[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 38 de 61
Página 38 de 61 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 49 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
- Bom, ela provavelmente caiu do trampolim. Eu achei manchas de sangue no fundo da piscina, entre as lajotas, como se ela tivesse batido a cabeça. Então temos que pensar em como ela caiu, ou foi jogada.
Frase pessoal : meus pesames
- Ah, meu nome é...
Sou bruscamente interrompida por um corvo molhado que entrou grasnando no quarto sem camisa. Pff. Ele nem percebeu que eu estava ali.
- Como eu dizia, pode me chamar de Micro. Vocês são Wana, Ptah e Moe certo?
Seus nomes eram conhecidos pois já ouvira eles falando antes.
Sou bruscamente interrompida por um corvo molhado que entrou grasnando no quarto sem camisa. Pff. Ele nem percebeu que eu estava ali.
- Como eu dizia, pode me chamar de Micro. Vocês são Wana, Ptah e Moe certo?
Seus nomes eram conhecidos pois já ouvira eles falando antes.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
- Micro, não tinha visto você, perdão. - Abaixo a cabeça para a loira. - Bom, o que fazem no quarto da garota?
- Comprando pão.
Respondo ríspidamente.
- Claro que a gente tá procurando pistas, ao invés de sair nadando numa piscina com cheiro de cadáver e exibir o peitoral desdefinido.
Respondo ríspidamente.
- Claro que a gente tá procurando pistas, ao invés de sair nadando numa piscina com cheiro de cadáver e exibir o peitoral desdefinido.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
- Caham! Eu estava procurando pistas lá, ok? E não sou de me exibir, tirei a roupa como último caso, não quero molhar meu uniforme. Enfim, pra todos os efeitos, encontrei uma mancha vermelha no fundo da piscina, que penso ser sangue, então, talvez o assassino tenha jogado Asuka do trampolim, ou outro lugar alto.
Acordo com uma zuera estranha e saio do quarto, deixando-o trancado e levando o cartão comigo. No caminho vejo um povo no quarto da Asuka e entro.
-O que tá acontecendo?
-O que tá acontecendo?
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Enquanto isso a jovem de cabelos rosas tentava encontrar algum laboratório pela escola na busca pelo luminol que pudesse ajudar na investigação e a peripécia da jovem morta.
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
- Olá, Maya. Asuka morreu. Ela tava no fundo da piscina, morta, do lado de fora da piscina tinham pacotes de camisinha e no pescoço dela tem marcas de chupões, eu acho. E uns cartões também muito f*didos, por sinal.
A jovem de cabelos rosas ainda se encontrava ali naquele grande corredor do terceiro andar da escola. Sozinha ali, ela não encontrava de jeito algum uma sala que estivesse exposto um laboratório químico, que pudesse ajudar na investigação com o Luminol nos lugares em que a vítima tivesse passado ou pegadas de sangue do assassino pelos pisos, os vestígios eram muitos e precisavam serem investigados direito.
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
-Hmmm.... ASUKA SAFADONA. Mas onde o corpo dela tá agora?
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Após taparem o corpo da vítima, muitos começaram a analisar a cena do crime. A piscina estava com a coloração do sangue da garota, provavavelmente retirado do pescoço da mesma, com marcas forte, como se tivessem apertado fortemente. Mesmo assim, as marcas menores continuavam no pescoço. O corpo da garota era praticamente irreconhecível, devido ao grande tempo que havia ficado boiando nas águas. As únicas coisas que estavam ali, no local, eram restos de camisinhas boiando sobre a água e dois cartões de crédito, sendo um da vítima e o outro em branco. Havia várias partes fora da piscina manchadas, mas não de vermelho, de algo já seco.
Fora da piscina, um dos integrantes resolve procurar pelo quarto, implorando por Monokuma aparecer. O ursinho, desta vez, aparecia apé, e não em video.
- Olá garotinho medíocre, como andam as investigações? upupupupu... Essa garota teve um fim saboroso, upupupup.
Fora da piscina, um dos integrantes resolve procurar pelo quarto, implorando por Monokuma aparecer. O ursinho, desta vez, aparecia apé, e não em video.
- Olá garotinho medíocre, como andam as investigações? upupupupu... Essa garota teve um fim saboroso, upupupup.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
-Olá, senhor urso gozado! Hahaha. Poderia abrir o quarto para a minha trupe?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Urso gozado não, é Monokuma! E eu sou o diretor! Já tentou verificar se a porta está aberta ou não? upupupupu - falou, apenas inserindo um cartão mestre, daqueles que abre tudo, aparentemente sem nenhum detalhe na porta, fazendo ela se abrir. - Andem logo, senão vou trancar, cinco minutos, upupupu. Aliás, não me falaram, como anda as investigações? Querem ajuda, huhuhu?
mrdeid- Membro
Alerta :
-Mas o senhor é um urso muito engraçado, devo dizer. Haha! - Faço um carinho na cabeça de Monokuma e entrou no quarto, procurando pistas. Olho em todos os lugares que há pra se olhar em cinco minutos, e meus colegas devem estar fazendo o mesmo.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Aparentemente, o quarto estava normal. As mudas antigas de Asuka estavam guardadas em um saco, e o uniforme nem fora tirado do mesmo saco que viera. O tapete de seu quarto também permanecera lá, ainda úmido.
mrdeid- Membro
Alerta :
Página 38 de 61 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 49 ... 61