajudado a sobreviver e pergunto a ela:
-Oi! Você sabe oque aconteceu ai?
Acordei e fui no meu quarto, tomei meu banho e botei o uniforme, uma camisa social com um paletó com o escudodo colégio estampado no peito, junto com uma calça social, e uma gravta.
Prefiro usar o uniforme sem gravata com meu ténis e minhas luvas, até que percebo a presença de um notebook, seria este o item que Monokuma disseque ia dar?
Saiu com o notebook no braço e vou a cozinha onde percebo um grande movimento na sala da piscina, quando chego lá vejo o corpo de Asuka, e fico pasmo...
Uso a cámera do notebook para tirar fotos da cena...
Vejo a garota que tinha me ajudado a sobreviver e pergunto a ela:
-Oi! Você sabe oque aconteceu ai?
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
-Ah... Olá para vocês, caros colegas, um bom dia, bem talvez. Ah, e o querido Moe! Muito bom te ver em pé, novamente. - Me levanto. - Alguém se mobiliza para levar o cadáver até o ginásio?
Por algum motivo eu tinha certeza de que esse trabalho seria meu... Outra vez.
Por algum motivo eu tinha certeza de que esse trabalho seria meu... Outra vez.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Eu olhei Moe rindo. Apesar de não gostar da cena, eu sabia que era completamente normal vindo dele, mas, ainda me incomodava de outra forma.
- Tudo bem, vamos tirar o corpo da água. Ptah, eu te ajudo.
Ptah e eu retiramos o cadáver da água e então, seguimos até o ginásio, carregando a menina nua pelos corredores.
- Alguém pegue as provas, por favor?
- Tudo bem, vamos tirar o corpo da água. Ptah, eu te ajudo.
Ptah e eu retiramos o cadáver da água e então, seguimos até o ginásio, carregando a menina nua pelos corredores.
- Alguém pegue as provas, por favor?
Frase pessoal : meus pesames
- Deixe comigo, hehehehe... Isso vai ser divertido... - Moe tirou sua camisa e direcionou-se até aonde estavam os objetos deixados próximos do cadáver da garota, guardando-os em seus bolsos logo depois de sair da piscina. Então, acompanhou seus colegas até o ginásio.
Alerta :
Saúdo a todos que chegaram com muita felicidade, apesar do momento.
- Nossa, aquele garoto ganhou um notebook, um ultra fucking notebook! Que inveja!
Sigo o pessoal até o ginásio.
- Nossa, aquele garoto ganhou um notebook, um ultra fucking notebook! Que inveja!
Sigo o pessoal até o ginásio.
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
-White, calma agora. - Deito o cadáver da menina nua no chão do ginásio com cuidado. Logo após isso, tiro meu casaco (ficando só de camisa) e o coloco por cima do seu rosto. Procuro a companhia de Moe. - Então, alguma ideia, súdito?
ana- Moderador
Alerta :
- Estão vendo essas marcas vermelhas no pescoço dela? Seriam chupões ou pancadas?
- Ui, parece que a noite foi boa para ela, acho que isto são marcas de boca mesmo. Ela foi chupada rsrs
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
Amélie- Membro
Alerta :
-Creio que sim! Mas essa sua piada... Uma piada mortal, devo dizer!
ana- Moderador
Alerta :
- Não foi uma piada, Ptah. Pessoas morrem em orgasmos também, devemos pensar em todas as possibilidades.
Moe senta-se na cadeira mais próxima, e já começa a conversar com seu companheiro.
- Vamos começar... - Moe tira os dois cartões que coletou na piscina de seu bolso. - ...por esses cartões. Já posso assumir que algum desses cartões deve ser o próprio cartão da menina... Mas será que o assassino deixaria o seu próprio cartão pra ser destruído pela água? Interessante, hm? Heheheheh... - Moe começa a olhar os dois cartões atentamente, e depois, retira as camisinhas de seu bolso. - E essas camisinhas... Uma vítima de estupro? Hehehehe... Se for isso, pobre garota... Se não... - Moe começa a rir novamente. - Ah, que maravilha!! Tantos modos de pensar, tantas opiniões diferentes!! HYAHAHAHAHHAAH! - Moe, novamente, começa a rir insanamente. Típico.
- Vamos começar... - Moe tira os dois cartões que coletou na piscina de seu bolso. - ...por esses cartões. Já posso assumir que algum desses cartões deve ser o próprio cartão da menina... Mas será que o assassino deixaria o seu próprio cartão pra ser destruído pela água? Interessante, hm? Heheheheh... - Moe começa a olhar os dois cartões atentamente, e depois, retira as camisinhas de seu bolso. - E essas camisinhas... Uma vítima de estupro? Hehehehe... Se for isso, pobre garota... Se não... - Moe começa a rir novamente. - Ah, que maravilha!! Tantos modos de pensar, tantas opiniões diferentes!! HYAHAHAHAHHAAH! - Moe, novamente, começa a rir insanamente. Típico.
Alerta :
Página 35 de 61 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 48 ... 61