[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 41 de 61
Página 41 de 61 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 51 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
Volte a olhar para o White, desconfio um pouco de sua resposta mas não muito.
- Eu tenho uma suposição, não quero falar muito abertamente agora, irei falar dela no Court Room. De qualquer maneira poderia dar uma olhada antes do julgamento?
- Eu tenho uma suposição, não quero falar muito abertamente agora, irei falar dela no Court Room. De qualquer maneira poderia dar uma olhada antes do julgamento?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
- Posso, mas, não me leve a mal, amigo, mas, todos somos suspeitos, então, prefiro não contar a ninguém. Na hora do julgamento, provavelmente você saberá. - Falo, com a mão sobre seu ombro.
Frase pessoal : meus pesames
-White vamos para a covnha
Desfaço e tiro a gente de perto daquele tal de Ichiro, estava muito desconfiado dele...
Desfaço e tiro a gente de perto daquele tal de Ichiro, estava muito desconfiado dele...
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Zek me puxa para longe de Ichiro antes que o mesmo pudesse responder.
Chegamos na cozinha.
- O que é, Zek?
Chegamos na cozinha.
- O que é, Zek?
-Cara, não da para confiar em ninguém. Alguma ideia de onde começar a investigar?
riq- RPG Mod
Alerta :
- Zek, eu sei me virar, o que tiver de acontecer, acontecerá. Enfim, acho que já fomos em todos os lugares possíveis, não tem mais por onde ir.
-Então ta bem...
Digo e saiu correndo para a sala de aula, onde fecho a porta e eu fico re-observando a cena do crime pelo computador, com certeza deveria haver uma coisa que não haviamos notado...
Digo e saiu correndo para a sala de aula, onde fecho a porta e eu fico re-observando a cena do crime pelo computador, com certeza deveria haver uma coisa que não haviamos notado...
riq- RPG Mod
Alerta :
Zek saiu. É um bom amigo, mas se preocupa demais. Espero que alguém ache minha camisa, isso sim. A hora do julgamento já vai chegar. Procuro o faraó e Moe, para procurarmos por Kath, ela também estava investigando, então, deve ter achado algo.
Ando pelos corredores, onde estão eles? Tecnicamente, achando Moe acho o faraó e vice-versa.
Ando pelos corredores, onde estão eles? Tecnicamente, achando Moe acho o faraó e vice-versa.
-Precisava achar Kath, ela ia me ajudar, vago pelos corredores do colégio a procura dela, quando a acho, enchugo o canto dos olhos e pergunto:
-Alguma pista?
-Alguma pista?
riq- RPG Mod
Alerta :
Ando até o ginásio. Bom, lá estava Ptah, e como previsto, Moe. Também estavam ali, Zek, Kath e Wana.
- Finalmente os encontrei. Ptah, Moe, Kath e Wana, quero falar com vocês. O que encontramos, afinal?
- Finalmente os encontrei. Ptah, Moe, Kath e Wana, quero falar com vocês. O que encontramos, afinal?
-Pergunto o mesmo, nós só descobrimos que aquelas manchas eram uma certa coisa...
riq- RPG Mod
Alerta :
Vejo então que White está ficando esperto, mesmo que no momento esteja lutando pela nossa sobrevivência. Começo a vagar pela escola, então vou vagando pela escola, esperarei pelo julgamento para fazer qualquer coisa.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Ajudei a tirar as coisas do quarto, haviam manchas no banheiro também. Já no ginásio White falou algo que não entendi muito bem. Me dirigi a ele e disse:
- White, no banheiro de Asuka também haviam manchas como aquela, tem ideia do que pode ser?
- White, no banheiro de Asuka também haviam manchas como aquela, tem ideia do que pode ser?
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
-Se servir a minha resposta.... é esperma
riq- RPG Mod
Alerta :
Eu já havido dito exatamente aquelas palavras, mas como palavras de um faraó são ouro, não há problema nisso. - Bem, - Aponto para a pequena Wana. - Achamos a muda de roupa velhas de Asuka, o tapete que ela gostava tanto em vida mas bem molhado, e aquele urso disse que um cartão era da vitima e o outro era um cartão mestre.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Página 41 de 61 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 51 ... 61